sexta-feira, 16 de junho de 2023

MOTORISTA SE ENVOLVE EM ACIDENTE, TENTA FUGIR E ACABA PRESO EM GUARAPUAVA

Um motorista bêbado de 36 anos que dirigia um GM Kadett se envolveu em um acidente de trânsito com um Fiat Palio no bairro Batel em Guarapuava. 

Ele tentou fugir do local mas acabou preso no começo da noite dessa quinta (15). O condutor ainda teve ferimentos e foi socorrido pelo Samu para a Urgência do Trianon. 

Conforme o relato, o motorista de 61 anos dirigia o Fiat Palio pela avenida Pref. Moacir Júlio Silvestri, no sentido bairro Alto Cascavel. 

Quando passou pelo cruzamento com a rua Turíbio Gomes, se envolveu no acidente. Ele disse que foi uma colisão traseira pois o GM Kadett estava atrás do Fiat Palio. 

Além disso, o motorista do Fiat Palio ainda contou aos policiais que o condutor do GM Kadett tentou fugir com o carro. 

Mas o homem disse que acompanhou o GM Kadett pela mesma avenida e conseguiu ‘fechar’ e parar o carro. Em seguida, o motorista de 36 anos tentou fugir a pé, mas acabou contido. 

De acordo com a ocorrência, nesse momento a Polícia Militar (PM) chegou ao local e tentou identificar o motorista que tentou fugir. 

Contudo, ele estava muito agitado e nervoso, além de ficar dizendo vários nomes diferentes aos policiais. Ele apresentava visíveis sinais de ingestão de bebida alcóolica. 

ABORDAGEM 

Conforme a PM, a equipe perguntou para o homem se ele havia ingerido bebida alcóolica. O mesmo disse que havia bebido cerveja em um bar momentos antes do acidente. 

Os policiais então fizeram o teste de bafômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica, com resultado de 0,57 mg/l. 

Depois dos policiais perguntarem novamente a identidade do homem, ele se identificou. Então a equipe constatou que tanto ele quanto o motorista de 61 anos tinham habilitação regular. 

Porém o GM Kadett possuía débitos pendentes. Por fim, o carro também estava com os pneus com desgaste elevado e a PM autuou o carro por infrações de trânsito e removeu o GM Kadett para pátio do 16º BPM. 

Após o atendimento médico, o motorista de 36 anos foi levado à Polícia Judiciária.

Fonte: RSN

Da redação/ Maria Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário