PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
.

Quinta-feira, 10 de Março de 2016 - 09h20


Professor e treinador de Futsal é esfaqueado dentro do Banco do Brasil em Boa Ventura de São Roque

 
Um professor foi esfaqueado em Boa Ventura de São Roque por volta das 16:00hs de ontem (09), o crime aconteceu na área central do município, a vítima é o professor Antônio Gloeden muito conhecido em toda a região, Antônio é ligado ao esporte regional, trabalhou em Pitanga com futsal, atualmente estava trabalhando em Boa Ventura no colégio Adonis Morski.
 
O Professor foi esfaqueado nas costas dentro do Banco do Brasil, Antônio relatou que o agressor é a pessoa conhecida como “Toinho Louco”, morador ali mesmo de Boa Ventura.
A Faca atravessou 7 centimetros das costas do professor, que foi encaminhado para o hospital e passa bem.
 
A equipe saiu em diligências na cidade, sendo localizando o possível autor do fato no centro, o qual foi reconhecido pela vítima.
 
Assim foi dada voz de prisão ao autor do fato e levado junto com a faca até a delegacia de Pitanga para os procedimentos cabíveis, após prestar esclarecimento foi liberado.

Outro fato que chama a atenção, é que o professor foi esfaquado dentro do Banco do Brasil em Boa Ventura de São Roque.
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Quarta-feira, 09 de Março de 2016 - 12h17


Mulher e filhos desaparecidos de Pitanga são localizados em outro município

 
 


















Daiane Vieira 20 anos, e dos filhos, Wesley Felipe Leal Olegário 4 anos, e Yasmim Vieira 3 anos que estavam desaparecidos, desde o último sábado (05), foram localizados em Bituruna região sul do Paraná.

Segundo a polícia, Daiane se apresentou na delegacia de Bituruna e disse que deixou a casa em Pitanga com os filhos por motivos pessoais.
 
PUBLICIDADE
 
.

Quarta-feira, 09 de Março de 2016 - 08h27


Agora: Fogo no entreposto da COAMO do arroio grande

 


​Agora, equipes do corpo de bombeiros de Pitanga e Guarapuava, estão na PR466, no arroio grande, onde chamas tomam conta do entreposto da COAMO, o fogo concentra-se em um dos secadores.
 
O fogo teria iniciado pela madrugada, as equipes trabalham no local, não há feridos.
Nosso jornalismo está no local.


 
PUBLICIDADE
 
.

Terça-feira, 08 de Março de 2016 - 10h58


Acidente em Boa Ventura deixa um com ferimentos leves

 
Uma pessoa foi encaminhada para o hospital de Turvo com ferimentos leves, após um acidente foi na PR 820 trecho de Boa Ventura de São Roque.
 
Um Vectra com placas de Boa Ventura conduzido por Josnei Zieruth 34 anos, e uma moto CG 125 com placas do Turvo, conduzido por JULIANO LEMOS FERNANDES 30 anos.
 
A Colisão foi por volta das 11:40 da manhã de ontem (07).
 
Juliano foi encaminhado por terceiros para o hospital do Turvo com ferimentos leves.
 
PUBLICIDADE
 
.

Terça-feira, 08 de Março de 2016 - 08h38


Urgente: Policia procura mãe e filhos desaparecidos em Pitanga

 




















A Polícia procura três pessoas que desapareceram em Pitanga no último sábado.
 
Segundo a Polícia, mãe e dois filhos, desaparecem sábado após o almoço, e até o momento não foram localizadas.
 
Daiane Vieira 20 anos, e dos filhos, Wesley Felipe Leal Olegário 4 anos, e Yasmim Vieira 3 anos estão desaparecidas, não há nem uma informação do paradeiro dos três, segundo o esposo de Daiane, ela não teria motivos para sair de casa.
 
A Polícia investiga o caso.
 
CONTATOS DELEGACIA POLÍCIA CIVIL DE PITANGA: (42) 3646-1137 ou (42) 3646-4590. 
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 07 de Março de 2016 - 10h43


Urgente: Confirmado um caso de Chikungunya em Pitanga, uma suspeita de Zica Vírus, e 25 notificações de Dengue

 
 
Moradores de Pitanga em alerta, segundo a secretaria de saúde, foi confirmado o primeiro caso de Chikungunya em Pitanga, uma pessoa apresentou os sintomas, e após exames, foi confirmado que o paciente adquiriu a febre Chikungunya aqui mesmo em Pitanga.
 
