PUBLICIDADE
 
PITANGA
 
 

Quinta-feira, 13 de Abril de 2017 - 09h59

Luto no Rádio: Faleceu Jauri Gomes

 
Faleceu na manhã de hoje (13), o comunicador Jauri Gomes da radio T.

Jauri lutava contra um câncer e faleceu no Hospital São Vicente de Paulo, onde estava internado desde o início desta semana.


 
 
PUBLICIDADE
 


Por volta das 13:00hs de ontem (12), uma acidente na Avenida Brasil, Centro, entre um automóvel e uma motocicleta, deixou o Sr. HELITON PEREIRA RODRIGUES 26 anos, com ferimentos leves.
 
Socorrido e encaminhado para o hospital em Pitanga.
 
 
PUBLICIDADE
 


Dois policiais feridos. Esse foi o resultado de uma colisão entre um veículo Fiat/Palio, placas HFX-4364, de Guarapuava, conduzido por Divonzir de Souza e uma viatura do Batalhão de Choque do 16ºBPM.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 9h15.
 
Segundo o motorista do palio, ele estava transitando pela rua Azevedo Portugal, quando se distraiu e acabou furando a preferencial, colidindo com a viatura.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, os dois policiais foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos leves. 

REDE SUL DE NOTÍCIAS

 
 
PUBLICIDADE
 
No dia 11 de abril de 2017, às 18h55min, segundo o solicitante ele havia sido ameaçado por um homem com um facão, na Vila Rural do Rio do Meio de Baixo, e que o autor das ameaças havia saído do local com um veículo de cor branca sentido a cidade de Pitanga.

Foi deslocado ao local informado sendo que aproximadamente 2 km da cidade fora visualizado o referido veículo transitando pela estrada rural sentido a cidade de Pitanga PR. Foi abordado o referido veículo na Avenida Brasil esquina com a Rua Anita Garibaldi, sendo efetuadas busca pessoal e no veículo não sendo constatado nada de anormal.

Em consulta ao sistema foi verificado que o condutor não possui CNH/PPD e que o veículo possui débito de licenciamento, sendo apreendido o veículo e confecçionados autos de infração.
 
 
PUBLICIDADE
 
No próximo sábado dia (15), o Pitanga Futsal realizará uma peneirada no ginásio de esportes de Pitanga.
 
O convite é para atleta de Pitanga e da região, objetivo da peneirada e escolher jogadores para integrar a equipe profissional que irá disputar a taça bronze 2017.
 
 Interessados procurar a secretaria de esportes de Pitanga ou ir pessoalmente no sábado pela manhã já prontos para o treino.
 
PUBLICIDADE
 
Na madrugada de hoje (11) as 02h00min, atendendo a solicitação via 190, a equipe deslocou até a Rua Reinoldo Nunes Ferreira, numeral 680, onde segundo relato do solicitante, enquanto dormia percebeu uma luz forte vinda do exterior de sua residência no local que estacionou seu veiculo, um GM/ Chevette, e ao verificar o referido veiculo constatou que alguém havia ateado fogo no carro, porem o fogo logo foi controlado por estar em estagio inicial causando poucos danos e apenas na lataria do veiculo.
       
Ao chegar no local a equipe constatou os fatos relatados e diante da situação orientou o solicitante quantos aos procedimentos legais e realizou patrulhamentos no local em busca de suspeitos porem não logrou êxito em encontra-los.
 
PUBLICIDADE
 
Equipe da Policial Militar de serviço foi acionada via fone 190, até a Rua Henrique Michalak, Bairro São Basílio, onde relatou a solicitante que foi até a padaria e deixou a casa com a porta e janelas abertas, sendo que sua genitora ficou no interior da residência dormindo e quando acordou viu dois indivíduos morenos carregando um televisor e um aparelho de DVD e quando estes a avistaram largaram os objetos e empreenderam fuga, levando consigo uma carteira de bolso, em courino, na cor vermelha, contendo R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) em espécie e documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho), tomando rumo ignorado.
       
Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento com o intuito de localizar os autores, porem sem êxito.
 
PUBLICIDADE
 
No dia 10 de abril de 2017, às 11h15min, foi deslocado até a Rua 26 de Maio, nº 1360, Vila Maristela, a fim de dar atendimento a ocorrência di tipo ameaça violência domestica onde relata a solicitante que seu filho constantemente chega em sua casa embriagado e muito agressivo, proferindo muitas ameaças, no entanto com a chagada da equipe no local a Noticiante relatou que não queria que efetuasse a prisão de seu filho, queria somente a presença da equipe policial no local.
       
Diante do fato a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos a serem adotados. 
 
PUBLICIDADE
 
No dia 08 de abril de 2017, por volta das 19h40min compareceu no Destacamento de Polícia Militar um Senhor relatando que estava na casa de seu cunhado, que seu irmão chegou e após uma discussão os dois entraram em luta corporal.

Relatou ainda que seu irmão estava com uma faca e conseguiu desferir um golpe ferindo uma de suas mãos, relatou ainda, que sua irmã, na tentativa de separar a luta sofreu outro golpe, este também feriu uma de suas mãos.

Relatou ainda que seu cunhado na tentativa de parar com as agressões veio a disparar uma arma de fogo, a qual não soube relatar qual tipo de arma era. Diante disso a equipe deslocou até a localidade de Assentamento Canádia na casa onde haveria acontecido o fato no intuito de localizar o autor do disparo, a arma de fogo, e o autor das facadas, porém sem êxito.
Ainda no local foi relatado que o autor das facadas foi atingido na perna e foi realizar curativos no posto de saúde local. De posse dessas informações a equipe deslocou até o posto de saúde onde confirmou o fato.

Assim os envolvidos foram encaminhados para o hospital de Pitanga para realizar tratamento médicos nos ferimentos, que segundo a enfermeira local, não foram graves. Todos foram orientados, tomadas às demais medidas cabíveis, contudo o autor dos disparos e a arma de fogo não foram localizados.
 
 

Segunda-feira, 10 de Abril de 2017 - 08h20

Falsa comunicação de crime em Pitanga

 
Uma mulher teve problemas ao passar uma informação para polícia em Pitanga, primeiro disse ter sido agredida, depois voltou atrás e disse que não.
 
A equipe da PM deslocou até Rua Ébano Pereira, por volta das 2:50 desse domingo (09) em frente ao Hospital São Vicente de Paulo, onde a solicitante de 20 anos de idade estava discutindo com seu ex-convivente de 32 anos.

Com a equipe no local a solicitante relatou que seu ex havia lhe agredido com empurrões.

Diante dos fatos a equipe encaminhou as partes para 45 DRP para serem tomadas as devidas providencias. Quando a equipe estava confeccionando o referido boletim a solicitante mudou a versão, dizendo para o investigador que seu ex não tinha lhe agredido, então a “possível vítima” foi entregue por falsa comunicação de crime.
 
 

Segunda-feira, 10 de Abril de 2017 - 08h17

Acidente em frente a Cliamo deixa um ferido

 
Um acidente registrado ás 14:00hs de ontem (09) na rua João Gonçalves Padilha deixou uma pessoa com ferimentos leves.
 
Colisão entre Fiat Uno com placas de Pitanga e um Gol também de Pitanga, do acidente ferimentos leves na Sra. Maria Bernadete de Lima 63, que foi conduzida para atendimento médico.
 
Bruno Zagulski e Cecilia Moura não tiveram ferimentos.
 
 

Domingo, 09 de Abril de 2017 - 09h23

Policia Militar registra porte ilegal de arma de fogo em Pitanga

 
A Equipe ROTAM realizava patrulhamento, por volta das 16:15hs, quando avistou um veículo Vectra com placas de Pitanga em alta velocidade, foi então realizada a abordagem ao veículo.

