PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
.

Sexta-feira, 01 de Abril de 2016 - 22h55


Pérola Crepaldi fala sobre projetos futuros

 
A cantora mirim Pérola Crepaldi, finalista do The Voice Kids da Rede Globo,concedeu entrevista exclusiva a jornalista da Rádio Poema,Layne Santos.
Ouça a reportagem.


       
 
PUBLICIDADE
 
.

Sexta-feira, 01 de Abril de 2016 - 11h34


Vereador Luiz Matos tem sido destaque no município de Pitanga pelo trabalho desenvolvido

 
O vereador Luiz Matos tem se destacado pelos trabalhos realizados em pról à população Pitanguense, uma das conquistas foram três equipamentos para o Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga, sendo um aparelho de vídeo Endoscopia Digestiva, um aparelho de Raio-X Digital e um Mamógrafo.  O vereador Luiz Matos deve anunciar  para breve, a chegada de mais um equipamento, o Eco Doppler do Coração com mapeamento de Fluxo a cores.
 
Os aparelhos foram conquistados após o pedido do vereador Luiz Matos junto ao Deputado Alexandre Curi e ao secretário de Saúde de Estado Michele Caputo Neto. Já foram mais de 880 mil reais para a compra de equipamentos.
 

Outro pedido feito pela população ao vereador, foi a implantação da rede de esgoto no Jardim Dona Maria, esse bairro situado próximo a área central de Pitanga nunca teve uma rede de esgoto, o vereador Luiz Matos foi a Curitiba, e em conversa com o secretário da Sanepar apresentou o projeto, e as obras já começaram em Pitanga.
 
O vereador também esteve com moradores da Rua Barão do Cerro Azul, bairro municipal, conhecendo de perto o problema que vem tirando noite de sono das famílias que sofrem com barro da chuva e com a poeira nos dias de sol. “Já solicitei da Secretária as Providências e vou acompanhar o caso, estive também na casa da minha amiga Solange Sonaglio, moradora no Bairro Pitanguinha, lá o problema é do lixo jogado em local impróprio e a rede de esgoto esperada pelos moradores, espero resolver esse problema o quanto antes” disse o vereador.


Outro pedido do vereador é a semana do coração, uma Bitz da saúde que aconteceu hoje (01) no centro de Pitanga, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Rotary Clube, a população está recebendo atendimento gratuitamente, aferindo a pressão, fazendo teste de glicose e outros.
 
Luiz Matos também fez o pedido de mais um caminhão para o Corpo de Bombeiros, e apresentou um projeto para o combate a dengue em Pitanga.
 
O vereador tem ganho elogios nas redes sociais, por ser participante ativo nas comunidades, ouvindo moradores e buscando soluções para problemas que afligem a população pitanguense.
 
PUBLICIDADE
 
.

Sexta-feira, 01 de Abril de 2016 - 10h50


Governo autoriza reajuste de até 12,5% no preço dos medicamentos

 
O governo federal autorizou reajuste de até 12,50% nos preços de medicamentos, dependendo da categoria do produto. As empresas fabricantes estão autorizadas a aplicar o aumento desde esta quinta-feira (31), conforme resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (1°.).

Este ano, o reajuste está bem acima do autorizado ano passado e compensa perdas com a inflação, como queria o setor. Em 2015, o reajuste máximo autorizado foi de 7,7% e, em 2014, o teto para o reajuste foi de 5,68%.

Segundo a CMED, o ajuste tem como referência o mais recente Preço Fabricante (PF) publicado na lista de preços na página da Câmara na internet. O ajuste é baseado em um modelo de teto de preços calculado com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), em um fator de produtividade, em uma parcela de fator de ajuste de preços relativos intrassetor e em uma parcela de fator de ajuste de preços relativos entre setores.

As regras valem para uma lista de medicamentos cujos preços são controlados pelo governo, como antibióticos.
 
PUBLICIDADE
 
.

Sexta-feira, 01 de Abril de 2016 - 08h29


Plantão policial em Pitanga e Manoel Ribas

 
PITANGA
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

No dia 31 de Março de 2016, a equipe Policial Militar foi acionada por dois Policiais Militares os quais estavam no interior de um lanchonete monitorando um indivíduo que, segundo informação estaria repassando drogas no referido local. Em determinado momento esse homem chegou ao policial e ofereceu certa quantidade de maconha, o policial saiu fora do estabelecimento e perguntou se ele tinha mais droga, foi quando retirou do bolso um invólucro da droga. Assim o policial deu voz de prisão para o mesmo e acionou esta guarnição. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado para 45ª DRP para serem tomadas as devidas providencias.
 
MANOEL RIBAS
DANO

        No dia 31 de Março de 2016, compareceu no DPM de Manoel Ribas a Conselheira Tutelar relatando que saiu de casa a tarde deixando o veiculo do Conselho Tutelar estacionado em frente  de sua residência e que quando retornou por volta encontrou o mesmo com o vidro traseiro direito quebrado, não sabendo relatar quem foi o autor do fato. A mesma foi orientada quanto aos procedimentos.
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 31 de Março de 2016 - 11h06


Homem é encontrado morto em Palmital

 
Um homem foi encontrado morto às margens da PR 456, em Palmital, na tarde dessa quarta feira (30). De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, aparentemente ele teria morrido no local há cerca de dois dias.

Junto ao corpo, os policiais militares não encontraram documentos e ele foi encaminhado ao IML, onde aguarda identificação.

O homem aparenta ter mais de 60 anos, tem cabelo cheio grisalho e costeletas. Tem 1,59 de altura, é magro, branco e estava trajando camiseta azul clara com detalhes em amarelo e branco e calça jeans marrom.

A morte foi atestada como causa natural (infarto).
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 31 de Março de 2016 - 09h20


Policia Militar de Pitanga apreende caminhão e ducato com cigarros do Paraguay

 
              











No dia 30 de março de 2016, em deslocamento de Manoel Ribas a Localidade Vila Nova dos Alemães pela PR 487, a equipe ROTAM da 3ª Cia- Pitanga avistou dois veículos transitando em sentido contrário, sendo uma Fiat Ducato, e um caminhão Mercedes Benz 710, os quais levantaram suspeitas por ter as janelas totalmente escuras, de imediato a equipe retornou para realizar a abordagem, sendo que os veículos adentraram em uma estrada vicinal, onde seus condutores abandonaram os veículos e se embrenharam em um matagal, não sendo possível localizar os mesmos.

Os veículos estavam carregados com aproximadamente 320 (trezentos e vinte) caixas, sendo em maços a quantia de 12800 (doze mil e oitocentos) maços, totalizando128000 (cento e vinte e oito mil) carteiras de cigarros contrabandeadas do Paraguai.

Em consulta pela numeração do chassi foi constatado que a van esta com placas de outro veículo e que possui alerta de roubo registrado em 23 de setembro de 2014 na cidade de Palotina- PR.

Diante dos fatos os veículos foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Federal.
 
PUBLICIDADE
 
.

Quarta-feira, 30 de Março de 2016 - 16h44


Moradores do interior do TURVO reclamam de fossas a céu aberto e possível contaminação

 
Moradores da localidade Cambucica, área rural do município do Turvo, estão convivendo com um problema sério na comunidade, as fossas estão a céu aberto, moscas e outros insetos estão preocupando moradores, além do mau cheiro e dá possivel contaminação.
 
Cambucica fica a 18 quilômetros do Turvo, cerca de 100 famílias fazem parte da comunidade, mas no momento, cerca de 15 famílias estão com o esgoto a céu aberto, as fossas estão tão cheias que está transbordando “fezes” para todos os lados, e crianças podem estar contaminadas.
 
Segundo moradores, chuva e enxurrada se juntam com as fossas abertas e todas as famílias que ali moram ficam cercados pelas fezes.
 
Uma moradora disse que há mais de 6 meses vivem essa rotina, que foram várias vezes na prefeitura do Turvo, mas apenas promessas, e até hoje ninguém apareceu para dar satisfação. “Fomos várias vezes na prefeitura, eu meu marido, meus vizinhos, mas eles só mentem que vão e não vão... isso já tem 6 meses que estão nos enrolando”. Disse uma moradora.
 
Além do esgoto a céu aberto, outra situação que preocupa a comunidade de Cambucica, é a dengue, pois na localidade várias pessoas apresentaram sintomas do mosquito.
 
Dengue e fossa a céu aberto onde tem criança e gestantes preocupa, além dos idosos que moram na localidade e sofrem com essa realidade, tem também a dignidade humana, que nesse caso está evidente que não existe para esses moradores.

Dormir e acordar sentindo cheiro de fezes, almoçar e jantar com o mesmo cheiro deve ser um pesadelo para esses moradores, mas o que mais deixa as famílias indignadas é o fato da prefeitura não aparecer para resolver o problema.
  
 
PUBLICIDADE
 
.

Quarta-feira, 30 de Março de 2016 - 08h41


Plantão policial em Palmital

 
DIFAMAÇÃO
No dia 29 Mar 16, por volta das 13h50min, compareceu na Sede do Quarto Pelotão de Policia Militar, solicitante o qual relatou que estava passando a pé em frente ao Mercado do Ponto, sendo que o proprietário juntamente com mais uma pessoa, passaram a difama-lo, dizendo "manco, aleijado, Deus não quer aleijado no céu, que vai para o inferno quando morrer", relatou ainda que ficam imitando a maneira com que a vítima anda e que não é a primeira vez que fazem isso. Diante do fato, foi deslocado até o local e convidado ambos os noticiados a acompanhar a Equipe até a Delegacia de Polícia Civil, tendo em vista o interesse de representação por parte da vítima. As partes foram orientadas quanto às medidas a serem realizadas.
 
VIAS DE FATO
No dia 29 Mar 16, por volta das 18h25min, atendendo solicitação via 190, sendo que a solicitante dava conta que veio a se desentender com sua vizinha, a qual a teria agredido. No local, em conversa com a solicitante a mesma disse que desde a manhã de ontem (28/03/2016) estaria tendo desavenças com sua vizinha e que na data de hoje por volta das 18h20min teriam discutido e entrado em vias de fato. Em conversa com a outra parte, a mesma confirmou o fato, dizendo que a solicitante teria lhe agredido juntamente com seus filhos. Diante do fato, ambas foram conduzidas até a Delegacia de Palmital para as demais medidas cabíveis.
 
LESÃO CORPORAL
No dia 29 Mar 16, por volta das 19h10min, atendendo solicitação de P V F, o qual relatou que estava passando em frente à casa do seu vizinho, e este veio a lhe agredir com um soco na cabeça. Com a Equipe no local, foi constatado um pequeno ferimento na cabeça do solicitante, sendo então deslocado até a residência do suposto autor, porém, o mesmo não foi localizado. Diante disso, foi orientado P V F quanto aos procedimentos a serem realizados. 
 
PUBLICIDADE
 
.

Terça-feira, 29 de Março de 2016 - 08h07


Homicídio em Pitanga: Homem diz que matou para não morrer e continua foragido

 
            


 
Um crime de homicídio foi registrado na localidade Rio das Pedras, Zona Rural de Pitanga, por volta das 14:30 de ontem (28), onde segundo o solicitante, moravam seus dois funcionários sozinhos, e um deles possivelmente havia feito disparo de arma de fogo contra o outro funcionário e empreendeu fuga tomando rumo ignorado.
 
A vítima é a pessoa de Dirceu de Lima 50 anos, Dirceu encontrava-se sem sinais vitais, foram colhidas as informações preliminares e repassado a ocorrência à Polícia Civil que se fez presente e iniciado diligencias em busca do autor, porém sem êxito até o momento.
 
O autor dos disparos seria a pessoa de Antônio Paes de Souza 60 anos, que teria dito para um vizinho que atirou em Dirceu porque Dirceu teria lhe ameaçado de morte.

Antônio deve se apresentar nas próximas horas.
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 28 de Março de 2016 - 11h06


Guarapuavana morre em Hospital após sofrer acidente em Bituruna

 


A jovem Daniele Kaminski Ferreira, 21, que estava internada na UTI do hospital São Camilo em União da Vitória, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Na sexta feira ela se envolveu em um acidente na PR 170, na entrada da cidade de Bituruna. Ela conduzia um Ford Ka, que derrapou bateu na proteção lateral da via e colidiu com um ônibus com placas de Urubici (SC).

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Santa Cruz e o seu sepultamento será nesta segunda feira (28), às 17h, no Cemitério Municipal.

 
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 28 de Março de 2016 - 08h11


Acidente próximo ao campo sertanejo em Pitanga

 
Um acidente no bairro da vila nova próximo ao campo sertanejo deixou três pessoas com ferimentos leves.
Por volta das 10:50hs desse sábado (26), uma colisão entre um FOX com placas de Guarapuava conduzido por Nabor Martins Assis, e uma Camioneta Ranger placas de Boa Ventura conduzido por Luiz Schon.
 
Do acidente, ferimentos leves nos condutores, e da passageira Maria de Luz Carneiro Sprot 56 anos, com ferimentos leves.
Danos materiais de média monta nos veículos.
 
.

Domingo, 27 de Março de 2016 - 20h07


Trágico em Palmital: Cai da moto e é atropelado por carro que vinha logo atrás

 
Um grave acidente aconteceu na tarde de hoje (27), na saída de Palmital pra laranjeiras do Sul próximo do frigorífico.

Segundo relatos, uma moto trafegava na via, quando o garupa caiu, logo atrás vinha um veículo Palio de cor vermelho conduzido por uma mulher, que tentou desviar mas não conseguiu, vindo a atropelar a vítima, o corpo ficou presos embaixo do Palio, não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito no local.

Segundo a polícia, o nome da vítima é Gerson Oliveira de 33 anos, que seria morador de Palmital, o corpo foi encaminhado para o IML de Guarapuava.

O corpo de bombeiros está no local, a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual fazem a sinalização do local até remoção do corpo ao IML.
O Palio tem placas de Palmital, a condutora está em estado de choque por não ter conseguido desviar de Gerson.


 
.

Quinta-feira, 24 de Março de 2016 - 15h35


Vitima tem imagens de quem furtou sua carteira de dentro do carro no estacionamento do mercado mercamar na Vila Nova

 
Câmeras do Mercado Mercamar flagram dois rapazes furtando uma carteira de dentro de um veículo no pátio do mercado.
 
A sra. Loraine Heinsch teve sua carteira furtada de dentro do carro quando, na correia, ao saber que o marido havia sofrido um acidente, Loraine descuidou e deixou a janela do carro aberta.

O detalhe é que as câmeras mostram os dois rapazes furtando a carteira com dinheiro e documentos.

A vítima disse que se os autores não entregarem os documentos, as imagens serão levadas na delegacia de Polícia na próxima segunda pela manhã, devido ao feriado, não haverá expediente sexta na delegacia, e nesse tempo os que pegaram a carteira podem devolvê-la, caso isso aconteça, a vítima desiste de entregar os dois que furtaram para polícia, mas se os documentos não aparecerem, a vítima garantiu que segunda feira a polícia vai bater na porta dos dois rapazes que fizeram o furto. ”Se eles deixarem meus documentos lá no mercado ou em algum local que eu encontre não vou levar as imagens na polícia, mas se não me entregarem, segunda pela manhã a polícia acha os dois, porque as imagens identificam os dois. ” Disse Loraine ao nosso Jornalismo.
 
.

Quarta-feira, 23 de Março de 2016 - 11h18


Soldado Scherer do Corpo de Bombeiros de Pitanga é o ganhador do carro OKM do hospital São Vicente de Paulo

 

 
Aconteceu hoje (22), o sorteio do Logan Okm do hospital São Vicente de Paulo de Pitanga, o sorteio foi ás 10:00hs no salão da Matriz de Santana.
 
O sortudo foi o soldado Douglas Scherer Martins, do corpo de bombeiros de Pitanga, Douglas ganhou sozinho o carro.

Ao ser comunicado, soldado Scherer até achou que fosse pegadinha, mas em poucos segundos foi convencido que de fato era o ganhador, Scherer estava com a esposa no hospital São Vicente de Guarapuava, ontem ele ganhou o segundo filho.
Felicidades em dobro para Scherer, ontem ganhou um filho, hoje ele, a esposa e os filhos ganharam um carro OKM no valor de 40 mil reais.

Profissional dedicado, merece o prêmio, companheiros de trabalho já preparam festa para Scherer.







 
 
.

Terça-feira, 22 de Março de 2016 - 17h44


Prefeito Zampier apresenta seu pré-candidato á prefeitura de Pitanga

 
Nesta segunda-feira,21, aconteceu uma reunião no Guarani Clube de Campo de Pitanga, para o anúncio da pré-candidatura do vereador Agnaldo Vujanski como o candidato do prefeito Zampier.
 
O evento contou com a presença dos partidos PR, PTB, PTC, Pros, PMB, PT e Rede Sustentabilidade.
       
