Ele tentou fugir do local mas acabou preso no começo da noite dessa quinta (15). O condutor ainda teve ferimentos e foi socorrido pelo Samu para a Urgência do Trianon.
Conforme o relato, o motorista de 61 anos dirigia o Fiat Palio pela avenida Pref. Moacir Júlio Silvestri, no sentido bairro Alto Cascavel.
Quando passou pelo cruzamento com a rua Turíbio Gomes, se envolveu no acidente. Ele disse que foi uma colisão traseira pois o GM Kadett estava atrás do Fiat Palio.
Além disso, o motorista do Fiat Palio ainda contou aos policiais que o condutor do GM Kadett tentou fugir com o carro.
Mas o homem disse que acompanhou o GM Kadett pela mesma avenida e conseguiu ‘fechar’ e parar o carro. Em seguida, o motorista de 36 anos tentou fugir a pé, mas acabou contido.
De acordo com a ocorrência, nesse momento a Polícia Militar (PM) chegou ao local e tentou identificar o motorista que tentou fugir.
Contudo, ele estava muito agitado e nervoso, além de ficar dizendo vários nomes diferentes aos policiais. Ele apresentava visíveis sinais de ingestão de bebida alcóolica.
ABORDAGEM
Conforme a PM, a equipe perguntou para o homem se ele havia ingerido bebida alcóolica. O mesmo disse que havia bebido cerveja em um bar momentos antes do acidente.
Os policiais então fizeram o teste de bafômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica, com resultado de 0,57 mg/l.
Depois dos policiais perguntarem novamente a identidade do homem, ele se identificou. Então a equipe constatou que tanto ele quanto o motorista de 61 anos tinham habilitação regular.
Porém o GM Kadett possuía débitos pendentes. Por fim, o carro também estava com os pneus com desgaste elevado e a PM autuou o carro por infrações de trânsito e removeu o GM Kadett para pátio do 16º BPM.
Após o atendimento médico, o motorista de 36 anos foi levado à Polícia Judiciária.
Fonte: RSN
Sem comentários:
Enviar um comentário