Em busca veicular foram localizados dois revólveres calibre .38, uma pistola calibre. 6.35 com um carregador municiado com três munições.
Ainda foram localizadas 47 munições calibre .38.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Sr. Thiago Sebrensk, o qual foi encaminhado para policia Civil, bem como feita a apreensão das armas de fogo.
 

Sexta-feira, 07 de Abril de 2017 - 08h35

Plantão Policial em Pitanga e Região

 
PITANGA: INFRAÇÃO DE TRANSITO
No dia 06 de abril de 2017, a equipe PM deslocou até a final da Avenida Brasil, onde a solicitante relatou que no referido endereço tinha uma motocicleta abandonada, no local a equipe constatou o fato sendo uma motocicleta Honda cg125 na cor prata, a qual estava com o lacre violado, diante dos fatos a equipe recolheu a referida motocicleta ao pátio da 3ª Cia e realizou as devidas notificações.
 
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
No dia 06 de abril de 2017 a equipe deslocou até o Fórum onde encontrava-se um masculino que estava em audiência e tinha um mandado em aberto em seu desfavor. Mediante dos fatos a equipe encaminhou o mesmo até a 45DRP para as devidas providências.
 
VIOLAÇÃO DE DOMICILIO
No dia 06 de março de 2017 no Jardim Maristela, a equipe constatou violação de domicílio, junto a proprietária da residência que não sentiu falta de nenhum objeto seu. A mesma relata que seus vizinhos visualizaram um adolescente na janela de sua casa tirando o vidro, e quando gritaram o autor saiu correndo. A equipe fez patrulhamentos porém não logrou êxito, sendo orientada a vítima e confeccionado o boletim.

ADULTERACAO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR
No dia 06 de abril de 2017, a equipe enquanto patrulhava as proximidades do Parque do Lago avistou uma motocicleta Honda bis transitando sem a placa de identificação, realizada a abordagem e identificado o condutor. Foi constatado que a referida motocicleta estava com o chassi suprimido. Diante dos fatos a equipe encaminhou o condutor e a motocicleta para a 45 DRP para as demais providencias.

PALMITAL
LESÃO CORPORAL
Segundo o solicitante este foi agredido e teve seu carro danificado enquanto se dirigia para o posto de saúde onde seu pai estaria sendo atendido. Foi orientado quanto os procedimentos cabíveis e encaminhado o mesmo para o posto de saúde para atendimento.
 
Não houve mais ocorrências nas demais áreas da 3ª CIA PM.
 
 

Segunda-feira, 03 de Abril de 2017 - 09h56

Árvores são destruidas do canteiro na Av. Universitária em Pitanga

 
Árvores recém plantadas no canteiro da avenida Universitária foi destruídas na madrugada de hoje (03), uma testemunha já procurou a polícia para informar o que viu da janela de sua residência. Após coletar todas as informações, a polícia deve localizar o autor nas próximas horas disse o delegado de plantão.

.
 

Segunda-feira, 03 de Abril de 2017 - 09h07

Homem é esfaqueado na 466 em Pitanga

 
No dia 31 de março de 2017, depois de solicitação foi deslocado a PR466 e localizado um masculino de 18 anos, o qual relatou que um homem lhe atingiu por quatro vezes com golpes de faca lhe causando lesões nos braços e na cabeça, sendo o mesmo encaminhado para o Hospital Municipal.

O autor não foi localizado.
 
 

Segunda-feira, 03 de Abril de 2017 - 09h03

Veiculo rebaixado é apreendido pela PM de Pitanga

 
No dia 01 de abril de 2017, às 18h20min, em patrulhamento pela Avenida Brasil, quando na esquina com Rua Caetano Munhoz da Rocha, foi avistado o veículo automóvel VW/ Gol, de cor verde, o qual se encontrava extremamente rebaixado, sendo então abordado e constatado que o condutor não é habilitado e o veículo se encontrava com débitos de licenciamento e seguro obrigatório, sendo feito a apreensão deste e encaminhado ao pátio da 3ª CIA-PM bem como lavradas as notificações pelos artigos 162 *I, 230 *V e 230 *VII todos do código nacional de transito.
 
 

Domingo, 02 de Abril de 2017 - 10h48

Pitanga vence por 7X2 e é campeão da copa Piquiri Papéis

 
O Pitanga Futsal bateu o Piquiri Papéis por 7X2, o time comandado pelo técnico Cidāo venceu jogando muito bem, a equipe do Piquiri deu muito trabalho no 1° tempo, mas na segunda etapa o Pitanga foi arrasador. Com a goleada o Pitanga ergueu o troféu e recebeu 2 mil reais de prêmio.
 
 Destaque para o jogador Guilherme que balançou as redes 5 vezes.
 
O Pitanga se prepara para disputar a taça bronze de Futsal 2017.
 
 

Sábado, 01 de Abril de 2017 - 11h19

Mega-Sena vai pagar R$ 25 milhões neste sábado (1º)

 
​Suzano -A Mega-Sena sorteia, neste sábado (1º) o prêmio acumulado de R$ 25 milhões do concurso 1.917. O sorteio será às 20h, em Suzano (SP), onde está estacionado o Caminhão da Sorte.

O apostador que acertar sozinho os seis números da modalidade pode receber R$ 132 mil mensais sem fazer o menor esforço, apenas investindo na poupança. Também é possível adquirir 10 franquias de marcas consolidadas no mercado ou sete iates de luxo.

A aposta mínima na Mega-Sena é de R$ 3,50 e pode ser feita em qualquer lotérica do país.
 

Sábado, 01 de Abril de 2017 - 10h07

ROTAM de Pitanga recebe dois Fuzil uma Sub-Metralhadora e Carabina ponto 40

 
3° de Pitanga recebeu o armamento para atender toda a região central.

 

Sábado, 01 de Abril de 2017 - 00h08

Jovem é morto com golpes de punhal pelo padrasto na Vila Santa Izabel

 
Um crime de homicídio aconteceu hoje(31), onde um jovem de 18 anos foi morto com uma (punhalada) no peito e pescoço.

Segundo a mãe da vítima, a Sra. Maria Fatima Oliveira, o filho Alexandre Oliveira foi assassinado pelo padrasto, de nome Sebastião Batista 48 anos, a qual mantem um relacionamento há 05 anos.

Eram 19:00hs, tudo parecia tranquilo na rua do Sol, bairro Santa Izabel, Alexandre Oliveira (vitima), visitava a mãe, uma amigo do rapaz fazia companhia, de repente, Sebastião chegou, e teria se implicado com a presença do amigo de Alexandre.

Começou uma discussão, e segundo relata a mãe de Alexandre, Sebastião foi para cima do enteado e desferiu golpes com punhal, a vítima conseguiu correr, mas morreu pedindo ajuda para um vizinho.

Alexandre foi socorrido mas morreu no hospital, ele foi ferido no peito e pescoço.

Moradores do bairro Santa Izabel tentaram deter Sebastião, mas ele correu para uma mata nos arredores do bairro, várias pessoas fizeram buscas mas não conseguiram localizar.

A PM foi para o local, coletou informações e faz buscas no intuito de prender Sebastião.

A mãe da vítima disse que Alexandre era um jovem trabalhador, estava empregado na Casa dos Vidros, era um filho atencioso e nunca havia dado problemas para a mãe.

O Corpo de Alexandre será velado na capela mortuária logo seja liberado do IML.
 
PUBLICIDADE
Mural de Recados
 
Fone: (42) 9931-7475 - E-mail: joneifarias@hotmail.com.br
© 2017 Jonei Farias . Todos os direitos reservados.