As buscas pelo avião que desapareceu na região da Serra do Mar foram retomada nesta terça-feira (4). A aeronave havia saído nessa segunda-feira (3) de Umuarama, na região Noroeste e tinha como destino Paranaguá, no Litoral, com dois servidores do Governo do Paraná a bordo.
Os ocupantes do bimotor particular são o diretor da Casa Civil na região noroeste do Paraná e ex-diretor do Instituto Água e Terra em Umuarama, Felipe Furquim, e o superintendente do Viaje Paraná, da Secretaria de Estado do Turismo, Heitor Guilherme Genowei Júnior, conhecido como Juninho do Posto. Os servidores estaduais são lotados na Casa Civil. O piloto, também desaparecido é Jonas Borges Julião.
Os três são moradores de Umuarama. O avião decolou do Aeroporto Regional Orlando de Carvalho e perdeu contato com os radares na tarde de ontem, na região da Serra do Mar.
A Força Aérea Brasileira iniciou as buscas ainda na tarde dessa terça-feira. Os trabalhos avançaram à madrugada de hoje (4) e contam com o apoio de diversos órgãos do Estado, como o Corpo de Bombeiros e o BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas).
Sem comentários:
Enviar um comentário