Na noite desta quarta-feira (26) compareceu no DPM de Turvo o solicitante.
O qual relatou que seu sobrinho estava alcoolizado e que o mesmo estaria muito alterado em sua residência.
Gerando perigo a integridade dos demais familiares e que na tentativa de conter o seu sobrinho acabou por ser agredido pelo mesmo.
Deslocado até a residência na Localidade de Saudade Penha, onde equipe policial efetuou a abordagem ao indivíduo.
Sendo que durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, foi observado que o agressor de fato estava alcoolizado e apresentava alterações de humor, indagado sobre os fatos relatou que teve um desentendimento apenas com o seu tio e que não o agrediu.
Os demais familiares pai mãe e irmão foi informado por outros familiares que compareceram no local que os pais do agressor juntamente com a irmã devido aos fatos, saíram da residência para evitar maiores problemas e foram para casa de familiares.
A equipe policial localizou a mãe do agressor, a qual confirmou que seu filho chegou em casa muito alterado e agressivo com sinais de embriaguez.
Após supostamente ter se envolvido em uma acidente de trânsito na rodovia, acidente este que a equipe PM não teve conhecimento e que de fato houve um desentendimento entre tio e sobrinho.
Mas que não houve agressão nesta data contra ela e seu marido e também a irmã, relatou que saíram de casa por estarem com medo, pois estava muito agressivo e para evitar mau maior deixaram ele sozinho em casa.
Diante dos fatos a equipe coube apenas orientar as partes no local quanto aos procedimentos cabíveis.
Uma vez que não houve interesse por representação contra o agressor por parte dos seus pais e também por parte do tio pela suposta agressão sofrida.
Fonte: Blog do Elói
Da redação/ Maria Farias
Sem comentários:
Enviar um comentário