Na noite deste sábado (25/11) em Laranjeiras do Sul, durante patrulhamento a equipe policial visualizou um indivíduo, o qual era de conhecimento dos policiais que o mesmo possuía um mandado de prisão pelo art. 33 em seu desfavor.
Diante do fato a equipe efetuou abordagem no local e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os frequentadores.
Foi confirmado o referido mandado e dado voz de prisão ao homem (23) que não acatou as ordens emanadas pela equipe policial, resistindo a prisão, sendo então utilizado técnicas de imobilização para algemá-lo.
Durante o fato compareceu no local senhora L. L. L. (19) desesperada pedindo socorro para equipe, dizendo que sua filha recém-nascida de 30 dias, estava engasgada com leite materno.
Nesse momento a equipe conseguiu colocar o indivíduo no camburão da viatura e prestou os primeiros socorros aplicando a manobra de Heimlich.
Como a equipe encontrava- se longe do hospital e com risco de morte eminente.
Foi e deslocado com a criança, mãe e o detido, com urgência utilizando de sinais sonoros e luminosos até o hospital, onde foi entregue a equipe de plantão os quais terminaram o atendimento.
Em seguida a equipe deslocou até a sede da 10ª Cia Ind para lavratura do boletim de ocorrência e demais procedimentos cabíveis.
Fonte: RSN
Da redação/ Maria Farias
Sem comentários:
Enviar um comentário