Um grave acidente na PRC-373, em Ponta Grossa, resultou na morte do motorista de uma ambulância na noite de quarta-feira (11).
Renilson Chaves Maciel, de 36 anos, que trabalhava na Prefeitura de Arapoti e também era locutor de rádio, não sobreviveu ao choque com um caminhão parado no km 169 da rodovia, próximo ao entroncamento com a PR-151 e a BR-376.
A colisão ocorreu por volta das 20h20 quando a ambulância, que seguia na direção da PR-151, bateu em um caminhão de Castro que estava parado após um acidente com uma defensa metálica.
Renilson morreu no local e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até o momento, não há informações sobre o velório.
A passageira da ambulância, uma mulher de 51 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ela foi levada ao Hospital Universitário Regional da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), onde, segundo a assessoria do hospital na manhã desta quinta-feira (12), encontra-se estável e internada em leito clínico.
O motorista do caminhão, de 23 anos, não sofreu ferimentos.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está investigando o acidente.
Sem comentários:
Enviar um comentário