PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
.

Segunda-feira, 20 de Março de 2017 - 11h55


Pitanguense é assassinado com 10 tiros em Curitiba

 
Marcos Ohse, 24 anos, morador de Pitanga, foi morto com dez tiros na madrugada deste domingo (19) na Rua Wilson Dacheux Pereira, próximo ao cruzamento da Rua Tenente Coronel Vilagran Cabrita, no Alto Boqueirão, em Curitiba.

A namorada do rapaz, que estava junto com ele no momento do crime, foi poupada.

O crime aconteceu por volta das 4h30, quando Marcos chegava a um bar. Conforme a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele mal parou o carro, um Gol, e os tiros já começaram.

O rapaz caiu ferido na calçada.

Os disparos atingiram a cabeça, os braços, uma das mãos, o peito e as nádegas de Marcos, que morreu minutos depois, antes mesmo da chegada do Siate.

Próximos ao corpo foram encontrados projéteis de pistola calibre 380, que foram apreendidos pela perícia do Instituto de Criminalística.
Câmeras
Numa lanchonete em frente ao local onde o assassinato aconteceu existe uma câmera de segurança que pode ter registrado pelo menos parte da ação.

As imagens vão ser analisadas pela DHPP e os investigadores esperam chegar ao autor do crime nos próximos dias.
Além das imagens, o depoimento da namorada do rapaz deve ajudar os policiais nas investigações. Ela não foi atingida, mas familiares tiveram que retirá-la do local do crime, pois estava em estado de choque.

Nos próximos dias a jovem deve ser ouvida.  
O Corpo de Marcos será velado no bairro Santa Lurdes, o sepultamento esta previsto para as 10 horas da manhã.
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 20 de Março de 2017 - 09h41


"DIÁRIO DE UM DETENTO" Anjo ou Demônio! Conheça a história do condenado por estupro que fugiu 4 vezes da cadeia, segundo ele, a justiça foi injusta

 
                      
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 20 de Março de 2017 - 09h28


Acidente deixa rapaz motociclista ferido em Pitanga

 
Um acidente deixou um ferido ontem (19), por volta das 17:00hs.
 
Amilton Chodoba 33 anos ficou ferido em uma colisão entre uma Moto placas de Pitanga e um Gol também com placas de Pitanga.
Acidente registrado na Avenida Universitária em Pitanga.
 
PUBLICIDADE
 
.

Domingo, 19 de Março de 2017 - 11h13


Colisão de carro contra árvore deixa dois mortos e quatro feridos em Prudentópolis

 
Uma colisão de um carro contra uma árvore deixou dois mortos e quatro feridos na manhã deste domingo (19) no Centro de Prudentópolis.

O acidente ocorreu por volta das 06h, na rua Domingos Luiz de Oliveira. O motorista perdeu o controle de um veículo GM Celta e bateu contra uma árvore. Seis pessoas estavam no carro. Uma moça morreu no local e outra jovem entrou em óbito enquanto era socorrida pelo Bombeiro Comunitário.

As outras quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas para os hospitais de Prudentópolis. As jovens que entraram em óbito ainda não foram identificadas.
Os corpos das vítimas fatais estão sendo encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
 
PUBLICIDADE
 
.

Sexta-feira, 17 de Março de 2017 - 08h38


PM cumpre mandado de Prisão no bairro Guaraúna em Pitanga

 
No dia 16 de março de 2017, a equipe Rotam deslocou até o bairro Guaraúna, onde foi localizado o Sr. Joanides Martins 45 anos, o qual era de conhecimento da equipe que estava com mandado de prisão em aberto em seu desfavor, sendo dado fiel cumprimento e conduzido para a 45ªDRP.
 
PUBLICIDADE
 
.

Sexta-feira, 17 de Março de 2017 - 08h18


Frigoríficos investigados vendiam carne podre no Brasil e no exterior

 
Gravações telefônicas obtidas pela Polícia Federal apontam que vários frigoríficos do país vendiam carne estragada tanto no mercado externo, quanto para exportação. Diretores e donos das empresas estariam envolvidos diretamente nas fraudes, que contavam com a ajuda de servidores do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no Paraná, Goiás e Minas Gerais.

