Na tarde desta terça-feira (05), a Central da 3ª Companhia de Pitanga recebeu uma denúncia de furto no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado no Centro da cidade. A vítima, relatou que um paciente de 21 anos havia furtado seu celular, avaliado em aproximadamente R$ 850,00, enquanto os funcionários estavam momentaneamente distraídos. Após o furto, o suspeito fugiu do local.
A Polícia Militar iniciou buscas pela área e rapidamente localizou o autor do crime. Ao ser abordado, ele confessou ter cometido o furto, mas informou que o aparelho não estava mais em sua posse. Segundo o suspeito, o celular foi entregue a um homem como forma de pagamento de uma dívida de drogas. O indivíduo é conhecido pela polícia pela prática de tráfico de entorpecentes na região.
Dando continuidade à investigação, a equipe se deslocou até o individuo, que admitiu ter recebido o aparelho furtado. Os envolvidos e o celular foram encaminhados para a 45ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Pitanga, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário