A Polícia Civil do Paraná (PCPR) abriu inscrições para 136 vagas de estágio em 37 municípios do estado, destinadas a estudantes do ensino médio, técnico e superior.
As oportunidades estão disponíveis para diversas áreas e cursos, com inscrições abertas de 16 a 24 de janeiro.
As vagas de nível superior são destinadas a estudantes dos cursos de direito, comunicação social - jornalismo, informática e ciências contábeis.
No nível médio, as vagas são para médio regular, técnico integrado em informática e administração e técnico subsequente em administração.
A seleção será baseada no histórico escolar dos candidatos, e os três mais bem classificados em cada vaga, após análise curricular, serão convocados para entrevistas.
Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário disponível no site da PCPR e também se cadastrar na Central de Estágios do Paraná.
Requisitos:
Idade mínima de 16 anos.
Cadastro ativo e atualizado na Central de Estágios.
Não estar prestando estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual.
Estar vinculado a uma das instituições de ensino conveniadas ao Governo do Paraná.
Não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágios nos últimos dois anos.
As vagas estão distribuídas entre diversas cidades do Paraná, incluindo Curitiba, Maringá, Londrina, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, entre outras.
Não perca a oportunidade de começar sua carreira com a Polícia Civil do Paraná!
Sem comentários:
Enviar um comentário