As gravações foram divulgadas após a deflagração da Operação Carne Fraca, nesta sexta-feira (17). Nelas, segundo a PF, é possível identificar as práticas ilegais cometidas pelas empresas. Entre produtos químicos e produtos fora da validade, há casos ainda mais "curiosos", como a inserção de papelão em lotes de frango.

O caso envolve grandes empresas, como a BRF e a JBS, mas também frigoríficos menores, como o Peccin, do Paraná. Em um dos áudios gravados com autorização judicial, um dos donos da empresa, Idair Antônio Piccin, conversa com a mulher dele, Nair Klein Piccin, sobre o uso de carne proibida em lotes de linguiça. Os dois tiveram pedidos de prisão preventiva decretada pela Justiça.
Idair - Você ligou?
Nair - Eu, sim eu liguei. Sabe aquele de cima lá, de xanxerê?
Idair - É.
Nair - Ele quer te mandar 2000 quilos de carne de cabeça. Conhece carne de cabeça?
Idair - É de cabeça de porco, sei o que que é. E daí?
Nair - Ele vendia a 5, mas daí ele deixa a 4,80 para você conhecer, para fechar carga
Idair - Tá bom, mas vamos usar no que?
Nair - Não sei
Idair - Aí que vem a pergunta né? Vamo usar na calabresa , mas aí, é massa fina é? A calabresa já está saturada de massa fina. É pura massa fina
Nair - Tá
Idair - Vamos botar no que?
Nair - Não vamos pegar então?
Idair - Ah, manda vir 2000 quilos e botamos na linguiça ali, frescal, moída fina
Nair - Na linguiça?
Idair - Mas é proibido usar carne de cabeça na linguiça
Nair - Tá, seria só 2000 quilos para fechar a carga. Depois da outra vez dá para pegar um pouco de toucinho, mas por enquanto ainda tem toucinho (ininteligível)

Em outro áudio, Paulo Rogério Sposito, dono do Frigorífico Larissa, de Mauá, em São Paulo, orienta um funcionário a trocar as etiquetas das datas de validade dos produtos. Segundo a polícia, os dois aparentam se aproveitar da ausência do fiscal do Mapa, citado como "filho da p*", que está de folga. Sposito também é alvo de um dos mandados de prisão preventiva da operação.

Funcionário: Paulinho...
Paulo: Eu...
Funcionário: Deixa eu te falar uma coisa... Podia programar pra semana que vem, a gente trazer aquela mercadoria lá pra trocar as etiquetas né meu véi...
Paulo: Pode...pode sim
Funcionário: Já que num vai ter...né...já que nós vamo tá parado aqui.
Paulo: Primeira carreta que voltar de são paulo vazia passar lá e pega.
Funcionário: É isso aí... Ai nós já arruma...tem o que? Duas carreta lá ainda?
Paulo: De verdade eu não sei quanto tem lá no estoque não
Funcionário - (...) Nós já arrumava tudo aquele trem, deixava no jeito. O homem tá de férias né. Num ta aqui..
Paulo - Ah , esse filho da p* tá de férias é?
Funcionário - Agora era...hora boa de nós...
Paulo - Agora era...
 
PUBLICIDADE
 
.

Sexta-feira, 17 de Março de 2017 - 07h59


Acidente em Pitanga deixa vários feridos

 
Um acidente no trevo da Pitanguinha deixou várias pessoas feridas ontem (16) em Pitanga, acidente registrado as 21:30hs.
 
A Colisão foi entre uma carreta com placas de Campo Mourão, conduzido por Adriano Menegassi, e um SpaceFox placas de Pitanga, conduzido por Barbara Carbonar.
Do acidente, quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital.

São elas:
BARBARA CARBONAR, 23 anos, Ferimentos leves.
DIEGO RANK, 26 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida.
GISELE PITLAK, 32 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida.
GABRIEL KRAUCZK, 21 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida.

TODOS ENCAMINHADOS PARA O HOSPITAL SÃO VICENTE EM PITANGA.
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 16 de Março de 2017 - 10h58


Policia Militar teve trabalho nas ultimas horas na região

 
PITANGA: VIOLAÇAO DE DOMICILIO/ DANO
No dia 15/03/2017 por volta das 13h50min a equipe policial deslocou até a Rua José Alberto Sávio no Bairro Araucária. Em conversa com a solicitante, ela relatou que alguém teria arrombado a janela do banheiro e a porta da lavanderia e adentrando no interior de sua residência. Porém, ela alegou não ter sentido falta de nenhum de seus pertences, e que no momento do fato seu pai teria chegado à residência e visto uma pessoa do sexo masculino empreender fuga pulando o muro que cerca a propriedade.
 FURTO QUALIFICADO
No dia 15/03/2017 às 17h20min, a equipe foi até a Rua Marcilio Dias onde, o solicitante relatou que se ausentou de sua residência, e quando retornou notou que ladrão ou ladrões haviam arrombado a janela da sala e revirado toda a casa, relata ainda que sentiu falta de uma mochila cinza e algumas peças de roupa.

SANTA MARIA DO OESTE: Dano e Furto
No dia 15 de março de 2017 ás 10h02min compareceu no destacamento a solicitante a qual relatou que na data 12/03/2017 saiu de sua residência por 12h00min e que ao retornar ás 15h00min notou que a porta da frente havia sido arrombada, e que alguém havia entrado na residência esquentado as comidas no fogão e que logo após ter comido saiu levando seu chinelo. Ela não soube informar quem poderia ser o autor dos fatos.
 
DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL/DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH
No dia 15 de março de 2017, as 20h50min, em patrulhamento pela Rua Generoso Karpinski, no Centro foi visualizado um veículo de cor cinza, com o qual seu condutor dirigia fazendo zigzag na via, transitava pela contra-mão de direção, que o referido veículo foi abordado, identificado o condutor e verificado que não possui CNH e estava em visível estado de embriaguez alcoólica, com dificuldade no equilíbrio, com a fala alterada e forte odor etílico, foi convidado a fazer o teste do etilômetro, o qual deu como resultado 1,16mg/l. foi dada voz de prisão a ele e  encaminhado até a 45 DRP de Pitanga para que se adotassem as medidas cabíveis,
 
Não houve mais ocorrências nas demais áreas da 3ª CIA PM.
 
PUBLICIDADE
 
.

Terça-feira, 14 de Março de 2017 - 00h58


Proerd realiza aula inaugural em Pitanga

 
A aula inaugural do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), foi realizada no Centro Cultural Alexandre Buchmann, em Pitanga na sexta-feira, dia 10 de março.

O evento contou com as presenças do prefeito Maicol Barbosa, do comandante da 3ªCia, capitão Maurício Santos; pelo comandante da 5ª Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, 1º tenente Saulo Vinícius Hladyszwski; secretários municipais de Educação Alfredo Luiz Chavaren (Pitanga) e Aurora Zaguslki (Mato Rico); chefe do Núcleo Regional de Ensino de Pitanga, Jonas Crenciglova; presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Josimari Giraldi; diretor de Indústria e Comércio, Rosilson Binde; e pelo vereador Osvaldo Krupek, entre outros convidados.

O Repórter Jonei Farias cobriu o evento, veja o vídeo: 

                
 
.

Segunda-feira, 13 de Março de 2017 - 12h14


Filho é preso após estuprar a própria mãe no TURVO

 
Um homem foi  preso acusado de estuprar a própria mãe, o fato ocorreu em Faxinal da Boa Vista, interior do TURVO.
 
Segundo a polícia, o autor estava no local do fato, não deixando a ambulância socorrer a vítima, ameaçando os presentes com um facão.
 
A PM deu apoio ao corpo de bombeiros, a vítima do estupro tem 69 anos, o autor que é filho da vítima tem 50 anos.
 
Foi necessária a entrada forçada na residência devido o estado de flagrante, onde a equipe conseguiu abordar o autor, o qual não esboçou nenhuma reação.
 
Ainda ao lado da cama onde o autor dormia foi encontrado um facão.
 
Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a 14°SDP para os devidos procedimentos
 
 
.

Segunda-feira, 13 de Março de 2017 - 12h01


Acidente no trevo do BNH COAMO em Pitanga

 
Um acidente registrado ontem (12), na 466, trevo da COAMO em Pitanga.
 
O acidente foi por volta das 14:00hs, envolveu um caminhão Ford Cargo placas de Pitanga, conduzido por Willian Augusto dos Santos e o veículo Gol MI também de Pitanga, conduzido por Joice Bueno.
 
Acidente sem vítimas, apenas danos materiais.
 
.

Segunda-feira, 13 de Março de 2017 - 09h23


Helicóptero em Pitanga para transferência de bebê de três meses

 
As equipes de Enfermagem do Hospital São Vicente de Paulo, nesse domingo (12), um helicóptero para transferida de uma criança de um ano e três meses para o hospital Pequeno Príncipe em Curitiba.
 
O transporte Aéreo medico do SAMU de Maringá esteve no campo do sertanejo para transferência.
 
Equipes do hospital são Vicente de Paulo de Pitanga trabalharam por três dias para conseguir uma vaga em Curitiba.
 
.

Segunda-feira, 13 de Março de 2017 - 08h43


Carro com cigarros do Paraguai é apreendido pela ROTAM de Pitanga na Vila nova dos Alemães

 
A equipe Rotam em patrulhamento pela Rodovia PR-487, Vila Nova dos Alemães, visualizou um veiculo em atitude suspeita o qual veio chamar a atenção da equipe.
 
Diante da fundada suspeita a equipe abordou o veículo Fiat/Fiorino e após buscas no veículo foram localizadas várias caixas de cigarro no seu interior, foi identificado o condutor como Luiz Antônio Pereira.
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão por contrabando e encaminhada a mercadoria, autor e veículo até a Polícia Federal de Guarapuava para procedimentos legais. 
 
.

Segunda-feira, 13 de Março de 2017 - 08h40


Rapaz é preso com revólver no bairro da Pitanguinha

 
A equipe Rotam em abordagem a um bar no Bairro Pitanguinha, e em revista pessoal em um rapaz de 25 anos, foi localizado em sua cintura um revólver com munições.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão, lido seus direitos e encaminhado até a 45ªDRP para serem realizados os procedimentos pertinentes. 
 
.

Segunda-feira, 13 de Março de 2017 - 08h28


Tiroteio deixa um morto e um ferido nesta madrugada em Laranjeiras do Sul

 
Laranjeiras do Sul – Um tiroteio deixou um morto e um ferido em estado grave na madrugada desta segunda feira (13), em Laranjeiras do Sul.

A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros às 02h43, na rua Dom Pedro I, no bairro Presidente Vargas. No local, os socorristas encontraram Emerson Ferreira das Neves, de 23 anos, já em óbito. Vanderson Ferreira das Neves, de 26 anos, foi socorrido em estado grave, com risco à vida, e encaminhado para atendimento médico no Hospital São José.

O corpo de Emerson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

O caso está sendo investigado pela polícia. 
 
.

Sábado, 11 de Março de 2017 - 09h35


Ocorrências registradas em Pitanga e Região pela Policia Militar

 
FURTO QUALIFICADO
No dia 10 de março de 20147 às 09h00min a equipe deslocou até a residência onde foi relatado que ao acordar as 08h30min verificou que a janela da sua residência havia sido arrombada e havia sido furtado de um armário a quantia de R$1.300,00. Não foram localizados suspeitos, sendo a vítima orientada quanto aos demais procedimentos.
FURTO QUALIFICADO
No dia 10 de março de 2017 Às 16h30min a equipe deslocou até a Rua Aloísio Guimarães, s/nº, onde a solicitante relatou que indivíduos pularam o muro de sua residência e arrombaram a porta dos fundos, vindo a subtrair de seu interior um Tablet Multi Laser de cor rosa, dois pares de coturnos e uma mochila escolar. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito, orientada quanto aos demais procedimentos.
Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
        Informo a Vossa senhoria que no dia 11 de março de 2017, ás 00h35min a equipe PM em patrulhamento pela Rua Conselheiro Zacarias nas proximidades do Supermercado Caçula, avistou um veiculo em "zig zag" pela via. Realizado a abordagem foi identificado o condutor Foi encaminhado o condutor até o BPRV para a realização do teste de etilometro o qual deu resultado 0,99 MG/L. diante dos fatos a equipe deu voz de prisão.
 
MANOEL RIBAS
No dia de 10 de março de 2017 a equipe PM de serviço velado foi acionada para verificar uma situação de motim em aldeia indígena, a qual fica situada no prolongamento da Av. Brasil município de Manoel Ribas. No local a equipe entrou em contato com o senhor o qual se diz líder e responsável pela aldeia, o mesmo relatou a equipe que de fato ocorreu um conflito de interesses no local, porém que já havia sido resolvido relatou ainda que iriam fazer uma eleição para eleger um novo cacique. Diante dos fatos o senhor líder dispensou a equipe PM dizendo que se necessário faria contato. Foi orientado.
NOVA TEBAS
Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
No dia 11 de março de 2017 às 01h30min, na Av. Brasília durante patrulhamento foi visualizado veículo, quando abordado mesmo foi constatado que seu condutor apresentava sintomas de embriaguez e não possui CNH, quando as equipes realizavam buscas no veiculo, passou pelo local a motocicleta a qual também foi dada voz de abordagem e identificado o condutor que também apresentava sintomas de embriaguez. Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos ao BPRV e submetidos ao teste do etilômetro, conduzidos a 45ª DRP para procedimentos legais.
 Não houve mais ocorrências nas demais áreas da 3ª CIA PM.
 
.

Sexta-feira, 10 de Março de 2017 - 08h20


Caminhão das Lojas Pontarollo é assaltado em Santa Maria do Oeste

 
Na tarde de ontem (09), as 14h56min, a polícia militar recebeu uma informação de que um assalto havia acontecido na rodovia PR 456, que o motorista caminhão da loja de Móveis Pontarollo havia sido assaltado por três homens armados.
 
Deslocado ao local e feito contato com o motorista, o qual passou a relatar que dirigia o caminhão no sentido Pitanga, quando nas proximidades do Rio Feio, um veículo preto, se aproximou rapidamente e logo o ultrapassou vindo a fechá-lo logo em seguida, obrigando-o a diminuir a velocidade, sendo que neste momento desceram três indivíduos do carro e anunciaram o assalto, sendo que todos estavam armados com arma curta, do tipo pistola, e pediram o dinheiro, dizendo que sabiam que o motorista estava transportando dinheiro, sendo que segundo o motorista não havia dinheiro no caminhão, os elementos pegaram alguns pertences do caminhão, sendo um espremedor de fruta, um receptor de parabólica o celular do motorista e ainda a chave do caminhão. 
 
.

Quinta-feira, 09 de Março de 2017 - 08h43


Pagamento das contas inativas do FGTS começa nesta sexta-feira

 
Na próxima sexta-feira (10) começa o pagamento das contas inativas do FGTS. Os primeiros a receber serão os trabalhadores que nasceram nos meses janeiro e fevereiro. A Caixa Econômica Federal estima que mais de 4,8 milhões de brasileiros têm direito de realizar o saque de R$ 6,96 bilhões disponíveis.
Entre os trabalhadores, cerca de 1,65 milhão devem receber o credito automaticamente em suas contas na sexta-feira. Além disso, mais de 1,2 milhão poderá sacar utilizando Cartão Cidadão no autoatendimento, lotéricas e Correspondentes Caixa Aqui. Os demais trabalhadores deverão sacar seus recursos nas agências da Caixa.
“A orientação para os trabalhadores é que não tenham pressa em sacar. Não é necessário uma corrida às agências. Todos serão necessariamente atendidos até o final do calendário”, ressalta a vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa, Deusdina Pereira.
Quem pode sacar
O trabalhador que pediu demissão ou foi demitido por justa causa até 31 de dezembro de 2015. É possível sacar o saldo da conta vinculada, estando ou não fora do regime do FGTS, respeitado o calendário publicado pela Caixa.
As demais regras de saque das contas ativas não sofreram modificação, ou seja, o saque de contrato de trabalho vigente só pode ocorrer nos casos de demissão sem justa causa, moradia própria ou aposentadoria, por exemplo.
Cronograma de saque
O pagamento das contas inativas será realizado a partir de 10 de março e vai até o dia 31 de julho deste ano, de acordo com o mês de aniversário do trabalhador. Confira o cronograma:
 
.

Quinta-feira, 09 de Março de 2017 - 08h39


Justiça condena marido e mãe de jovem assassinada em Apucarana

 
Terminou, por volta das 22h de quarta-feira (8), o julgamento de três acusados de matar a jovem Jéssica Carline Ananias da Costa em maio de 2013, em

Apucarana, no norte do Paraná. Foram condenados o marido da vítima, que, à época, confessou o crime; a mãe dela, que, conforme a denúncia, mantinha um relacionamento com o genro e ajudou a planejar o crime; e uma terceira pessoa acusada de participar do homicídio.
O julgamento foi dividido em dois dias e, no total, durou cerca de 24 horas.

O marido e a mãe da jovem foram condenados a 23 anos de prisão; ambos já cumpriam prisão provisória e continuam na cadeia enquanto os advogados entram com recurso. O terceiro acusado foi condenado a 10 anos de prisão.
Entenda o caso

O crime ocorreu no dia 9 de maio de 2013. A vítima tinha 22 anos à época do homicídio. O marido acabou confessando a autoria do crime em depoimento à Polícia Civil. Inicialmente, ele mentiu e disse aos policiais que a jovem tinha sido vítima de um assalto e que foi morta porque reagiu.
Quinze dias depois, a mãe de Jéssica foi presa por ser suspeita de envolvimento na morte.

Após a prisão, a polícia informou que o marido planejou o crime para assumir o relacionamento que mantinha com a sogra. A moça foi morta dentro de casa por pelo menos 20 golpes de faca.
 
.

Quarta-feira, 08 de Março de 2017 - 08h52


Ameaça, furto, violência domestica e desacato marcaram o plantão policial em Pitanga e Região

 
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No dia 07 de março de 2017, relata a solicitante que seu ex-marido em sua residência na Vila Maristela lhe ameaçou de morte, lhe agrediu apertando seu pescoço até sufocá-la, sendo que logo após pegou o filho que tem com a mesma e saiu com a criança da residência, momento em que ela correu até a residência de um vizinho, onde conseguiu ligar para a PM. A vítima tem medida protetiva, a qual determina que ex-marido não pode chegar a menos de 200 metros da solicitante. A equipe deslocou juntamente com a solicitante até a residência da mãe de seu ex-marido, local onde o mesmo havia deixado a criança, que foi entregue a solicitante. Foram realizadas buscas para localizar o autor porem sem êxito.  A vitima foi orientada quanto aos procedimentos.
LESÃO CORPORAL
No dia 07 de março de 2017, na Vila Planalto relatou um masculino que um homem veio a lhe ameaçar de morte e depois lhe agrediu com um canivete, causando uma pequena escoriação no pescoço. O agressor não foi localizado. A vítima disse não precisar de atendimento médico e foi orientado quanto os procedimentos.
FURTO QUALIFICADO
Na data de 08 de março de 2017, a equipe foi acionada para verificar uma situação de furto no mercado "Chega Mais", que se localiza na Vila Planalto. No local em contato com o responsável pelo estabelecimento comercial este relatou a equipe que deu falta apenas do dinheiro que estava no caixa. Foram realizados patrulhamentos nas imediações, porém sem lograr êxito na localização do ou dos autores. Orientado a vítima quantos aos procedimentos.
SANTA MARIA DO OESTE
AMEAÇA
No dia 07 de março de 2017,  compareceu ao destacamento um masculino o qual  relatou que no dia 05 de março teve um desentendimento com seu filho e que este veio a ameaçá-lo de morte. Foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No dia 07 de março de 2017, a equipe foi acionada para dar atendimento a uma situação de agressão familiar, a solicitante relatou que seu marido já vem a bastante tempo lhe agredindo e que cada vez tem sido mais constante, que hoje seu marido bebeu o dia todo e que a família foi ameaçada o tempo todo e que esta situação é decorrente de ciúme, sendo que ficou insuportável a ponto de pedir ajuda, sendo que a solicitante manifestou o desejo de representar contra o autor, sendo ambas as partes encaminhadas a delegacia de Pitanga para as demais providências.
 
MANOEL RIBAS
 
RESISTENCIA/ DESOBEDIENCIA/ DESACATO
Recebida algumas denuncias anônimas que num bar haveria algumas pessoas menores ingerindo bebida alcoólica. Diante disto a equipe deslocou ao referido endereço. No local a equipe deu voz de abordagem a todos no referido bar momento que apenas uma pessoa se negou a ser abordado e desacatou a equipe. Depois de verbalizar alguns momentos com o referido sujeito este ainda se recusou e investiu contra a equipe, sendo necessário usar de força equivalente para poder realizar a abordagem e se defender das agressões do mesmo. Diante dos fatos esse foi conduzido ao Destacamento para a confecção do termo circunstanciado. Sendo o mesmo orientado.
 
 
 

Canal Youtube

PUBLICIDADE
Mural de Recados
 
Fone: (42) 9931-7475 - E-mail: joneifarias@hotmail.com.br
© 2017 Jonei Farias. Todos os direitos reservados.
Powered by ST Informática
================================================== -->