Moradores do Vale da Serra, área rural de Pitanga não permitiram que a máquina da prefeitura saísse da localidade enquanto não terminasse todo o serviço, ou seja, todas as estradas ali fossem arrumadas.
Já o Secretário do Interior disse aos representantes da comunidade, que a estrada estava concluída, a estrada do assentamento de baixo.
A confusão começou quando os moradores não permitiram que a máquina saísse do local, aí, o Secretário teria dito que chamaria a polícia, como de fato aconteceu.
Sem acordo entre as partes, a PM foi para lá a pedido da equipe da secretaria do interior, moradores até pediram para deixar o 190 fora da história, mas não teve jeito, a viatura chegou.
No local, Polícia, Moradores e equipe de trabalho da prefeitura, também a vereadora Marlene esteve lá, intercedendo pelos moradores.
Segundo moradores, a vereadora Marlene ligou para o secretário Cizo, para o prefeito Maicol e vice Carlão, porém a vereadora não teve sucesso e deu Polícia da parada.
Após uma longa conversa, foi acordado que a máquina vai voltar na próxima semana para fazer o trecho que é pedido pelos moradores.
Tal fato gerou indignação por parte dos moradores, por causa da presença da PM e de não ter a conclusão da estrada, e também por porta da prefeitura, que disse trabalhar com um cronograma de serviços nas estradas.
Sem comentários:
Enviar um comentário