PUBLICIDADE
 
PITANGA
 
 

Segunda-feira, 13 de Março de 2017 - 08h40

Rapaz é preso com revólver no bairro da Pitanguinha

 
A equipe Rotam em abordagem a um bar no Bairro Pitanguinha, e em revista pessoal em um rapaz de 25 anos, foi localizado em sua cintura um revólver com munições.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão, lido seus direitos e encaminhado até a 45ªDRP para serem realizados os procedimentos pertinentes. 
 
PUBLICIDADE
 
FURTO QUALIFICADO
No dia 10 de março de 20147 às 09h00min a equipe deslocou até a residência onde foi relatado que ao acordar as 08h30min verificou que a janela da sua residência havia sido arrombada e havia sido furtado de um armário a quantia de R$1.300,00. Não foram localizados suspeitos, sendo a vítima orientada quanto aos demais procedimentos.
FURTO QUALIFICADO
No dia 10 de março de 2017 Às 16h30min a equipe deslocou até a Rua Aloísio Guimarães, s/nº, onde a solicitante relatou que indivíduos pularam o muro de sua residência e arrombaram a porta dos fundos, vindo a subtrair de seu interior um Tablet Multi Laser de cor rosa, dois pares de coturnos e uma mochila escolar. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito, orientada quanto aos demais procedimentos.
Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
        Informo a Vossa senhoria que no dia 11 de março de 2017, ás 00h35min a equipe PM em patrulhamento pela Rua Conselheiro Zacarias nas proximidades do Supermercado Caçula, avistou um veiculo em "zig zag" pela via. Realizado a abordagem foi identificado o condutor Foi encaminhado o condutor até o BPRV para a realização do teste de etilometro o qual deu resultado 0,99 MG/L. diante dos fatos a equipe deu voz de prisão.
 
MANOEL RIBAS
No dia de 10 de março de 2017 a equipe PM de serviço velado foi acionada para verificar uma situação de motim em aldeia indígena, a qual fica situada no prolongamento da Av. Brasil município de Manoel Ribas. No local a equipe entrou em contato com o senhor o qual se diz líder e responsável pela aldeia, o mesmo relatou a equipe que de fato ocorreu um conflito de interesses no local, porém que já havia sido resolvido relatou ainda que iriam fazer uma eleição para eleger um novo cacique. Diante dos fatos o senhor líder dispensou a equipe PM dizendo que se necessário faria contato. Foi orientado.
NOVA TEBAS
Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
No dia 11 de março de 2017 às 01h30min, na Av. Brasília durante patrulhamento foi visualizado veículo, quando abordado mesmo foi constatado que seu condutor apresentava sintomas de embriaguez e não possui CNH, quando as equipes realizavam buscas no veiculo, passou pelo local a motocicleta a qual também foi dada voz de abordagem e identificado o condutor que também apresentava sintomas de embriaguez. Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos ao BPRV e submetidos ao teste do etilômetro, conduzidos a 45ª DRP para procedimentos legais.
 Não houve mais ocorrências nas demais áreas da 3ª CIA PM.
 
PUBLICIDADE
 
Na tarde de ontem (09), as 14h56min, a polícia militar recebeu uma informação de que um assalto havia acontecido na rodovia PR 456, que o motorista caminhão da loja de Móveis Pontarollo havia sido assaltado por três homens armados.
 
Deslocado ao local e feito contato com o motorista, o qual passou a relatar que dirigia o caminhão no sentido Pitanga, quando nas proximidades do Rio Feio, um veículo preto, se aproximou rapidamente e logo o ultrapassou vindo a fechá-lo logo em seguida, obrigando-o a diminuir a velocidade, sendo que neste momento desceram três indivíduos do carro e anunciaram o assalto, sendo que todos estavam armados com arma curta, do tipo pistola, e pediram o dinheiro, dizendo que sabiam que o motorista estava transportando dinheiro, sendo que segundo o motorista não havia dinheiro no caminhão, os elementos pegaram alguns pertences do caminhão, sendo um espremedor de fruta, um receptor de parabólica o celular do motorista e ainda a chave do caminhão. 
 
PUBLICIDADE
 
Na próxima sexta-feira (10) começa o pagamento das contas inativas do FGTS. Os primeiros a receber serão os trabalhadores que nasceram nos meses janeiro e fevereiro. A Caixa Econômica Federal estima que mais de 4,8 milhões de brasileiros têm direito de realizar o saque de R$ 6,96 bilhões disponíveis.
Entre os trabalhadores, cerca de 1,65 milhão devem receber o credito automaticamente em suas contas na sexta-feira. Além disso, mais de 1,2 milhão poderá sacar utilizando Cartão Cidadão no autoatendimento, lotéricas e Correspondentes Caixa Aqui. Os demais trabalhadores deverão sacar seus recursos nas agências da Caixa.
“A orientação para os trabalhadores é que não tenham pressa em sacar. Não é necessário uma corrida às agências. Todos serão necessariamente atendidos até o final do calendário”, ressalta a vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa, Deusdina Pereira.
Quem pode sacar
O trabalhador que pediu demissão ou foi demitido por justa causa até 31 de dezembro de 2015. É possível sacar o saldo da conta vinculada, estando ou não fora do regime do FGTS, respeitado o calendário publicado pela Caixa.
As demais regras de saque das contas ativas não sofreram modificação, ou seja, o saque de contrato de trabalho vigente só pode ocorrer nos casos de demissão sem justa causa, moradia própria ou aposentadoria, por exemplo.
Cronograma de saque
O pagamento das contas inativas será realizado a partir de 10 de março e vai até o dia 31 de julho deste ano, de acordo com o mês de aniversário do trabalhador. Confira o cronograma:
 
PUBLICIDADE
 
Terminou, por volta das 22h de quarta-feira (8), o julgamento de três acusados de matar a jovem Jéssica Carline Ananias da Costa em maio de 2013, em

Apucarana, no norte do Paraná. Foram condenados o marido da vítima, que, à época, confessou o crime; a mãe dela, que, conforme a denúncia, mantinha um relacionamento com o genro e ajudou a planejar o crime; e uma terceira pessoa acusada de participar do homicídio.
O julgamento foi dividido em dois dias e, no total, durou cerca de 24 horas.

O marido e a mãe da jovem foram condenados a 23 anos de prisão; ambos já cumpriam prisão provisória e continuam na cadeia enquanto os advogados entram com recurso. O terceiro acusado foi condenado a 10 anos de prisão.
Entenda o caso

O crime ocorreu no dia 9 de maio de 2013. A vítima tinha 22 anos à época do homicídio. O marido acabou confessando a autoria do crime em depoimento à Polícia Civil. Inicialmente, ele mentiu e disse aos policiais que a jovem tinha sido vítima de um assalto e que foi morta porque reagiu.
Quinze dias depois, a mãe de Jéssica foi presa por ser suspeita de envolvimento na morte.

Após a prisão, a polícia informou que o marido planejou o crime para assumir o relacionamento que mantinha com a sogra. A moça foi morta dentro de casa por pelo menos 20 golpes de faca.
 
PUBLICIDADE
 
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No dia 07 de março de 2017, relata a solicitante que seu ex-marido em sua residência na Vila Maristela lhe ameaçou de morte, lhe agrediu apertando seu pescoço até sufocá-la, sendo que logo após pegou o filho que tem com a mesma e saiu com a criança da residência, momento em que ela correu até a residência de um vizinho, onde conseguiu ligar para a PM. A vítima tem medida protetiva, a qual determina que ex-marido não pode chegar a menos de 200 metros da solicitante. A equipe deslocou juntamente com a solicitante até a residência da mãe de seu ex-marido, local onde o mesmo havia deixado a criança, que foi entregue a solicitante. Foram realizadas buscas para localizar o autor porem sem êxito.  A vitima foi orientada quanto aos procedimentos.
LESÃO CORPORAL
No dia 07 de março de 2017, na Vila Planalto relatou um masculino que um homem veio a lhe ameaçar de morte e depois lhe agrediu com um canivete, causando uma pequena escoriação no pescoço. O agressor não foi localizado. A vítima disse não precisar de atendimento médico e foi orientado quanto os procedimentos.
FURTO QUALIFICADO
Na data de 08 de março de 2017, a equipe foi acionada para verificar uma situação de furto no mercado "Chega Mais", que se localiza na Vila Planalto. No local em contato com o responsável pelo estabelecimento comercial este relatou a equipe que deu falta apenas do dinheiro que estava no caixa. Foram realizados patrulhamentos nas imediações, porém sem lograr êxito na localização do ou dos autores. Orientado a vítima quantos aos procedimentos.
SANTA MARIA DO OESTE
AMEAÇA
No dia 07 de março de 2017,  compareceu ao destacamento um masculino o qual  relatou que no dia 05 de março teve um desentendimento com seu filho e que este veio a ameaçá-lo de morte. Foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No dia 07 de março de 2017, a equipe foi acionada para dar atendimento a uma situação de agressão familiar, a solicitante relatou que seu marido já vem a bastante tempo lhe agredindo e que cada vez tem sido mais constante, que hoje seu marido bebeu o dia todo e que a família foi ameaçada o tempo todo e que esta situação é decorrente de ciúme, sendo que ficou insuportável a ponto de pedir ajuda, sendo que a solicitante manifestou o desejo de representar contra o autor, sendo ambas as partes encaminhadas a delegacia de Pitanga para as demais providências.
 
MANOEL RIBAS
 
RESISTENCIA/ DESOBEDIENCIA/ DESACATO
Recebida algumas denuncias anônimas que num bar haveria algumas pessoas menores ingerindo bebida alcoólica. Diante disto a equipe deslocou ao referido endereço. No local a equipe deu voz de abordagem a todos no referido bar momento que apenas uma pessoa se negou a ser abordado e desacatou a equipe. Depois de verbalizar alguns momentos com o referido sujeito este ainda se recusou e investiu contra a equipe, sendo necessário usar de força equivalente para poder realizar a abordagem e se defender das agressões do mesmo. Diante dos fatos esse foi conduzido ao Destacamento para a confecção do termo circunstanciado. Sendo o mesmo orientado.
 
 
PUBLICIDADE
 
2.800 mulheres fizeram-se presente no Parque do Lado no último sábado (04), para comemorar o dia Internacional da Mulher que ocorrerá no dia 08 de Março.

A prefeitura de Pitanga montou uma “força-tarefa” para acomodar quase três mil mulheres, um grande almoço foi servido, além de café, pão e refrigerante, toda essa estrutura contou com o apoio de todas as secretarias do município, todos os funcionários colocaram-se a disposição como voluntários para ajudar a servir no evento.

Nas últimas edições o número de participantes variava de 700 a 1000, nesse último dia 04, o número de mulheres presentes foi de 2 mil e 800 mulheres, o maior público desde a primeira edição.

                            ​
 
PUBLICIDADE
 
AMEAÇA/ LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No dia 04 de março de 2017, a equipe PM deslocou até o Bairro Pitanguinha, onde em contato com a vitima, a qual relatou que nesta data seu convivente chegou embriagado em sua residência lhe proferindo ameaças, empurrou a mesma que caiu e machucou o joelho esquerdo. Diante dos fatos a equipe encaminhou autor e vitima a 45ªDRP para as demais providencias.
 
INFRAÇÃO DE TRANSITO

No dia 05 de março de 2017, a equipe PM em patrulhamento pelo Centro realizou a abordagem do veiculo Vw Gol, sendo identificado o condutor e verificado que o mesmo não possui habilitação. Diante dos fatos foram lavradas as devidas notificações e entregue o veiculo para o irmão do condutor. Orientado as partes. 
 
PUBLICIDADE
 
O novo comandante da ROTAM apresentou-se na cede da 3° Cia da Policia Militar de Pitanga, Tenente Chaves vai integrar a equipe ROTAM que atua em oito municípios do centro do Paraná.
 
O capitão Mauricio disse que o Tenente vem para somar forças, “Chaves é operacional, e vai somar muito para que possamos continuar a combater o crime na região central”. Disse o capitão.
 
O Sargento Moraes continua no sub-comando, trabalhando no setor de inteligência, serviço velado da P2, trabalho que tem desarticulado quadrilhas e prendido autores de roubo e outros delitos graves que ocorrem na região.
 

Sexta-feira, 03 de Março de 2017 - 08h20

Rapaz é encontrado morto com um tiro em Pinhão

 
Um rapaz de 19 anos foi encontrado morto com um tiro no início da tarde desta quinta feira (02), em Pinhão.
O caso ocorreu às 12h45, no bairro Guarapuavinha. Os socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas o rapaz já estava morto quando eles chegaram.

De acordo com os familiares, a mãe do rapaz ouviu um disparo de arma de fogo nos fundos da residência e pediu para o filho ir verificar. Ao chegar no local, o rapaz encontrou o irmão caído, com um tiro no abdômen. Ele arrastou o ferido para a frente da casa e acionou o Siate, mas o jovem não resistiu e morreu no local. A arma utilizada para o disparo foi encontrada pendurada em um arame nos fundos da casa. Era uma espingarda calibre 28, que estava com um cartucho deflagrado no seu interior.

O corpo de Ismael Ianques Valdez, de 19 anos, está sendo encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Guarapuava.
A polícia está investigando o caso. 
 

Quinta-feira, 02 de Março de 2017 - 09h02

Policia Militar de Pitanga prende três com equipamentos de roubo a banco

 


No dia 01 de março de 2017, a equipe de serviço deslocava até Catuporanga, município de Nova Tebas-Pr, na busca de um foragido da justiça, quando na ponte do Rio Vorá visualizaram dois veículos e quatro indivíduos em atitude suspeita, sendo que na tentativa de abordá-los um dos indivíduos se evadiu em meio ao matagal não sendo localizado, sendo solicitado apoio, onde em revista aos veículos as equipes encontraram coletes balísticos, marreta, lixadeiras, alavancas, chave de fenda grande, carrinhos para transporte, diversos objetos pessoais como roupas, travesseiros e comida em mochilas.
 
Os abordados foram identificados e ambos possuem várias passagens pela Policia, inclusive de ações criminosas como furtos as agencias bancárias.
 
Os veículos identificados como um Renaut/Clio e um veículo Vw/Saveiro que estava com as placas adulterada e depois constatado que se tratava de um veículo com alerta de roubo.
 
Os telefones celulares dos autores foram apreendidos para serem encaminhados para perícia.
 
Os envolvidos presos: Diolor Camargo dos Santos 41 anos, Zico Camargo dos Santos 31 anos, Lucas Camargo dos Santos 20 anos.
 
Os veículos e objetos foram encaminhados até a 45ªDRP para providencias. 


                                          
 

Quarta-feira, 01 de Março de 2017 - 08h09

Ocorrências da Policia Militar no feriado de carnaval

 
ATO OBSCENO
No dia 28 de fevereiro de 2017 às 15h08min a equipe policial deslocou até a Rua Jose Bonifacio onde a solicitante relatou que nessa data estava passando em frente a um bar e um homem começou a mostrar seu órgão genital para suas filhas.
 
Com a equipe no local, o possível autor já havia se evadido, foi realizado patrulhamento porem ele não foi localizado. Diante do fato a mesma foi orientada. Relata ainda a solicitante que não é a primeira vez que isto acontece.
 
AMEAÇA
No dia 28 de fevereiro de 2017 às 17h10min, a equipe policial deslocou até a localidade de Rio Vorá, onde o solicitante relatou que estava transitando pela estrada que liga o Rio Vorá a Pitanga quando foi cercado por um homem o qual passou a ameaçar o solicitante fazendo menção de sacar uma arma, e após ele ameaçar o solicitante, relatou a vizinhos que iria pegar o sogro do solicitante.
Diante do fato o solicitante foi orientado.
 
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
No dia 28 de fevereiro de 2017 às 22h25min a equipe policial abordou um veículo VW/Saveiro, sendo que dentro do referido veículo encontrava-se um litro de vodka e quatro latas de cervejas, o condutor foi indagado se tinha ingerido bebida alcoólica o mesmo respondeu que sim, ao ser realizado teste do etilometro foi constatado que o condutor estava dirigindo sob influencia de álcool.
 
Foram lavradas as notificações pertinentes e encaminhado o condutor para a 45ª DRP para serem tomadas as devidas providencias. 
 

Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017 - 09h15

Abordado com tornozeleira eletrônica no centro de Pitanga é encaminhado para delegacia

 
No dia 25 de fevereiro de 2017 a equipe realizou abordagem de um indivíduo em atitude suspeita na Avenida Getúlio Vargas, onde foi identificado um masculino, que estava sob monitoramento eletrônico por tornozeleira.

Tendo em vista que o mesmo estava descumprindo o horário de recolhimento foi encaminhado para a 45ª DRP para os procedimentos cabíveis.
 
 

Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017 - 09h01

Dois são presos por tráfico de drogas em Pitanga

 
No dia 24 de fevereiro de 2017, informações davam conta de que dois masculinos, na parte da manhã, haviam deslocado da cidade de Pitanga até a cidade de Guarapuava, em um veículo Ford/Corcel II, para adquirirem drogas na referida cidade.

Munido de tais informações a equipe manteve vigilância e na Localidade do Arroio Grande, foi visualizado o veículo citado acima, sendo o mesmo abordado e identificado como Ford/Corcel II, conduzido por um masculino e acompanhado de outro masculino, após busca pessoal e veicular foi encontrado no porta-malas do carro, certa quantia da substância entorpecente análoga à maconha (cannabis sativa).

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a 45 DRP juntamente com o veículo e a droga apreendida, para os demais procedimentos legais.
 

Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017 - 08h59

Na vila Planalto jovem provoca danos e corta-se com vidro

 
No dia 24 de fevereiro de 2017, a equipe foi acionada via fone 190 e deslocou até a, Vila Planalto, onde a solicitante relatou que a sua filha, por motivos banais chegou em sua residência e passou a danificar a porta de vidros da cozinha.
 
A autora cortou-se nos vidros e não quis ser medicada e a solicitante não teve interesse na representação. Sendo todas orientadas.
 

Domingo, 26 de Fevereiro de 2017 - 11h20

Polícia registra suicídio em Santa Maria do Oeste

 
Lamentável: Uma mulher moradora de Santa Maria do Oeste, cometeu suicídio na madrugada de hoje (26). Vera Lúcia Requel 37 anos, era muito conhecida em Santa Maria do Oeste. O corpo será velado após às 12:00hs em Santa Maria.
 

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 - 08h49

Condutor da moto ficou ferido em acidente no centro de Pitanga

 
No dia 23 de fevereiro de 2017 às 13h20min na rua XV de Novembro, em frente ao Sicredi, foi acionada a equipe policial para dar atendimento a um acidente de trânsito, entre o veiculo Ecosport placa de Pitanga conduzido por Paulo Diego Breancine, o uma moto Honda placas de Pitanga conduzido por Marineu Monteiro 31 anos.
 
Marineu teve ferimentos graves e foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para o hospital São Vicente em Pitanga.
 
Feito consulta dos veículos via Sesp Intranet, foi verificado que a motocicleta citada estava com a documentação em atraso, diante Dos fatos foi recolhida ao pátio da 3ªCia e lavrado BO e o BATEU. 
 

Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017 - 11h56

Adão Ribas é absolvido por homicídio em Santa Maria do Oeste em 2015

 
Adão Ribas 42 anos foi absolvido no júri realizado ontem (22) em Pitanga, ele matou em 2015 , Antônio Gonçalves de 66 anos, o crime ocorreu em Santa Maria do Oeste.

Segundo Adão que foi preso poucos minutos após o assassinato, ele teria chegado na casa da sua esposa e teria pego ela com um homem na cama, entrou em luta corporal com o homem, e segundo Adão, pegou uma faca que estaria com a vítima e desferiu dois golpes no pescoço.

Preso em flagrante pela polícia militar, Adão foi conduzido para policia civil onde ficou preso por 1 anos e 7 meses.
 
Ontem, Adão foi julgado e absolvido pelo corpo de jurados.
 
O Advogado criminalista Dr. Anderson Seguro foi o defensor de Adão Ribas.



REVEJA A MATÉRIA REALIZADA PELO REPÓRTER JONEI FARIAS NO DIA DA PRISÃO DE ADÃO.

           
 

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017 - 12h45

Pavimentação de Barra Bonita deve ser iniciada em agosto

 
A pavimentação da rodovia estadual PR-239, entre Pitanga e Mato Rico, foi um dos assuntos mais comentados nos bastidores da reunião da Amocentro (Associação dos Municípios do Centro do Paraná), que foi realizada na sede da entidade em Pitanga, no dia 17 de fevereiro.

O deputado estadual Alexandre Curi reafirmou o compromisso do governador Beto Richa em realizar a obra, que já havia sido incluída na solicitação de empréstimos que o Governo do Paraná realizou junto ao BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). No entanto, segundo o deputado, o governo federal anterior deixou o projeto parado na Secretaria do Tesouro Nacional. Com a posse do presidente Michel Temer, o governador conseguiu a autorização para o reinício do financiamento, que ainda deve passar pela aprovação no Senado. “No entanto, como a pressão e a ansiedade são grandes, o governador Beto Richa autorizou que o Estado alocasse recursos do tesouro estadual para a abertura do processo de licitação e início das obras”, afirmou o deputado. 

A informação, não confirmada, é que foram disponibilizados R$ 5 milhões para o início das obras. Curi, não quis precisar valores, mas acredita que o investimento total na pavimentação dos 44 quilômetros entre Pitanga e Mato Rico é superior a R$ 100 milhões. “O projeto é de 2012 e precisa ter seus valores atualizados, mas o que podemos garantir que é o empréstimo do BID cobre 100% da obra”, disse Curi.

O edital de licitação deve ser publicado dentro de 30 dias e o trâmite burocrático para a contratação da empresa que irá executar a obra deve girar em torno de 90 dias, com previsão de autorização de ordem de serviço no mês de agosto. “O mais importante é que essa pavimentação vai possibilitar a exploração de gás natural em Barra Bonita”, finalizou o parlamentar.

Empresa explica como será exploração de gás natural em Barra Bonita
O diretor de gás da Barra Bonita Óleo e Gás, Carlos Frederico Gulin, que esteve presente na reunião da Amocentro, disse que a empresa já começou a estudar as possibilidades de exploração do gás natural do poço de Barra Bonita. A empresa tem a concessão para a exploração por 15 anos. Gulin comentou que o poço foi perfurado na década de 90 e está pronto para ser utilizado, com uma produção que pode chegar a 100 mil m³ por dia.

Ele comentou que o investimento do Governo do Estado, na pavimentação da rodovia PR-239, é importante para o escoamento da produção do gás natural ou dos bens produzidos através da utilização dessa fonte de energia. O diretor deu alguns indícios de como poderá ocorrer essa exploração. Como a rede da Compagás (Companhia Paranaense de Gás) não chega até o distrito de Barra Bonita, uma das alternativas é o transporte do combustível, através de caminhão para atender as indústrias da região. No entanto, existe um fator limitante no transporte terrestre, que é cobrir uma distância de até 200 quilômetros. Outra alternativa seria a instalação de indústrias próximas ao poço. Gulin ressaltou que várias indústrias podem utilizar essa fonte de energia, que é considerada nobre e não poluente, e que é a base para a indústria química. A utilização do gás natural para a geração de energia elétrica não é a intenção inicial da empresa. “A nossa vinda aqui foi conhecer os prefeitos e verificar a situação de como está esse projeto de pavimentação”, finalizou o diretor da empresa.

FONTE: JORNAL PARANÁ CENTRO 
 

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017 - 09h02

Plantão 190 em Pitanga

 
FURTO SIMPLES
No dia 20 de fevereiro de 2017 por volta das 15h00min na Rua Visconde de Guarapuava, relata a solicitante que estava trabalhando, quando teve um grande movimento de pessoas e a mesma sentiu falta de seu celular, um Samsung Galaxy J5 dourado. Sem perceber o furto, a mesma deslocou no dia 21 de fevereiro de 2017 até a Companhia de Polícia Militar de Pitanga e apresentou para a equipe policial a nota fiscal do celular, sendo lavrado o boletim de ocorrência e orientada quanto aos procedimentos.
LESÃO CORPORAL / AMEAÇA
No dia 21 de fevereiro de 2017 às 14h00min, por solicitação via fone 190 a equipe Policial militar de serviço deslocou até a Localidade Rural Barra do Espírito Santo, Zona Rural, onde a solicitante informou que na data de hoje por volta das 12h00min duas mulheres agrediram a mesma com um soco no rosto, sendo que seriam de aproximadamente 28 anos e 12 anos respectivamente mãe e filha, após a solicitante ter reclamado com elas a respeito de uma agressão que seu filho sofreu na escola no dia anterior, informou também que as referidas mulheres também ameaçaram a solicitante dizendo que “iram pegá-la”. Diante dos fatos a equipe orientou as partes quanto aos procedimentos cabíveis e realizou patrulhamento com a finalidade de encontrar as agressoras porem não logrou êxito em localiza-las.
 
PUBLICIDADE
Mural de Recados
 
Fone: (42) 9931-7475 - E-mail: joneifarias@hotmail.com.br
© 2017 Jonei Farias . Todos os direitos reservados.