A expectativa agora é quem será o vice de Agnaldo, comenta-se que o nome venha do PT, nomes como Ivanir José Seben (secretário de agricultura), Valter Antônio Pereira (secretário municipal de Administração e ex-assessor do Deputado André Vargas), Paulo Boschen (ex-secretário municipal de educação), além de Claudemir Esquerdo (Mimi) funcionário público, nome forte na militância Petista.
 
Na noite de seu anúncio como pré-candidato, Agnaldo Vujanski, abriu a caixa de ferramentas e disparou contra seus oponentes: “Não venho para disputar a eleição por causa de interesses pessoais, como alguns que estão por ai tentando realizar o sonho do papai, o sonho do vovô. Venho em busca dos interesses da nossa população que tenho certeza que não quer ver Pitanga voltar ao que era há oito anos. O que ela quer é uma Pitanga que continuará caminhando a passos largos como vem fazendo e corrigindo os possíveis erros que tenham acontecido, com inovação, tecnologia e acima de tudo, amor à nossa terra. ” Disse Agnaldo.
 
Essas palavras foram direcionadas a seus adversários, até agora, os bastidores políticos estavam bem calmos, mas após  seu primeiro discurso inflamado, o clima já começa a esquentar.
 
 
A corrida eleitoral já começou, e os nomes mais comentados continuam sendo:
 
Agnaldo Vujanski (PR).
Sargento Moraes /Pedro Grégio (Democratas).
Cleon Costa (PMDB).
Dr. Macol (PV).
Jurinha (PDT).
Cavalo(PSD).
 
 
.

Terça-feira, 22 de Março de 2016 - 08h52


Mulher relata momentos de terror ao ver filha de 8 anos ser atacada por cachorros próximo da rodoviária

 
Pitanga já é vista por moradores de outros municípios como a “cidade da cachorrada” tudo isso por que a sra. Judite de Freitas 54 anos, moradora de Itajaí Sc contou essa história ontem (21) na delegacia de Polícia Civil de Pitanga.
 
Judite passou momentos de terror perto da rodoviária de Pitanga, quando ia com a filha de 8 anos comprar passagem, Judite relatou que era 6:50 da manhã, quando foi surpreendida por mais de dez cachorros que avançaram nela e na filha, Judite contou que foram momentos de terror, pois os cachorros eram grandes e ferozes, um dos animais derrubou a filha no chão, a menor teve ferimentos nos braços, na mão direita e na perna.

Nossa, Pitanga é a cidade dos cachorros, todo mundo fala isso lá onde eu moro em Itajai, mas nunca imaginei ser vítima deles aqui ” Disse Judite na delegacia de Polícia Civil.
 
OUTRO CASO: No último dia (13), outra mulher foi atacada perto da rodoviária, uma senhora de 59 anos que voltava da missa, ela estava com uma amiga, e segundo relato da vítima, foi atacada por dois cachorros, a vítima não quis se identificar, mas foi encaminhada para atendimento médico.
 
Outro caso sério, foi de uma jovem de 19 anos, que voltava da faculdade UCP, quando passava próximo ao ginásio de esportes e foi derrubada da Biz que pilotava, a acadêmica teve ferimentos graves e foi socorrida no local.
 
O bando de cachorros que andam pela cidade de Pitanga também traz dor de cabeça para comerciantes, as lojas são invadidas pelos animais, além dos lixos revirados na cidade e do risco que proporcionam para as pessoas.
 
A prefeitura de Pitanga já foi avisada, mas nada foi feito, os cachorros continuam por aí, e em breve teremos mais uma vítima dos animais.
 
.

Terça-feira, 22 de Março de 2016 - 08h18


Policia recupera galinhas furtadas em Pitanga

 
No dia 21 de março de 2016, por volta das 13h20min, relatou o solicitante que durante a semana do dia 14, quatro adolescentes, entraram em sua chácara e furtaram 11 galinhas, uma bateria de carro de 60 Harperes e um pacote de ração de cachorros da marca Pastel Dog 15 kg.
 
Em ato continuo, às 18h15min, atendendo solicitação foi deslocado até a Rua Onino Gonçalves Padilha, Jardim Maravilha, onde foi informado pelo solicitante que havia localizado em uma residência alguns frangos que haviam sido furtados de sua chácara. Após a informação prestada foi deslocado ao local informado, onde após autorização da proprietária e da sua mãe, foram efetuadas buscas, sendo localizados no interior da propriedade onze frangos raça índio/gigante, os quais segundo a proprietária eles teriam sido comprados por seu amásio pelo valor entre dez e quinze reais de um menor.

