Nesta quarta-feira (10 de maio), uma mulher (60 anos) procurou a Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste.Foto/ Ilustrativa
Relatando que ao chegar no seu local de trabalho, uma oficina, no centro da cidade, percebeu que o caixa havia sido mexido e que estava faltando dinheiro (que seria usado como troco).
Em sequência informou que havia notado a falta de mais uma reserva de dinheiro, que estava guardado com chaves.
Os policiais receberam informações sobre o local onde havia passado uma pessoa, durante a madrugada.
Foi constatado uma ventarola da janela quebrada e o vidro novamente recolocado com fita adesiva.
A solicitante citou como suspeito um adolescente, vizinho, que esteve há alguns dias no local e apartir daí, começou sumir peças de carros e dinheiro do caixa, além de um celular.
Após notar essa situação, uma funcionária tomou iniciativa de travar a janela, o que resultou na quebra da mesma durante a madrugada.
Foi verificado o local que dá acesso para os fundos de uma residência onde tem um menino com porte pequeno, por onde passaria pelo espaço do vidro quebrado.
Após colhidas as informações foi deslocado na casa indicada e localizado uma fita adesiva, atrás da porta, o que possivelmente seria a fita usada para colar o vidro.
Identificado o adolescente (12 anos), com ele encontrado certa quantia em espécie e o Celular da Marca Samsung A11.
O adolescente relatou que o restante do dinheiro estava escondido na casa.
Sendo localizado em cima de uma viga de madeira o valor de R$ 2.347,00 em espécie, maior parte em notas de cem reais, e confirmado pelo adolescente que era ele o autor dos furtos.
O dinheiro e o celular foram apreendidos e o menor conduzido pelo Conselho Tutelar até a Delegacia para demais providências.
Fonte: Portal Douglas Souza
Da redação/ Maria Farias
Sem comentários:
Enviar um comentário