A Polícia Civil de Pitanga informou que o autor dos disparos de arma de fogo, que alvejou Alerrandro Aramoni, de 27 anos, está preso nas dependências da PC em Pitanga.
Rodolfo Schoroeder é acusado de atirar 5 vezes em Alerrandro, o fato aconteceu no dia 18 de Março às 06h da manhã em uma boate na PR 466 em Pitanga.
Segundo a Polícia Civil, um mandado de prisão foi cumprido nas últimas horas, ao ser interrogado pelo delegado, Rodolfo permaneceu em silêncio.
A Polícia Civil segue as investigações, imagens de câmeras e outras informações vão esclarecer os fatos.
UTI EM ESTADO GRAVE SEM RISCO
Alerrandro segue na UTI, seu quadro é grave porém sem risco de morte, ele respira permanece entubado e consciente, tem reagido bem aos estímulos e consegue interagir com a família.
A família de Alerrandro espera em Deus, o jovem demonstra força ao resistir aos 5 disparos e luta pela vida no hospital, um grande movimento de oração cerca amigos e familiares, todos unidos pela saúde de Alerrandro.
Em relação ao autor, a família diz não querer vingança, mas justiça, que confia nos trabalhos da polícia civil.
A defesa de Rodolfo ainda não se manifestou publicamente, nosso jornalismo não tem a versão do acusado.
O delegado deve falar do caso ou emitir nota a respeito das investigações, logo que seja conclusiva.
Da redação Jonei Farias
Sem comentários:
Enviar um comentário