terça-feira, 25 de abril de 2023

DUAS MULHERES MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487, SAÍDA DE CAMPO MOURÃO PARA LUIZIANA

Um trágico acidente no início da tarde desta segunda-feira (24), na rodovia PR-487, na saída de Campo Mourão para Luiziana, deixou duas mulheres mortas e dois homens feridos, um deles em estado grave. 

A colisão aconteceu próximo ao parque industrial da Coamo. As vítimas fatais foram identificadas como Aparecida Silva de Lima, de 75 anos, e Julia Miranda Penteado, 58, ambas moradoras de Campo Mourão.

Se envolveram no acidente duas caminhonetes, sendo uma Chevrolet S10 e uma Toyota Hilux e um VW Gol. 

Segundo informações, a S10, que seguia no sentido Campo Mourão a Luiziana foi atingida na traseira pelo motorista da Hilux, rodando na pista invadindo a via contrária, sendo atingido em cheio pelo condutor do Gol que seguia sentido a Campo Mourão.

Com a força da batida, duas mulheres que estavam no Gol morreram na hora e um idoso, o motorista, sofreu ferimentos graves sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Casa para atendimento médico.

Os três veículos ficaram completamente destruídos com a força do impacto. Destroços dos automóveis, assim como pertences das vítimas ficaram espalhadas sobre a pista. 

Com a batida, o motorista da S10 também ficou ferido.

“Quando chegamos ao local infelizmente já constatamos o óbito de duas mulheres e um terceiro gravemente ferido. 

Além disso o condutor da S-10 também sofreu ferimentos, mas considerados mais leves”, comentou o subtenente De Souza, do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu sendo encaminhadas a Santa Casa e Pronto Socorro para atendimento médico. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos das duas vítimas fatais. 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), esteve no local para fazer o registro da ocorrência e o controle do tráfego dos veículos na via.

Fonte: Tribuna do Interior 

Da Redação/ Maria Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário