PUBLICIDADE
 
PITANGA
 
 

Segunda-feira, 27 de Março de 2017 - 08h35

Autor de assassinato em Boa Ventura de São Roque foge da Cadeia de Pitanga

 
Um preso fugiu da cadeia de Pitanga por volta das 13h25min desse domingo (26).
 
Alcides dos Santos Bonifácio, aproximadamente 55 anos, estava ajudando na construção de um alojamento de delegacia de Pitanga, ele aproveitou que tinha acesso livre no pátio, e pulou a janela dos fundos da cozinha e saiu para rua.
 
Alcides dos Santos Bonifácio, foi condenado há 16 anos de prisão pelo assassinado do Sr Francisco Urbano, crime ocorreu no interior de Boa Ventura de São Roque em 2011.
 
Alcides estava preso a cerca de 5 anos na cadeia de Pitanga.
 
A Policia faz busca na tentativa de recapturar o preso.
 
PUBLICIDADE
 
A PM foi chamada por volta das 09h15min, desse domingo (26), na localidade do Alto Ivaí, onde havia um indivíduo em óbito próximo a um bar, o homem foi vítima de disparo de arma de fogo.
 
A vítima é o Sr. Jair da Silva Antunes, 24 anos.
 
Foi indagado as testemunhas presentes no local, foi informando a equipe policial que haviam presenciado os disparos de arma de fogo, além do mesmo ter sido vitima de tentativa de homicídio.
 
Relata ainda que o autor dos disparos que atingiu a vitima em óbito tomou um rumo ignorado.
 
Foi iniciada buscas nas proximidades no intuito de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito.
 
Diante dos fatos, foi acionado a Policia Civil de Manoel Ribas e posteriormente o Instituto Médico Legal para os demais procedimentos. 
 
PUBLICIDADE
 
No dia de 26 de março de 2017 por volta das 21h40min a equipe PM de serviço recebeu a informação do conselho tutelar dando conta que uma criança de 11 anos de idade havia se evadido da casa lar.
 
Diante dos fatos a equipe PM realizou patrulhamento pelos bairros vila nova e vila São João, vindo a encontrá-la.
 
Foi conduzida até a 3ª CIA PM e entregue ao conselho tutelar, representado pela conselheira para as mediadas cabíveis. 
 
PUBLICIDADE
 
Na madrugada dessa segunda-feira às 04h45min da madrugada, a equipe deslocou até a Rua 15 de novembro, onde foi informado que escutaram "barulhos" no interior da construção que fica na parte frontal do seu terreno e que poderia ser uma possível tentativa de furto, após averiguações nas instalações a equipe não constatou o fato porem avistou que na casa de seu vizinho, a qual a janela estava aberta e com uma cadeira encostada em baixo da janela, diante da fundada suspeita a equipe acordou o proprietário e constatou que sua residência havia sido invadida e que o mesmo teve um celular marca Motorola modelo g3 furtado.

Em conversa com a vitima o mesmo relatou que tem por habito dormir com a janela aberta apenas com a rede de proteção de insetos fechando a mesma. Diante dos fatos a equipe orientou a vitima quanto aos procedimentos cabíveis e realizou buscas para encontrar o possível autor do fato, porém, não logrou êxito. 
 
PUBLICIDADE
 
         
 
PUBLICIDADE
 
No dia 23 de março de 2017 aproximadamente às 19h40min, a equipe PM de serviço em patrulhamento pelo centro, avistou um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita.

Prosseguindo com a abordagem policial, foi identificado como condutor não habilitado, também foi identificado o veículo, uma motocicleta de Placa com sinal identificador adulterado. 
 
PUBLICIDADE
 
No dia 23 de março de 2017 às 11h10min, foi deslocado até o bairro Planalto, atendendo solicitação de um pai relatando que seu filho, estaria bastante agressivo e proferindo ameaças de morte e ameaçando queimar a casa.

Diante do fato foi conduzida as partes até o cartório da 3ª CIA, para a lavratura do termo circunstanciado, sendo ainda orientado as partes quanto as medidas a serem tomadas. 
 
PUBLICIDADE
 
​Esse cachorro da (foto) desapareceu do centro de Pitanga, com o sumiço do animal, uma criança de 8 anos está doente.

O dono oferece recompensa para quem encontrar.

Informações no telefone 042-99949-6237, ou ir até a PREVI-VIDA em Pitanga.
 
