Uma história que parecia terminar trágica teve uma reviravolta emocionante.
O Sr. José Ribeiro dos Santos 58 anos, foi atropelado em Pitanga e internado na UTI do hospital São Vicente de Guarapuava no dia 08 de Julho.
Nosso Jornalismo publicou essa foto de José na TV IMPACTUS, em busca de um parente, pois José estava em estado grave na UTI.
Pasmem, achamos a família que mora em Minhas Gerais, sendo assim, fizemos uma campanha na internet e arrecadamos dinheiro para a mãe de José vir visitar o filho.
A mãe de José, a Sra. Maria Rosa Ribeiro dos Santos, de idade avançada, achava que o filho já era morto, não tinha notícias dele a mais de 40 anos, quando soube ficou muito emocionada e abalada pelo ocorrido, visto saber que o filho estava grave na UTI.
A vaquinha na internet deu certo, arrecadamos cerca de 2.500 reais, doações do povo, e dona Maria veio ver o filho, a viagem foi de Minas Gerais até Guarapuava, e as notícias da saúde de José não eram boas.
Dona Maria reviu o filho na UTI após 40 anos, ele estava entubado, coma profundo e em estado gravíssimo, Dona Maria chorou e disse ao filho " mamãe está aqui".
Dona Maria passou poucos minutos na UTI, idade avançada e saúde frágil, misturadas com a emoção, deixaram Maria sem forças e ela voltou para Minas, com a esperança de um milagre, que para os médicos séria improvável.
Os dias iam passando e José piorando, então, a família percebia que a morte de José poderia ser uma realidade, sendo assim, pediram a presença de um Pastor ou um Padre para visitar José na UTI, foram os dois, o pastor com a oração pedindo a cura e o padre com a oração da extrema unção para a cura do enfermo.
Os dias iam passando e José ficou estável, porém, na semana retrasada, apresentou uma pequena melhora, e assim foi progredindo.
Na semana passada acordou do coma, a apresentou grande melhora, recebendo Alta da UTI.
No quarto do hospital, José evoluiu ainda mais, recebendo Alta médica e deixando o hospital de Guarapuava.
José foi levado para Minas Gerais, está com a família, ao lado dos pais, principalmente de Dona Maria Rosa, que com fé acreditou em Deus e foi presenteada com a presença do filho de volta a sua casa, após 40 anos sem ve-lo.
Nosso agradecimento ao hospital São Vicente de Guarapuava, médicos e enfermeiros, aos seguidores da página da TV IMPACTUS e JONEI FARIAS, pelas doações e oração.
História trágica, com um final mais que feliz.
Da redação/Jonei Farias
Sem comentários:
Enviar um comentário