O Nome do paciente não pode ser revelado, mas está recebendo os cuidados necessários.
 
Outra má notícia, é que também existe um caso suspeito de Zica Vírus em Pitanga, a pessoa infectada está passando por exames, a suspeita que tenha adquirido o Zica também em Pitanga.
 
Além dessas duas notícias que deixam a cidade em Alerta, outra informação também é preocupante, são 25 casos de dengue notificados em Pitanga.
 
Esses dados são da secretaria de saúde de Pitanga.
 
A população em está em pânico, mesmo porque alguns terrenos baldios estão sujos, na praça do redondo, uma moradora informou que todos os dias moradores atravessam a rua para jogar lixo em um terreno baldio, a prefeitura já foi acionada, mas segundo a VANDA, uma moradora, a prefeitura não fez.
 
Em outros pontos da cidade também existem lotes abandonados, onde o foco do mosquito é evidente.
 
A dengue em Pitanga já está incontrolável, várias pessoas apresentam os sintomas do aedes aegypti, o hospital São Vicente de Pitanga está sob alerta, bem como a vigilância sanitária.
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 07 de Março de 2016 - 08h53


Homem é vitima de tocaia em Palmital

 
No dia 05 Mar 16, por volta das 13h30min, entrou em contato via fone um funcionário da Delegacia Civil de Palmital-PR, informando que havia chegado na referida instituição uma homem baleado, diante da informação foi orientado que deslocasse ao Posto de Saúde para receber o devido atendimento.

A Equipe deslocou de imediato ao Posto de Saúde e em contato com a vítima, o mesmo passou a relatar que por volta das 10h30min, estava saindo de uma Fazenda, local onde trabalha, juntamente com sua esposa, momento em que esta desceu para abrir uma porteira, escutou um estampido de arma de fogo, atingindo a porta esquerda de seu veículo, ricocheteando e atingindo de raspão as suas costas, em seguida atingindo a porta do lado direito, que após isso, fez uma manobra evasiva com seu carro, abandonando aproximadamente uns 10 metros da porteira e se escondeu na mata.

Após o atendimento no Posto de Saúde, a Equipe deslocou até o local do fato, juntamente com a vítima, com a Equipe no local, foi constatado o fato, onde o veículo encontrava-se com marcas de disparo de arma de fogo, constatado ainda que ao lado da porteira havia vestígios de presença de uma pessoa. Ao verificar o veículo, foi encontrado dentro de ambas as portas, fragmentos de projétil.

Foi apreendido os fragmentos e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. A equipe orientou a vítima quanto as medidas a serem tomadas.

 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 07 de Março de 2016 - 08h48


´Furto em Boa Ventura de São Roque

 
No dia 07/03/2016 às 07h45min compareceu a sede do DPM de Boa Ventura de São Roque o solicitante relatando que na data de 05/03/2016 por volta das 14h00min o mesmo foi verificar a sala de ordenha de sua fazenda quando ao verificar o seu interior notou que havia sido furtado um botijão criogênico de 70 litros na cor bege e tampa laranja contendo em seu interior aproximadamente 200 doses de sêmen bovino da raça holandês de corte. Relata ainda que na data de 03/03/2016 por volta das 18h30min o mesmo notou que o referido botijão ainda se encontrava em seu local devido.  
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 07 de Março de 2016 - 08h29


Quatro pessoas morrem em acidente na PR-662, em Foz do Jordão

 
Um grave acidente entre dois carros durante a tarde deste sábado (05) deixou quatro mortos e dois feridos em Foz do Jordão. A colisão envolveu um veículo Golf e um Gol, ambos com placas de Foz do Jordão.

Quatro dos cinco ocupantes do Gol morreram. Todas as vítimas fatais estavam no mesmo carro, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O motorista Claudemir da Boa Ventura, de 30 anos e os passageiros, Rosilda Aparecida Santos, de 29 anos, Pedro Machado, de 50 anos e Maristiana dos Santos Machado, de 44 anos, morreram no local. Uma criança de 9 anos teve ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo em Guarapuava.

O motorista do Golf também foi encaminhado para o Hospital São Vicente com ferimentos graves. Nenhum dos dois corre risco de morte.

Segundo o bombeiro Geovane Kraus Viana, que esteve no local, as informações que ele recebeu é de que os ocupantes do Gol vinham sentido Vila Copel à Foz do Jordão, onde participariam de um culto evangélico. O motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, e o Golf acabou batendo na sua lateral.
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 07 de Março de 2016 - 08h20


Pedestre morre após ser atropelado na PR 170

 
Guarapuava - Um pedestre morreu após ser atropelado por um carro na PR 170 na madrugada desta segunda feira (07).