Foram apreendidos os frangos, os quais foram entregues na 45ª DRP, para demais providências legais, juntamente com a proprietária da residência acompanhada de sua mãe e da equipe do conselho tutelar. 
 
.

Segunda-feira, 21 de Março de 2016 - 13h00


Imagens impressionantes: Acidente com Uno da Ivaí bombas injetoras, caminhão do frigodasko e outro caminhão também de Pitanga

 
         

​Um grave acidente agora pouco na PR-466 em frente ao Chalé em Pitanga deixou uma pessoa com ferimento grave e outras duas com ferimentos leves.
 
Por volta das 11:30hs de hoje (21), equipes do corpo de bombeiros estiveram atendendo o acidente que envolveu dois caminhões e um veículo de passeio.
 
Um caminhão Ford de cor amarelo com placas de Pitanga, outro veículo também um caminhão placas de Pitanga da empresa frigodasko e um Fiat Uno placas de Pitanga da empresa Ivaí Bombas ejetoras.
 
O veículo Uno ficou totalmente destruído com a pancada do acidente, o único local em que não houve grandes danos matérias foi exatamente onde fica o motorista, o condutor do Uno saiu ileso, ás imagens são impressionantes.
 
O caminhão Ford Amarelo, da família Finatto de Pitanga também ficou destruído, com o impacto a frente e o rodado dianteiro ficou destruído, o motorista do caminhão foi hospitalizado com ferimentos leves.
 
O caminhão do Frigodasko também ficou destruído, o motorista relatou que teve que agir rápido para desviar o caminhão, mesmo assim não teve como impedir a batida, o motorista do Frigodasko não teve ferimentos.
 
O Motorista caminhão Ford de cor amarelo, Sr. FABIANO CAETANO 31 anos, foi encaminhado para o hospital com ferimentos graves, sem risco de morte.
 
O motorista do Caminhão marca FORD, do Frigodasko, o Sr. JOSÉ ROBERTO DE ARAÚJO 36 ANOS, teve ferimentos leves.
 
O motorista do UNO,  JORGE HERMOGENES 43 ANOS, teve ferimentos leves.


 
.

Segunda-feira, 21 de Março de 2016 - 12h07


Duas pessoas são baleadas no bar em São Maria do Oeste

 
Na noite desse sábado (19), duas pessoas foram baleadas em Santa Maria do Oeste, segundo a polícia militar, foi dado entrada no Hospital Municipal duas pessoas alvejadas por disparo de arma de fogo.
 
Ambas as vítimas estavam em um Bar local.
 
Diante dos fatos a equipe retornou no local do disparo de arma de fogo fazendo abordagens, onde haviam algumas pessoas, mas nada de ilícito foi encontrado e ninguém soube informar quem realizou o disparo. Diante dos fatos todos foram orientados perante os procedimentos cabíveis.
 
Uma das vítimas é o Sr. Pedro Oliveira 52 anos, Pedro e outra pessoa que não teve o nome divulgado foram hospitalizados e não correm risco de morte.
 
.

Segunda-feira, 21 de Março de 2016 - 08h50


Homem vítima de acidente na Limeira em Pitanga não resiste e morre

 
Na tarde da última sexta-feira (18), na localidade de Limeira, área rural de Pitanga, um acidente entre um veículo Strada com placas de Pitanga, conduzido por Juliano dos Santos, e uma moto Honda com placas de Pinhais PR, conduzido por Mario Mendes 55 anos, deixou o condutor da moto com ferimentos graves.
 
Mario foi socorrido e encaminhado para o hospital de Pitanga, na sequencia foi transferido para Ivaiporã, mas no fim da tarde desse domingo (20), o Sr. Mario Mendes não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital.
 
Mario Mendes de 55 anos, é morador da localidade Vale da Serra, área rural de Pitanga.
 
A funerária Previ Vida informou que o corpo de Mario está sendo no Vale da Serra.
 
 

Canal Youtube

PUBLICIDADE
Mural de Recados
 
Fone: (42) 9931-7475 - E-mail: joneifarias@hotmail.com.br
© 2017 Jonei Farias. Todos os direitos reservados.
Powered by ST Informática
================================================== -->