 
 
PUBLICIDADE
 
No data de 22 de março de 2017, a equipe PM em patrulhamento pelo Distrito São José, realizou abordagem a um veículo Corsa, o qual transitava em via pública com atitude suspeita.

Feito consultas via SESP Intranet, foi constatado que o veículo encontra-se com alerta de furto.

Diante dos fatos a equipe PM deslocou até o destacamento de Policia Militar de Santa Maria do Oeste a fim de colher melhores informações, sendo constatado que no mesmo dia do furto o veículo foi encontrado e o referido boletim de ocorrência arquivado devido a declaração da própria vítima.

Diante dos fatos foi entrado em contato com o Investigador de Polícia Civil da 45° DRP, o qual solicitou que o condutor apresentasse o proprietário do referido veículo para a retirada do alerta de furto do sistema SESP Intranet. Porém por estar o veículo com documentação em atraso, o mesmo foi recolhido ao pátio do destacamento de Policia Militar de Santa Maria do Oeste, e lavrado as notificações cabíveis. Orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
 
 
PUBLICIDADE
 
                       
 
PUBLICIDADE
 
Após informações de que o autor de um roubo ocorrido no dia 16/03/17 de uma Motocicleta Cg Titan 150 ks placas ANQ-4248, a Policia Militar esteve na localidade de Barra Bonita Município de Pitanga, onde informações apontavam que ali estava a referia Motocicleta roubada.
 
Diante de Taís informações, a equipe do serviço velado da 3 CIA, deslocou em diligência​ afim de localizar o autor e os produtos do roubo, sendo permanecido em campana das 14h até às 19h, quando foi possível localizar o autor bem como a Motocicleta placas ANQ-4248, o celular e capacete da vítima.
 
Diante do exposto foi dado voz de prisão a Sérgio Melo Pinto e conduzido até a 45 DRP para providencias, sendo que no momento da confecção do boletim de ocorrência a equipe constatou que Sérgio possui mandado de prisão seu desfavor pelo crime de roubo expedido pelo juiz de direito dá 2° Vara do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, o qual foi cumprido. 
 
PUBLICIDADE
 


A equipe *ROTAM* em patrulhamento pela Rodovia PR 487, Vila Nova dos Alemães, visualizou um veículo em atitude suspeita que veio a chamar atenção da equipe, diante da fundada suspeita a equipe realizou abordagem ao veículo Renault Logan placas AQQ1759, cor prata, após buscas no veículo foram localizadas várias caixas de cigarro no seu interior, totalizando *1100 pacotes de cigarros marca Classic* oriundos do Paraguai, identificado o condutor como sendo Luiz Antônio Pereira, 58 anos.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão por contrabando ao senhor Luiz e encaminhados a mercadoria, autor e veiculo até a polícia federal de Guarapuava para procedimentos legais.

O detalhe, é que o senhor Luiz é preso pela segunda vez em menos de 2 dias, na ocorrência anterior, Luiz Antônio também foi preso com ROTAM com cigarros contrabandeados, a prisão foi no mesmo lugar que a de ontem (21).

 
 
PUBLICIDADE
 
No dia 20 de março de 2017, às 15h15min, em ptrm pelas proximidades da Vila Rica na Pr-456, foi avistado um veiculo cor branca, com os vidros insulfimados, não dando para observar quantos indivíduos estavam no seu interior, sendo que foi dado sinal sonoro de abordagem ao parar o veiculo a equipe avistou o motorista dispensado de dentro do veículo um objeto, constado ser um invólucro contendo  aproximadamente 0,8 gramas de maconha (oito gramas), sendo encaminhados para o DPM, para lavratura do termo circunstanciado. 
 
 

Terça-feira, 21 de Março de 2017 - 09h59

Escola em Santa Maria do Oeste é arrombada e materiais são furtados

 
No dia 20 de março de 2017, às 14h15min compareceu no DPM uma Sra, a qual relatou que é funcionária da Creche Centro Municipal de Educação Infantil Maria Ward, Rua Aparecida Vieira, e que ao chegar para trabalhar, constatou que havia uma janela danificada e que ao entrar no local, percebeu a falta de vários objetos entre eles materiais escolares, lápis escrever, lápis, de cor, estojos, pinceis, papel sulfite, apontadores entre outros. Ivete foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
 

Segunda-feira, 20 de Março de 2017 - 11h55

Pitanguense é assassinado com 10 tiros em Curitiba

 
Marcos Ohse, 24 anos, morador de Pitanga, foi morto com dez tiros na madrugada deste domingo (19) na Rua Wilson Dacheux Pereira, próximo ao cruzamento da Rua Tenente Coronel Vilagran Cabrita, no Alto Boqueirão, em Curitiba.