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) às 05h40, nas proximidades da empresa Polijuta.

No local, um veículo Ford Fiesta, com placas de Ponta Grossa, conduzido por Ozi Freitas de Candia, atropelou o pedestre Nino Degail de Campos, 45 anos.

Os socorristas do Samu foram acionados, mas o pedestre já estava sem vida.
O corpo de Nino Degail foi encaminhado ao IML de Guarapuava.
 
PUBLICIDADE
 
.

Sexta-feira, 04 de Março de 2016 - 08h49


Polícia deflagra nova fase da Lava Jato na casa do ex-presidente Lula

 
A Polícia Federal realiza na manhã desta sexta-feira (4) a 24ª fase da Operação Lava Jato no prédio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho Fábio Luíz Lula da Silva –também conhecido como Lulinha. Essa fase da operação, batizada de Aletheia, apura se empreiteiras e o pecuarista José Carlos Bumlai favoreceram Lula por meio do sítio em Atibaia e o tríplex no Guarujá.

Lula está sendo levado para o aeroporto de Congonhas, onde deve prestar depoimento à Polícia Federal. Congonhas seria um lugar mais seguro para que Lula prestasse depoimento. A informação disponível até agora é a de que ele não será conduzido a Curitiba.

O ex-presidente é alvo de mandado de busca e apreensão e de condução coercitiva (quando o investigado é obrigado a depor). Os advogados dele tinham entrado com habeas corpus para evitar a medida, mas ele valia só para São Paulo, e não para Curitiba, de onde despacha o juiz federal Sergio Moro, conforme informações.

O ex-presidente reagiu bem quando a PF bateu à sua porta. Segundo relatos, o petista estava "tranquilo" dos momentos iniciais até a condução coercitiva.

Os carros da PF chegaram às 6h à sua casa, em São Bernardo. Quatro carros entraram na garagem do prédio e cerca de dez agentes ficaram na portaria. A mulher de Lula, dona Marisa, não está na condução coercitiva.
Cerca de 200 agentes da PF e 30 auditores da Receita Federal cumprem, ao todo, 44 mandados judiciais, sendo 33 mandados de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva no Rio de Janeiro, em São Paulo e na Bahia.
São investigados crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, entre outros, relacionados à Petrobras. A determinação da busca e apreensão é do juiz Moro, de Curitiba.

Na casa de Lulinha, em Moema, dois carros da PF e um da Receita Federal são usados na diligência. Os agentes chegaram ao prédio dele às 6h e não falaram com a imprensa. Moradores relatam movimentação intensa da PF no interior do prédio.
Há também agentes da PF no Instituto Lula e na Odebrecht. Há mandados para Atibaia e Guarujá, onde estão sítio e tríplex, respectivamente, além de Santo André e Manduri.

A PF realiza busca e apreensão na casa e na empresa do outro dono do sítio no papel, Jonas Leite Suassuna Filho, que também é sócio de Lulinha.
Sindicalistas estão protestando em frente à casa de Lula.
ALVOS
Além de Lula, entre os alvos dessa fase da Lava Jato estão a mulher dele, Marisa, os filhos Marcos Cláudio, Fábio Luis e Sandro Luis, e a nora Marlene Araújo.
Na lista de alvos também estão os empresários Fernando Bittar e Jonas Leite Suassuna Filho, assim como Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula.
Entre as empresas há a empreiteira OAS e a Gamecorp –do filho de Lula, Fabio Luis.
Na capital paulista, são 18 mandados de busca e apreensão e seis de condução coercitiva; em São Bernardo, cinco de busca e apreensão e dois de condução coercitiva; Atibaia, duas buscas e apreensões e uma condução coercitiva; Guarujá, uma busca e apreensão; Diadema, uma busca e apreensão e uma condução coercitiva; em Santo André, uma busca e apreensão, assim como em Manduri.
No Rio de Janeiro (RJ) estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão. Já em Salvador, na Bahia, são duas buscas e apreensões e uma condução coercitiva.
ALETHEIA
Aletheia é uma palavra grega que significa "verdade" e, também, "realidade", "não-oculto", "revelado", entre outras asserções. Na filosofia, notadamente nos escritos do alemão Martin Heidegger (1889-1976), o sentido original de "revelação" é recuperado: para o pensador, aletheia é a verdade objetiva, desvelada, contrapondo-se à verdade descrita convencional.
O termo é comumente usado na psicologia também, quando se trata da busca por uma verdade além das aparências. Heidegger, um dos mais influentes filósofos do século 20, teve a reputação tisnada por colaborar com o nazismo, mas sua obra permaneceu.
DELCÍDIO
A ação é realizada um dia após ser revelado um acordo de delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS). O parlamentar revelou que Lula mandou comprar o silêncio de Nestor Cerveró e de outras testemunhas.
Detalhes do acordo foram veiculados pelo site da revista "IstoÉ", que publicou reportagem com trechos dos termos de delação. A informação de que Delcídio fechou acordo de delação premiada foi confirmada por pessoas próximas às investigações da Lava Jato.
O senador também diz que Dilma Rousseff usou sua influência para evitar a punição de empreiteiros, ao nomear o ministro Marcelo Navarro para o STJ. O ministro Teori Zavascki, do STF, decidirá se homologa ou não a delação.
 
.

Quinta-feira, 03 de Março de 2016 - 12h28


Ladrões fortemente armados arrombam dois bancos em Pinhão

 
Ladrões fortemente armados arrombaram as agências do Banco do Brasil e do Itaú em Pinhão na madrugada desta quinta feira (03).

De acordo com o comandante do 4º Pelotão de Polícia Militar, tenente Mazza, os arrombamentos ocorreram por volta das 3h. A agência do Itaú foi arrombada e os marginais tentaram roubar os caixas eletrônicos com maçarico, mas desistiram. Já no Banco do Brasil, os ladrões utilizaram explosivos e arrombaram um caixa eletrônico. Porém, o valor roubado não foi alto, uma vez que o caixa estourado possuía apenas notas de R$ 2 e R$ 5.

Conforme o tenente Mazza, no momento da ação criminosa, três policiais estavam fazendo uma refeição no Pelotão. Eles foram avisados da ação dos marginais por um segurança particular. “Ao saírem do pelotão, um atirador disparou com um fuzil na direção dos policiais, que tiveram que retornar para o interior do prédio. Havia um atirador de prontidão, disparando contra eles”, explicou o tenente. Foi solicitado reforço de Guarapuava, de onde foi deslocada uma equipe com mais 30 PMs.

Em patrulhamento pela região, os policiais encontraram dois veículos utilizados pelos ladrões, um GM Captiva e um Suzuki. Eles estavam abandonados na estrada rural de Zattarlandia, no sentido a Inácio Martins. A polícia está mobilizada na região, na tentativa de prender os assaltantes.

Na avaliação do tenente Mazza, a ação da quadrilha contou com a participação de, no mínimo, sete marginais. As imagens do sistema de monitoramente do Pelotão e dos bancos estão sendo analisadas. 

REDESUL NOTICIAS 
 
.

Quinta-feira, 03 de Março de 2016 - 12h13


Assalto: Motorista de caminhão é rendido por dois homens, mas policia militar de Pitanga chega bem na hora, um preso e três carros roubados recuperados

 
















No dia 02 de março de 2016 às 09h30min, a equipe Policial Militar de serviço da ROTAM, em patrulhamento na rodovia que liga Nova Tebas a Iretama foi avistado um veículo caminhonete fechando um caminhão, assim foi iniciado acompanhamento tendo o motorista parado o caminhão na entrada de uma fazenda, momento em que dois indivíduos saíram correndo da cabine do caminhão, foi logrado êxito em prender um dos suspeitos identificado, o segundo individuo conseguiu se evadir no mato.

Em seguida foi acompanhado a caminhonete roubada em Ivaiporã em acordo com boletim de ocorrência, a qual foi abandonada pelo terceiro elemento..

Com apoio da equipe Policial Militar de Iretama, foi abordado o motorista do caminhão, o qual informou que momentos antes da abordagem policial dois ladrões que saíram da caminhonete haviam cercado seu caminhão anunciando que era um assalto, os dois adentraram na cabine do caminhão, um armado de revolver, o terceiro elemento conduzia a caminhonete na frente do caminhão.

Durante buscas foi deslocado na casa de um dos presos, o sr.Severino dos Santos 45 anos, onde foi apreendida uma espingarda de dois canos.

O terceiro envolvido no crime até o momento é conhecido, porém assim que devidamente identificado será juntada informação no inquérito policial. 

Os autores do fato foi reconhecido pela vítima como sendo autoress que deu voz de “assalto” e entrou na cabine do caminhão. Por fim um dos autores ofereceu a equipe policial (5.000,00) cinco mil reais e sua motocicleta para que a equipe policial o liberasse.

Preso, veículos, arma, munições foram encaminhados a 45ª DRP- Pitanga para flagrante em tese de roubo, posse de arma, receptação e corrupção ativa.

 VEJA A MATÉRIA COMPLETA

      
 
.

Quarta-feira, 02 de Março de 2016 - 17h40


Exclusivo: L200 Trinton usada no assalto em Palmital acaba de ser encontrada pela Policia Civil e Militar

 
















A Policia Civil de Palmital em conjunto com a Policia Militar de Palmital e Santa Maria do Oeste, localizaram o veículo utilizado no assalto em Palmital.
 
No dia 02 de março de 2016 às 17h00min, atendendo solicitação, as equipe Policial Militar e Civil estiveram na localidade Rio do Tigre, pois o solicitante relatou que estava na localidade e que havia uma camioneta queimada em meio a uma mata fechada de difícil acesso.

No local foi constatada a veracidade do fato, sendo que se tratava do veículo camioneta Mitsubishi L200 Triton, placas NYM-0900, a qual estava totalmente queimada e tinha uma roda do pneu estepe e um CPU de computador no seu interior, também queimados.

Que esse veículo foi usado no roubo ao Banco Bradesco de Palmital, também foi encontrado na carroceria da camioneta 03 estojos, sendo dois CBC e 01 FLB .380 Auto, deflagrados, apreendidos.
O veículo foi guinchado, sendo encaminhado e entregue na DP de Palmital, com todos os objetos e os referidos estojos, para os devidos procedimentos.  
 
.

Quarta-feira, 02 de Março de 2016 - 12h48


Agora: Sargento Moraes e equipe prendem suspeito do assalto ao banco de Palmital

 


Nesse momento, equipes policiais da 3° Cia de Pitanga, impediram um assalto a um caminhão baú na região de Nova Tebas, um homem foi preso em flagrante, outros estão no mato, e ainda, dois carros roubados aqui na região foram apreendidos.
 
O Sargento Moraes disse que não vai sossegar, enquanto não prender todos os integrantes do assalto em Palmital, “Esse homem preso agora por nossa equipe, é suspeito de ser integrante da quadrilha de Palmital. ” Disse o Sargento em entrevista ao vivo agora pouco pela Rádio Poema.
 
Ontem (01), a PM já tinha localizado uma S10 que estaria circulando na região de Manoel Ribas em atitude suspeita, no momento da abordagem, duas pessoas que estavam na S10 abandonaram o veículo e correram para o matagal, a polícia vistoriou a S10 e trata-se de um veículo roubado em Curitiba, os dois elementos estão no meio da mata, e policiais continuam as buscas.
 
Hoje pela manhã (02), a polícia apreendeu um veículo Sportage produto de roubo na região, e na sequência uma Montana foi abordada, a Montana também é roubada, e o motorista foi preso no momento que tentava roubar um caminhão baú na região de Nova Tebas.
 
A polícia continua as buscas na região de Manoel Ribas, Nova Tebas e Iretama.
 
Em breve mais informações.
 
.

Quarta-feira, 02 de Março de 2016 - 12h00


Vereador de Pitanga esteve em Curitiba para conhecer projetos na Cohapar visando o município de Pitanga

 
Nos últimos anos, parceria entre Governo do Paraná, Governo Federal e município investiram R$ 5,1 milhões em moradias urbanas e rurais no município.

O vereador de Pitanga, Luiz Matos, junto com a diretora da Rádio Poema, Sirlei Porfório e o servidor público Edílson Carraro, foram recebidos pelo assessor da presidência da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Benedito Garcia, nesta terça-feira (01). Juntos, eles vieram conhecer os projetos habitacionais ofertados pelo Governo do Estado.

Garcia explicou que a Cohapar está trabalhando para construir moradias em todas as cidades do Paraná. “O setor habitacional é prioridade na gestão do Governador Beto Richa, que entende a importância das moradias para famílias carentes. Prova disso, foi a criação do Fundo Estadual de Combate à Pobreza que vai construir moradias com recursos exclusivos do Governo do Estado”, relatou.

Na ocasião, Matos contou que tem muito interesse em ampliar os projetos habitacionais do município. “Vim conhecer os programas porque quero ajudar ainda mais a população de Pitanga, com mais moradias populares subsidiadas pelo governo”, concluiu.

Investimentos - Nos últimos anos, 50 moradias urbanas e 50 rurais foram entregues, além de 35 titulações de imóveis. Outras 51 urbanas e 17 rurais estão em obras. Os investimentos chegam a R$ 5,1 milhões.

Assessoria de Comunicação 
Companhia de Habitação do Paraná 
(41) 3312-5816 
www.cohapar.com.br
 
 
.

Quarta-feira, 02 de Março de 2016 - 11h33


Milhares de Pessoas passaram pelo produshow 2016

 


A Producerta promoveu em fevereiro, o Produshow 2016, que é considerada a mais importante mostra de tecnologia da região central.

O evento foi realizado na unidade de cereais da empresa em Pitanga, mais de 70 empresas parceiras se fizeram presentes, além de milhares de pessoas que passaram durante os dois dias do evento.

Prefeitos e deputados falaram da importância do produshow para a região central do Paraná.
 
.

Quarta-feira, 02 de Março de 2016 - 09h33


Carreta de Pato Branco tomba na serra da marrequinha

 














O acidente aconteceu por volta das 21:00hr de terça-feira, 01 de fevereiro, na PRC-466, na altura da Serra da Marrequinha, divisa de Boa Ventura com Pitanga.

A Carreta com placas AXO-7059 de Pato Branco transportava Carnes Suínas embaladas no sentido Guarapuava/Pitanga, onde acabou perdendo o controle da mesma na primeira curva da subida da serra e deixando toda a carne espalhada às margens da rodovia.

A nossa equipe estava passando no local quando se deparou com o acidente, o motorista já não se encontrava mais no local e a Polícia Rodoviária chegou logo depois do ocorrido para fazer o levantamento das causas do acidente.
A carreta teve perca de grande monta.
 
.

Quarta-feira, 02 de Março de 2016 - 09h28


Veiculo suspeito é localizado pela PM duas pessoas fugiram

 
No dia 01 de Março de 2016, a Policia Militar recebeu informações de que suspeitos haviam abandonando um veiculo nas proximidades do Rio Ivai, tal qual seria produto de furto/roubo na cidade de Curitiba, sendo que na sequência esses suspeitos vieram a adentrar em uma camionete Chevrolet S10 de cor escura e seguiram sentido Manoel Ribas.

Diante dessas informações a equipe Rotam estando sentido Manoel Ribas se deparou com o veiculo Chevrolet S10 em sentido oposto, onde fez manobra de retorno com intuito de abordar e averiguar o veiculo, porém ao perceber a viatura o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, sendo iniciado acompanhamento tático, sendo que em determinado momento o condutor da camionete S10 adentrou em uma plantação de soja e veio a abandonar o veiculo próximo de uma mata e empreendeu fuga juntamente com mais um ocupante em meio ao matagal.

Foi solicitado apoio de mais viaturas e iniciado buscas em meio a mata e localidades próximas, porém sem êxito. Diante dos fatos foi acionado o guincho e encaminhado o veículo até a Delegacia de Manoel Ribas para providencias legais.
 
.

Terça-feira, 01 de Março de 2016 - 09h05


Rapaz é encaminhado para delegacia após beijar pescoço de menina de 12 anos em Pitanga

 
Um beijo no pescoço gerou transtornos para um rapaz de 19 anos morador de Pitanga.
 
Por volta das 9:40hs da manhã de ontem (29), o rapaz foi encaminhado para polícia civil de Pitanga, segundo informações, o rapaz teria dado um “chupão” no pescoço de uma menina de 12 anos de idade, a jovem também mora em Pitanga.

O Rapaz detido disse para nossa equipe de jornalismo, que a moça havia dito que tinha 14 anos, que não teve relações sexuais com a menina, que apenas deu uns beijos.
 
A menina foi encaminhada para fazer exames, a polícia queria a confirmação de que ela não sofreu violência sexual, e após os exames, foi concluído que não houve ato sexual.
 
O Rapaz vai responder por estupro de vulnerável, mesmo não tendo relação sexual, o fato de molestar, seduzir, ou demonstrar a intenção sexual por uma criança é estupro.
 
Por não estar em flagrante, prestou depoimento e foi liberado, mais responderá na justiça pelo crime de estupro de vulnerável.
Foto ilustrativa
 
 

Canal Youtube

PUBLICIDADE
Mural de Recados
 
Fone: (42) 9931-7475 - E-mail: joneifarias@hotmail.com.br
© 2017 Jonei Farias. Todos os direitos reservados.
Powered by ST Informática
================================================== -->