Hoje, 24 de março tempo segue instável sobre o Paraná, ainda sob influência de um sistema de baixa pressão em superfície, que continua atuando sobre o Sul do País.
A presença deste sistema favorece a formação de áreas de instabilidade principalmente a partir da tarde em todas as regiões paranaenses (inclusive com risco de temporais pontuais).
Durante a manhã o sol aparece, contribuindo para elevação das temperaturas, por isso fica bem abafado.
Para amanhã há possibilidade para chuvas em vários momentos.
Devido a predominação de uma Massa de ar aquecida e úmida, e também pelo avanço de um sistema frontal pelo oceano.
Tarde e noite, com risco para temporais (chuva, raios e vento forte) em todas as regiões, no entanto os eventos, atuam de forma desorganizada.
PITANGA - De acordo com o Simepar a ocorrência de chuvas no município deve ser de forma isolada e irregular e as temperaturas não devem passar do 28 e 29 graus.
Sem comentários:
Enviar um comentário