PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
.

Sexta-feira, 09 de Junho de 2017 - 16h45


Acidente automobilístico na PR-574 em Cafelândia deixa uma pessoa morta

 

Na manhã desta sexta-feira, 09, por volta das 8:00 horas, um grave acidente foi registrado na PR-574 KM15+700m, na cidade de Cafelândia sentido comunidade da Penha no interior do município.

Envolveu um veículo Renault Sendero placas de Cafelândia, segundo informações do local, o condutor do carro perdeu o controle da direção e colidiu fortemente conta uma árvore, Vanderlei Meurer, 48 anos, morreu no local.

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência, isolando e preservando o local do acidente, até a chegada do IML para remoção do corpo foi encaminhado para Cascavel.

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL
 
PUBLICIDADE
 
.

Sexta-feira, 09 de Junho de 2017 - 15h14


Rocha Loures se manteve calado durante audiência na Polícia Federal

 
A possibilidade do ex-assessor de Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures, ficar calado durante o seu depoimento nesta sexta (09), conforme noticiado nesta semana, se confirmou.

O ex-deputado não disse nada à Polícia Federal, seguindo orientação do advogado de defesa Cezar Bitencourt.  A audiência durou cerca cinco minutos.

O ex-deputado federal está preso preventivamente desde sábado (03), por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin, depois que flagrado pela PF carregando uma mala com R$ 500 mil em propina entregue por executivo do frigorífico JBS.

Na quarta (07), porém, ele foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, também em Brasília, numa cela de 25 metros quadrados e três treliches, com capacidade para até nove pessoas.

No entanto, na cela de Rocha Loures, foi adicionado mais um beliche.

Nesta sexta, Bitencourt voltou a afirmar que não existe a "menor possibilidade” de delação premiada. 
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Sexta-feira, 09 de Junho de 2017 - 14h55


Pitanga quer melhorar atendimentos de Urgência

 
O prefeito de Pitanga, Maicol Callegari Barbosa, segue em Curitiba com os compromissos pela busca de alternativas para as melhorias necessárias nos atendimentos realizados na saúde pública de Pitanga.

Na Secretaria de Estado da Saúde do Paraná nessa última quarta (07), o prefeito Maicol participou de reunião com o diretor geral, Sezifredo Paz e sua equipe técnica, a médica Beatriz Ferreira Monteiro e Raquel Mazetti Castro, ambas lotadas na Diretoria de Urgência (DPUE), para tratar assuntos sobre os atendimentos aos pacientes em situações de urgência.

A carência de profissionais especializados para atendimento via SUS, também na área neurológica e de urgências, é muito grande. É preciso fazermos um trabalho integrado com os consórcios que existem dentro da 5ª Regional de Saúde, e com os hospitais da região", explicou o prefeito Maicol.

Ficamos muito contentes com a presença do prefeito Maicol Callegari Barbosa, e pretendemos daqui pra frente, termos uma relação bem mais próxima, no sentido de justamente, promover avanços na melhoria da saúde da população.

E, isso vai ter que passar (já que nós estamos falando pela Diretoria de Urgência), à começarmos uma conversa pela implantação do SAMU na região, que vai ser a alavanca para, de fato, estruturar toda a rede de urgência.

Então a partir de agora, com o investimento da prefeitura, e a intenção do prefeito em 'melhorias', nós vamos investir para que tudo melhore para a população de Pitanga", destacou Beatriz Monteiro.

A 'conversa' sugerida pela Direção de Urgência, compete também aos demais municípios vizinhos de Pitanga, que integram a região central e que usufruem dos serviços do Hospital São Vicente de Paulo.

Quanto à esta integração, para alcançarem êxito na proposta de implantação do SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), Beatriz Monteiro, comentou confiante:Com certeza, daqui para frente, agora, nós já temos conhecimento com o prefeito Maicol e nós vamos buscar uma melhoria, com a implementação de alguns avanços.

Temos certo de que, vai dar certo", completou a médica do DPUE.

Nas próximas semanas outras reuniões serão realizadas com a participação dos demais municípios, para esclarecerem sobre a implantação do SAMU. 
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Sexta-feira, 09 de Junho de 2017 - 13h12


Irmãs são sequestradas e corpos são encontrados queimados e sem cabeças em Campo Grande

 
Campo Grande: As irmãs Fabiana Aguayo Baez, de 23 anos e Adriana Aguayo Baez, de 28 anos, foram encontradas queimadas e sem a cabeça, na madrugada desta quinta-feira (8), logo após terem sido sequestradas na tarde de quarta-feira (7), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai (a 284 quilômetros de Umuarama).

Arrancadas com uma motosserra e um facão as cabeças foram enroladas em saco plástico e jogadas em uma mata na região onde os corpos foram encontrados. 

Segundo a Polícia, sete pessoas encapuzadas entraram na casa das vítimas e as sequestraram. Quando os policiais chegaram ao local, um cachorro estava morto na casa, com um tiro, provavelmente para não chamar a atenção da vizinhança.

As vítimas foram levadas pelos bandidos em uma caminhonete Mitsubishi Triton branca com placas de Foz do Iguaçu. Horas depois, as irmãs foram encontradas queimadas e sem as cabeças em uma estrada vicinal da região.

Na carroceria do automóvel onde elas foram encontradas, um machado e uma motosserra foram identificados apesar de queimados.

Eles teriam sido utilizados para a execução das irmãs.

O suspeito de ser mandante do crime é o ex-marido de Fabiana, identificado como Juliano Pereira, 39 anos, que está preso na penitenciária de Campo Grande.

Informações indicam que Juliano não teria aceitado o fim do relacionamento com Fabiana, que aconteceu há 15 dias, o suposto autor, teria feito várias ameaças de morte contra ela, mesmo estando preso.
 
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Sexta-feira, 09 de Junho de 2017 - 09h46


Caminhão sem freio causa acidente em trecho da BR-376

 
Um caminhão carregado com farelo de soja colidiu na traseira de outros dois caminhões no quilômetro 667 da BR-376, que liga Curitiba a Santa Catarina. O acidente, na região de Guaratuba, deixa duas das três faixas do trecho sentido Sul bloqueadas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que carregava soja estava sem freio.

Os outros dois caminhões atingidos na sequencia carregavam tomate e celulose, respectivamente.
Segundo a PRF, o acidente não deixou vítimas.

 
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017 - 19h22


Prefeito de Palmital decreta estado de calamidade pública

 
O prefeito de Palmital, Valdinei de Souza, o Nei, decretou estado de calamidade pública no município. A decisão foi tomada após o levantamento dos danos provocados pela intensidade de chuvas que atingiu o município nos últimos dias, principalmente, na madrugada do Dia (06).

De acordo com a Defesa Civil, a chuva e o vendaval danificou 49 casas, e também três ordenhadeiras com tanques reservatórios de leite. “A destruição foi de grande monta”. Cinco postes também foram atingidos deixando o município sem energia elétrica e sem água por mais de quatro horas. O abastecimento ainda não foi restabelecido.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, foram atingidos oito municípios da 14ª Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Paraná (Corpdec). Esses números, entretanto, são preliminares, podendo existir um número maior de pessoas atingidas
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017 - 19h05


Tráfego na BR 277 está sendo desviado devido ao risco de deslizamento

 
Devido às intensas chuvas e ao deslizamento de terra que ocorreu na manhã desta quinta-feira (08) no KM 308 da BR 277, na região da Serra da Esperança, o tráfego no local está sendo desviado.

A orientação da Caminhos do Paraná, concessionária que administra o trecho, é que os motoristas redobrem a atenção e respeitem o limite de velocidade do local, que é de 40 km/h, uma vez que é um trecho de descida.

Equipes realizaram a limpeza e continuam fazendo o monitoramento do local.  
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017 - 18h49


Bárbaro homicídio em Guarapuava, outro homem está em estado grave

 
HOMICÍDIO OU LATROCÍNIO:

 As policias Civil e PM, juntamente com o Instituto de Criminalística e IML, atenderam nesta quinta-feira (8/6), uma gravíssima ocorrência na região da antiga estação de Afonso Camargo, Jordão/Guarapuava.

No local a polícia encontrou dois homens amarrados (Obs.: braço direito), um identificado como Joaquim Gonçalves, 43 anos, estava morto vitimado por vários disparos de arma de fogo, o corpo foi recolhido ao IML.

A segunda vítima identificada como Cassiano Rosa Miguel, 42 anos, estava viva e com vários ferimentos de disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça, foi socorrida ao hospital São Vicente de Paulo.

Informo ainda que a vítima Cassiano está no hospital com uma escolta da Polícia Militar.

As vítimas são do município de Mauá da Serra e estavam trabalhando em Guarapuava. A Polícia Civil está investigando o caso.

Assim que tiver mais informações eu estarei divulgando.



 
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017 - 13h34


UCP realizará vestibular de inverno em várias cidades da região, veja datas e locais de provas

 
No dia 11 de junho, às10h, a UCP realiza na sua cidade, o Vestibular de Inverno, nos colégios para o cursos de Administração, Agronegócio, Direito, Educação Física, Bacharelado e Licenciatura, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Pedagogia.

Ainda não fez a sua inscrição? Dá tempo! A partir das 9h à Comissão de Vestibular da UCP já estará no seu colégio.

Vem, garanta sua vaga para o ensino superior. Aqui, na UCP o seu sonho se torna realidade! Mais informações pelo telefone 42 3646-5555 ou pelo site: www.ucpparana.edu.br

MUNICIPIOS E LOCAIS DE PROVAS.

CÂNDIDO DE ABREU: Colégio Estadual Dr. Cândido de Abreu – EFMN
Av. Paraná, 215, Centro,
CEP: 84470-000 Cândido de Abreu – Paraná.
Telefones (43) 34761259 fax (43) 34761259.

IRETAMA: Colégio Estadual Anibal Khury – EFM
Av. São Paulo, 442, Centro.
CEP: 87280-000 Iretama – Paraná.
Telefones (44) 35731954 Fax (44) 35731523.

IVAIPORÂ: Colégio Estadual Bento Mossurunga – EF MN
Av. Aracaju, 1590, C.E.P. 87503-370
Umuarama – Paraná.
Telefones (44) 36243715 Fax (44) 36243715.

PALMITAL: Colégio Estadual Dr. João Ferreira Neves – EFMNP
Rua XV De Novembro, 937, Centro.
CEP: 85270-000 Palmital – Paraná.
Telefones (42) 36571271 Fax (42) 36571271.

PITANGA: Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná – UCP
Avenida universitária, s/nº, Linha Cantú.
CEP: 85200-000 Pitanga – Paraná.
Telefones (42) 3646-5555 / 9 8433-4800.

TURVO: Colégio Estadual Professores Edvaldo e Maria J. Carneiro – EM
Rua Moacir Júlio Silvestre, 1215, Jardim Vitoria.
CEP: 85150-000 Turvo – Paraná.
Telefone (42) 3642-1079.
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017 - 12h05


Prefeito de Pitanga busca apoio do provopar para atender as Pessoas atingidas pelas chuvas

 
O prefeito Maicol Callegari Barbosa, busca apoio do Provopar para atender famílias atingidas pelas chuvas  em Pitanga, e recursos do Instituto das Águas, e demais órgãos do Estado, para auxiliar na limpeza, drenagem, assoreamento dos Rios, Ernesto e Pitanga, e que cruzam parte da área urbana da cidade.

O prefeito disse que precisa ser realizado um trabalho que solucione o problema, que já é antigo e aflige a população que reside mais próxima ao rio.

Com a temporada de chuvas fortes, a situação se agrava. "Já solicitamos os recursos e, assim que forem liberados, vamos realizar em parceria com o Estado, um trabalho que realmente, melhore as condições dos rios." disse Maicol.

Prefeito de Pitanga busca apoio do provopar para atender as Pessoas atingidas pelas chuvas 
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017 - 10h11


O Centro Estadual de Educação Profissional Professor Miguel Carlos Parolo – EPT, de Pitanga, abre inscrições para cursos profissionalizantes.

 
Confira os cursos oferecidos:

Técnico em Administração; Técnico em Enfermagem; Técnico em Edificações; Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Agronegócio.
 
As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira.
 
Fique de olho no seu futuro. Entre em contato agora mesmo como CEEP de Pitanga e faça sua inscrição.
 
Para maiores informações falar com Leandro Pereira, nos celulares (44)9 9841-1373 / 9 9801-0800.
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017 - 09h40


mulher presa é servente na Escola Ruy Virmond Marques em Guarapuava

 
 Depois de divulgadas as primeiras informações de que a mulher presa no final da tarde dessa quarta (07), por tráfico de drogas, seria uma professora da rede municipal de ensino, novas informações confirmam que na verdade se trata-se da servente municipal Cristine Lemke, que trabalha na Escola Municipal Professor Ruy Virmond Marques.

Cristine foi presa por volta das 18h dessa quarta, enquanto aguardava dentro de um carro para fazer uma entrega de droga.

Com ela, a polícia encontrou cerca de 3,5kg de maconha e mais de 200 gramas de cocaína.

A droga estava na mochila do filho de sete anos de idade.

Por volta das 22h20, Cristine estava sendo ouvida na 14ª SDP de Guarapuava.

Fonte: Rede de Notícia.
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017 - 09h25


Simepar emite alerta de ventos fortes para todo o Estado nesta quinta (08)

 
 O Simepar emitiu alerta para ventos fortes a partir desta quinta-feira (08) em todo o Estado. O aviso foi publicado no Twitter do instituto e, segundo o alerta, em todo o interior podem haver rajadas de vento alcançando 90 km/h.

Ainda segundo o Simepar, uma nova frente fria vai avançar de oeste para leste com deslocamento rápido e intenso e deve atingir o Sudoeste e Oeste do Paraná já nas primeiras horas da manhã.

A previsão para esta quinta-feira (08), em Guarapuava, é máxima de 27ºC e mínima de 14ºC. E atenção, as chuvas devem continuar no período da tarde e noite desta Quinta.
 
.

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017 - 09h02


Pitanguense é assassinado com vários tiros em Curitiba

 
Um morador do Rio Bandeira, interior de Pitanga, foi morto com disparos de arma de fogo em Curitiba.
 
A vítima: Edson da Silva Renes de 26 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (7), em frente à borracharia da Rua Hebert Trap, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.
 
Como na situação de sábado (3), a vítima fugia quando foi atingida por bandidos.
 
No sábado, borracheiro também acabou atingido.
 
De acordo com a delegada Ellen Victer, a polícia já investiga se há relação entre os casos. “Com a perícia feita, agora estamos realizando a investigação para ver se há relação, no momento não consigo dizer que sim. A vítima teria descido de uma motocicleta quando foi atingida pelos bandidos que desceram de um carro”, comentou.
 
Edson foi atingido com vários tiros de 9 milímetros e ponto 40.
 
Ao contrário da situação de sábado, o crime desta vez aconteceu do outro lado da rua da borracharia, em um lava car. Como o carro foi abandonado, acredita-se que os atiradores tenham fugido a pé.
 
Outra ocorrência:
No sábado, Lucas José da Silva, de 23 anos foi assassinado a tiros no final da tarde. Ele também teria sido perseguido e baleado na borracharia. O dono do estabelecimento também foi atingido e segue internado em estado grave no Hospital do Trabalhador.
 
A Delegacia de Piraquara investiga os casos.
 
.

Quarta-feira, 07 de Junho de 2017 - 08h39


Quatro morrem em tragédia na BR-277; corpos estão sem identificação

 
Um grave acidente na BR-277, em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba, deixou quatro mortos na tarde desta terça-feira (6).
 


A colisão múltipla envolveu onze veículos, nove caminhões (um deles um bitrem, carregado com Diesel, que explodiu após a colisão e quatro carros de passeio. Além das mortes, há outras cinco vítimas feridas, sendo três mulheres.
 
O acidente aconteceu no km 137,8 da pista sentido Ponta Grossa, em São Luiz do Purunã, a três quilômetros do pedágio.
 
A pista ficou interditada até por volta das 2h desta quarta-feira (7), quando aconteceu a liberação do trânsito.
 
Segundo PRF, após um caminhão sair de pista motoristas frearam por curiosidade e, devido à neblina, alguns caminhões não conseguiram parar a tempo, iniciando o trágico engavetamento.
 
Os quatro mortos tiveram os corpos recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
 
Dois homens, ainda sem identificação, morreram na tragédia e dois corpos carbonizados ainda não tiveram a sexualidade definida.
Gestante ferida.
 
Uma gestante que estava em um dos veículos envolvidos na colisão acabou sendo atropelada após deixar um caminhão, com medo da explosão. Neste momento, ela foi atropelada por um carro e foi socorrida com ferimentos moderados ao Hospital do Rocio, em Campo Largo.

          ​
 
.

Terça-feira, 06 de Junho de 2017 - 13h17


Funcionário revelação do Banco do Brasil de Pitanga, participa de evento com Marcelo D 2 e Serginho Groismann em Curitiba

 
​O funcionário do Banco do Brasil de Pitanga, Jean Carlos Licoviski 24 anos, representou Pitanga e Guarapuava em Curitiba, Jean, que também é professor na UCP Pitanga, participou no último sábado (03), do evento Inspira BB, que reuniu funcionários, gerentes e diretores da instituição de todo o Brasil.
 
Após uma rigorosa coleção de vídeos, Jean foi selecionado e confirmado na programação oficial do evento.
 
Dono de um jeito simples, cativante, eloquente na fala, persuasivo no convencimento, ministra aulas na faculdade sempre com uma dose de bom humor, e não permite que o aluno volte para casa sem ter adquirido o conhecimento.
 
No Banco do Brasil, com 15 anos, Jean começou como menor aprendiz em Guarapuava, depois, fez o concurso e veio trabalhar no banco do Brasil em Pitanga.
 
Antes de apresentar-se em Curitiba, passou também por uma etapa de seleção, na sede do banco no Rio de Janeiro, onde competiu com outros 9 funcionários.
 
O funcionário do Banco do Brasil de Pitanga falou sobre o “Espírito de Piá”, o aprendizado e a história que construiu na empresa, fazendo um paralelo de como ele começou e como a empresa o inspira.
 
O evento também contou com a presença de Marcelo D 2, Serginho Groismann e do presidente do BB, Paulo Rogério Cafarelli, é um movimento que busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa.
 
 
                          VEJA A APRESENTAÇÃO DE JEAN LICOVISKI EM CURITIBA
 
             
 
.

Terça-feira, 06 de Junho de 2017 - 12h52


Ladrões rendem passageiros e atiram contra ônibus na BR-277

 
Um grupo armado rendeu um ônibus com passageiros na BR-277 na madrugada desta terça-feira (6), entre Guarapuava e Candói, na região central do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava 33 passageiros e ia de São Paulo com destino a Assunción, no Paraguai.

Por volta das 3h, um grupo armado se aproximou com um carro.

Os assaltantes forçaram a parada do ônibus atirando. Eles entraram no veículo de passageiros o levaram até uma estrada rural, onde roubaram objetos pessoais e fugiram.

De acordo com as vítimas, os criminosos estavam encapuzados e ameaçaram os passageiros com pistolas e uma faca. Ninguém ficou ferido.
A PRF e a Polícia Civil estiveram no local.

O caso será investigado.
 
 
.

Terça-feira, 06 de Junho de 2017 - 12h40


Mais uma pessoa está desaparecida em Guarapuava

 
Mais uma pessoa está desaparecida em Guarapuava. Anderson Cláudio de Paula, de 31 anos, está desaparecido desde o dia 03 de junho. De acordo com informações da Polícia Civil, Anderson desapareceu na rua Diadema, no bairro Xarquinho, em Guarapuava.

O rapaz é moreno, tem cabelos pretos e curtos, olhos pretos, pesa aproximadamente 95 quilos e tem uma cicatriz de uma cirurgia próximo ao queixo no lado direito do rosto.

No momento em que desapareceu, Anderson estava trajando calça jeans, camisa polo branca ou camiseta amarela, jaqueta preta de couro, sapato social preto e boné marrom.

Nessa segunda feira (05), a RSN divulgou o desaparecimento do adolescente Jhon Braz das Neves (foto abaixo), de 15 anos, que de acordo com a família saiu na sexta feira (02) para fazer uma trabalho na escola e até o momento não retornou para casa

Ou entre em contato: Blog jonei farias.

Fonte: Rede Sul de Notícias.
 
.

Terça-feira, 06 de Junho de 2017 - 10h04


Pitanga coleta lixo eletrônico a partir desta segunda

 
Começa nesta segunda (05) e segue até sábado (10) a coleta de lixo eletrônico em Pitanga. Das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. 

Seguindo as leis ambientais, materiais eletrônicos não podem ser misturados ao reciclável comum (plásticos, vidros, papel, latas, etc.).
 
Os matérias eletrônicos que já não estão sendo usados em casa ou no ambiente de trabalho, deverão ser levados até a Secretaria de Meio Ambiente na rua Arthur Melh, nº 351, próximo a Sanepar.

O QUE É CONSIDERADO LIXO ELETRÔNICO?

Aparelhos de DVD, fax, som, vídeos games e controles, aquecedores, ar condicionado, bateria de celular, cabos, caixas de som, carregadores, CD ROM, celular, centrais telefônicas, chapinhas, computadores, placa mãe, placa de computadores, ferro de passar, copiadoras, CPU, disco rígido, HD, estabilizadores, fios, fontes, impressoras, máquinas fotográficas, memórias, modem, monitor CRT, entre outros.

Mais informações na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, no (42) 3646-2864
 
 
 
.

Terça-feira, 06 de Junho de 2017 - 09h53


Ex-ministro Henrique Eduardo Alves é preso pela PF

 
O ex-ministro do Turismo e ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) foi preso na manhã desta terça (06) pela Polícia Federal.

Expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte, o mandado de prisão preventiva é decorrente das delações da Odebrecht.

A PF informou em nota oficial que cumpre no total cinco mandados de prisão preventiva, seis mandados de condução coercitiva e 22 mandados de busca e apreensão nos Estados do Rio Grande do Norte e Paraná.

A Operação Manus foi deflagrada para investigar desvios de 77 milhões de reais na construção do estádio de Natal para a Copa do Mundo de 2014. O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso no Paraná, também é alvo da operação.

A investigação, desdobramento da operação Lava Jato, descobriu suspeita de solicitação e o efetivo recebimento de vantagens indevidas por dois ex-parlamentares cujas atuações políticas favoreceriam duas grandes construtoras envolvidas na construção do estádio, de acordo com comunicado da PF, que não identificou os suspeitos.

Henrique Alves admitiu à Justiça Federal em Brasília que abriu uma conta bancária na Suíça, mas afirmou que não tinha conhecimento da movimentação de US$ 832,9 mil (ou R$ 2,3 milhões). A defesa de Alves alegou que ele usou um escritório de advocacia no Uruguai para abrir a conta bancária em 2008. 

Homem próximo do presidente Michel Temer, também do PMDB, Alves foi ministro do Turismo da ex-presidente Dilma Rousseff e voltou a ocupar o cargo no governo Temer, pedindo demissão do posto em meio à citação de seu nome em delações da Lava Jato.
 
 
 

Canal Youtube


===> Utilidade Publica <===
PUBLICIDADE
Mural de Recados
 
Fone: (42) 9931-7475 - E-mail: joneifarias@hotmail.com.br
© 2017 Jonei Farias. Todos os direitos reservados.
Powered by ST Informática
================================================== -->