sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

EQUIPE DA GUARDA MUNICIPAL, SALVA VIDA DE RECÉM NASCIDA EM ARAUCÁRIA.

Às 01h40 da madrugada desta sexta-feira(3), a Central da Guarda Municipal recebeu um chamado desesperado da mãe de uma recém nascida.

Na ligação, ela relatou que seu bebê estava afogado e não estaria respirando.
Rapidamente, uma Guarnição deslocou para o endereço da rua João Gotfrid no bairro Boqueirão, enquanto isso, o operador da Central orientou a mãe e solicitou uma viatura do SAMU.
Quando a Equipe da GMA chegou no local, acessou a RN, realizou a manobra de desengasgo e a levou com prioridade até o Pronto Atendimento Infantil.
Depois de passado o susto, a mãe da bebê contou aos policiais que, amamentou a RN e a deixou com o pai, para ir ao banheiro.
O pai notou algo estranho na bebê e percebeu o engasgo, porém, não conseguiu fazer com que a RN respirasse de forma adequada.
A RN foi atendida no PAI e ficou em observação.
Fonte: GMA
Da Redação/ Maria Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário