PUBLICIDADE
 
REGIÃO CENTRAL / SANTA MARIA
 
 

Segunda-feira, 13 de Março de 2017 - 12h14

Filho é preso após estuprar a própria mãe no TURVO

 
Um homem foi  preso acusado de estuprar a própria mãe, o fato ocorreu em Faxinal da Boa Vista, interior do TURVO.
 
Segundo a polícia, o autor estava no local do fato, não deixando a ambulância socorrer a vítima, ameaçando os presentes com um facão.
 
A PM deu apoio ao corpo de bombeiros, a vítima do estupro tem 69 anos, o autor que é filho da vítima tem 50 anos.
 
Foi necessária a entrada forçada na residência devido o estado de flagrante, onde a equipe conseguiu abordar o autor, o qual não esboçou nenhuma reação.
 
Ainda ao lado da cama onde o autor dormia foi encontrado um facão.
 
Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a 14°SDP para os devidos procedimentos
 
 
PUBLICIDADE
 


A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste realiza nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública/Prestação de Contas dos últimos três meses da administração anterior.

Chegando aos primeiros 60 dias da Administração Gestão Reinoldo e Luiz Lima, o prefeito Reinoldo vem tentando esclarecer a população quanto a situação herdada e trás a público através de Audiência Pública/Prestação de Contas como se encontra a situação do município e tentando a cada dia organizar a casa para que possa regularizar todos os setores da administração, para poder atender as demandas do município com mais tranqüilidade.

Para isso, a equipe de administração do Prefeito Reinoldo convida a todos a participarem da Audiência Pública que será realizada às 19h00 desta quinta-feira, 23, na Câmara Municipal de Vereadores.
 
PUBLICIDADE
 
​Bandidos tentaram explodir o caixa eletrônico do Banco do Brasil em Santa Maria do Oeste na manhã de hoje (20) por volta das 5:00hs da manhã.

 


































Os elementos entraram na agencia, e estavam tentando abrir o cofre com maçarico.
 
Uma viatura da Policia Militar chegou bem na hora, os bandidos abandonaram o maçarico e saíram no banco e atiraram em uma Van da secretaria de Saúde como Refém, o Sr. Wilson que estava na Van teve que sair e deitar no chão.
 
Os policiais foram para cima, e os quadrilheiros entraram em um veículo e se evadiram do local, os PMs foram atrás, mas o veículo embrenhou-se na mata.
 
Reforço policial foi chamado, equipes fazem cerco na região, várias equipes estão espalhadas nos arredores de Santa Maria do Oeste, poderemos ter prisões nas próximas horas.
 
Segundo o Sargento Morares que comanda a ROTAM da 3° Cia de Pitanga, não foi levado da agencia bancaria, apenas danos no local.
 
Dois carros utilizados pelos criminosos na ação foram encontrados queimados próximo de Santa Maria.

Explosivos ainda estão dentro do banco, uma equipe Ant-bombas esta vindo de Curitiba para desarmar o artefato.

A Policia continua as buscas nas região. 

 
 
PUBLICIDADE
 
Um homem foi encontrado morto com disparos de arma de fogo em Santa Maria do Oeste.

Por volta as 10:00hs da manhã de hoje (04), os policiais estiveram no Assentamento Ouro Verde, onde o Sr. Vilmar da Silva de 48 anos, estava morto em cima de sua motocicleta.

Em conversa com a esposa da vítima, Elizete Eurich da Silva, relatou que seu esposo saiu de casa de motocicleta por volta das 07h40min, e que logo em seguida escutou dois barulhos como se fossem disparos de arma de fogo, mais segundo ela, não deu atenção, pois estava trabalhando no sitio e disse que as ordenhadeiras fazem um barulho parecido, que logo em seguida iria até a Cidade de Santa Maria do Oeste, que no deslocamento se deparou com seu esposo ainda em cima da motocicleta encostado no barranco ao lado da estrada, já sem vida.

Relatou ainda, que não sabe se ele tinha alguma rixa ou desentendimento com alguém, não sabendo mais informações sobre o fato, disse que Vilmar tinha uma arma em casa e que ela a entregaria a Policia, foi deslocado até a residência da mesma, que entregou a equipe um Revolver Calibre .38 Marca Taurus com a numeração raspada, com 6 munições intactas marca Aguila, Elizete foi orientada quanto aos procedimentos, o fato e a arma de fogo foi repassado ao Investigador da Policia Civil Silvio Leandro Ribas de Oliveira.

O IML esta no local para recolher o corpo, a policia vai investigar o caso.

Em breve mais informações.

                                     
 
PUBLICIDADE
 
No dia 22 de novembro de 2016, atendendo a denúncia de que um veículo VW/Gol de cor verde, aparentava estar carregado de mercadorias oriundas do Paraguai a equipe PM do destacamento de Santa Maria do Oeste fez campana próxima ao trevo de acesso a cidade de Santa Maria, quando foi possível a abordagem do referido veículo, que estava sendo conduzido por masculinos e no momento da abordagem ambos confessaram ter ido buscar as mercadorias em Laranjeiras do Sul, que uma terceira pessoa teria trazido as mercadorias do Paraguai até aquela cidade.

Quando percebeu que a mercadoria seria apreendida, tentou subornar a equipe sendo que foi dada voz de prisão.

Os dois masculinos, o veículo e a mercadoria foram encaminhados até o destacamento da PM, confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado ambos até a 45 DRP de Pitanga e o veículo com a mercadoria ate até a Policia Federal de Guarapuava.  
 
PUBLICIDADE
Mural de Recados
 
Fone: (42) 9931-7475 - E-mail: joneifarias@hotmail.com.br
© 2017 Jonei Farias . Todos os direitos reservados.