A namorada do rapaz, que estava junto com ele no momento do crime, foi poupada.

O crime aconteceu por volta das 4h30, quando Marcos chegava a um bar. Conforme a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele mal parou o carro, um Gol, e os tiros já começaram.

O rapaz caiu ferido na calçada.

Os disparos atingiram a cabeça, os braços, uma das mãos, o peito e as nádegas de Marcos, que morreu minutos depois, antes mesmo da chegada do Siate.

Próximos ao corpo foram encontrados projéteis de pistola calibre 380, que foram apreendidos pela perícia do Instituto de Criminalística.
Câmeras
Numa lanchonete em frente ao local onde o assassinato aconteceu existe uma câmera de segurança que pode ter registrado pelo menos parte da ação.

As imagens vão ser analisadas pela DHPP e os investigadores esperam chegar ao autor do crime nos próximos dias.
Além das imagens, o depoimento da namorada do rapaz deve ajudar os policiais nas investigações. Ela não foi atingida, mas familiares tiveram que retirá-la do local do crime, pois estava em estado de choque.

Nos próximos dias a jovem deve ser ouvida.  
O Corpo de Marcos será velado no bairro Santa Lurdes, o sepultamento esta previsto para as 10 horas da manhã.
 

Segunda-feira, 20 de Março de 2017 - 09h41

"DIÁRIO DE UM DETENTO" Anjo ou Demônio! Conheça a história do condenado por estupro que fugiu 4 vezes da cadeia, segundo ele, a justiça foi injusta

 
                      
 

Segunda-feira, 20 de Março de 2017 - 09h28

Acidente deixa rapaz motociclista ferido em Pitanga

 
Um acidente deixou um ferido ontem (19), por volta das 17:00hs.
 
Amilton Chodoba 33 anos ficou ferido em uma colisão entre uma Moto placas de Pitanga e um Gol também com placas de Pitanga.
Acidente registrado na Avenida Universitária em Pitanga.
 

Domingo, 19 de Março de 2017 - 11h13

Colisão de carro contra árvore deixa dois mortos e quatro feridos em Prudentópolis

 
Uma colisão de um carro contra uma árvore deixou dois mortos e quatro feridos na manhã deste domingo (19) no Centro de Prudentópolis.

O acidente ocorreu por volta das 06h, na rua Domingos Luiz de Oliveira. O motorista perdeu o controle de um veículo GM Celta e bateu contra uma árvore. Seis pessoas estavam no carro. Uma moça morreu no local e outra jovem entrou em óbito enquanto era socorrida pelo Bombeiro Comunitário.

As outras quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas para os hospitais de Prudentópolis. As jovens que entraram em óbito ainda não foram identificadas.
Os corpos das vítimas fatais estão sendo encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
 

Sexta-feira, 17 de Março de 2017 - 08h38

PM cumpre mandado de Prisão no bairro Guaraúna em Pitanga

 
No dia 16 de março de 2017, a equipe Rotam deslocou até o bairro Guaraúna, onde foi localizado o Sr. Joanides Martins 45 anos, o qual era de conhecimento da equipe que estava com mandado de prisão em aberto em seu desfavor, sendo dado fiel cumprimento e conduzido para a 45ªDRP.
 

Sexta-feira, 17 de Março de 2017 - 07h59

Acidente em Pitanga deixa vários feridos

 
Um acidente no trevo da Pitanguinha deixou várias pessoas feridas ontem (16) em Pitanga, acidente registrado as 21:30hs.
 
A Colisão foi entre uma carreta com placas de Campo Mourão, conduzido por Adriano Menegassi, e um SpaceFox placas de Pitanga, conduzido por Barbara Carbonar.
Do acidente, quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital.

São elas:
BARBARA CARBONAR, 23 anos, Ferimentos leves.
DIEGO RANK, 26 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida.
GISELE PITLAK, 32 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida.
GABRIEL KRAUCZK, 21 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida.

TODOS ENCAMINHADOS PARA O HOSPITAL SÃO VICENTE EM PITANGA.
 
PUBLICIDADE
Mural de Recados
 
Fone: (42) 9931-7475 - E-mail: joneifarias@hotmail.com.br
© 2017 Jonei Farias . Todos os direitos reservados.