PUBLICIDADE
 
REGIÃO CENTRAL / TURVO
 
 

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016 - 07h35

Polícia realiza mega operação em Turvo

 
Uma mega operação do Pelotão de Choque do 16º BPM movimentou a cidade de Turvo nessa terça feira (20). Equipes da polícia realizaram vários cumprimentos de mandado de busca e apreensão.

As equipes localizaram duas espingardas, também foram encontradas diversas munições para as mesmas armas, nenhuma delas com registro. Em outra casa, foi encontrado uma espingarda de fabricação artesanal de cano sobreposto e 24 cartuchos intactos, na localidade de Arroio Fundo.

Em outra casa a polícia também cumpriu mandado, porém não foi encontrado nada de ilícito. Já no bairro Jardim Vitória, as equipes localizaram um revólver com cinco munições intactas e mais espoletas de recarga de cartuchos.

Os donos das armas receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 14ª SDP, em Guarapuava.
 
PUBLICIDADE
 
O Hospital Bom Pastor de Turvo que passa por algumas dificuldades financeiras, realizou no domingo, (11) de dezembro, no Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, um Show de prêmios com o objetivo de arrecadar fundos para pagar o 13º salário dos funcionários e suprir outras pendências e necessidades do hospital.
 
O evento teve início na parte da manhã com venda de churrasco, na parte da tarde teve binguinhos, brinquedos para as crianças e uma tarde dançante ao som do Grupo Estampa Serrana. As 17h00 foi realizado o sorteio eletrônico dos prêmios. 

Lourenço Cholek foi o ganhador do fusca, Lourenço é morador de Pitanga.
 
PUBLICIDADE
Mural de Recados
 
Fone: (42) 9931-7475 - E-mail: joneifarias@hotmail.com.br
© 2017 Jonei Farias . Todos os direitos reservados.