PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
.

Sexta-feira, 14 de Julho de 2017 - 10h47


Ocorrências Registrado pela PM em Pitanga

 

FURTO QUALIFICADO:
No dia 13 de julho de 2017, aproximadamente às 16h20min, a equipe foi acionada para atender uma situação de furto na Rua Saldanha Marinho, Maristela.

No local, a equipe entrou em contato com o solicitante e verificou que a janela de um dos quartos estava quebrada, o guarda roupas e as gavetas estavam reviradas e segundo o solicitante, foi furtada a importância de trinta reais.

Diante do fato a equipe realizou patrulhamento pelas imediações, porém não obteve êxito em encontrar o possível autor do furto. Foi orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
 
FURTO QUALIFICADO
 
No dia 13 de julho de 2017, às 18h20min relatou a solicitante que saiu de sua residência, a qual fica na Rua XV de Novembro, às 13h e quando retornou, por volta das 17h20min, e percebeu que haviam adentrado em sua casa e do interior furtaram: 1 TV da marca Samsung de 42 polegadas, e um perfume Lancôme La Vie est belle, sem maiores informações foi orientada.
 
FURTO QUALIFICADO
 
No dia 13 de julho de 2017, por volta das 19h20min, a equipe deslocou até a Rua Xavier da Silva, Santana, onde segundo o solicitante, ele saiu para trabalhar por volta das 14h e quando retornou às 19h15min, percebeu que seu veículo Fiat/Uno, estava com a porta aberta.

Sendo que do interior foi furtado um aparelho de som marca Pionner e um pen drive de cor preta.

No local, foi constatado que o solicitante não havia travado o veículo. Foi efetuado patrulhamento e buscas, sem êxito. Ele foi orientado quanto às demais providências legais. 
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Sexta-feira, 14 de Julho de 2017 - 10h16


Quase 300 pequenos agricultores terão suas terras regularizadas em Pitanga

 
Em Pitanga, no Centro do Estado, 291 pequenos produtores rurais que ocupam terras de áreas particulares terão suas propriedades regularizadas. Como parte deste processo, uma Audiência Pública de Instrução acontece no município até esta sexta-feira (14) para a coleta de dados e documentos das propriedades que serão beneficiadas. 

O trabalho ocorre por meio de uma parceria entre os programas de Regularização Fundiária Pró-Rural, coordenado pelo Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná (ITCG), e Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça. 

Após a audiência, comandada pela desembargadora Joecy Machado Camargo, coordenadora do Justiça no Bairro, será ingressada no juízo da comarca de Pitanga a Ação de Usucapião Coletivo. A estimativa é que dentro de 60 dias os produtores receberão o título definitivo das propriedades, tendo seus imóveis reconhecidos pelo Estado. 

De acordo com o diretor-presidente do ITCG, Amilcar Cabral, em novembro do ano passado esses produtores de Pitanga receberam mapas, memoriais descritivos e anotações de RT (Responsabilidade Técnica) relativos às propriedades, documentos preliminares produzidos pelo Instituto e necessários para subsidiar o andamento da regularização. 

“Após sete meses, já está iniciando o ajuizamento das ações, graças a essa nova parceria com o TJ. Antes, era um trabalho realizado apenas pela Defensoria Pública, demandando um período de mais de dois anos para que os beneficiários pudessem ter a titularidade da terra”, disse Cabral. 

ATENDIMENTOS 

As Audiências Públicas do Justiça no Bairro para instruir Ações Coletivas de Usucapião agilizam a regularização dos imóveis de usucapião de agricultores do Paraná, que geralmente estão há muito tempo com essa situação pendente. 

Entre abril e julho deste ano foram promovidas cinco audiências para atendimento de 1.245 famílias - 160 no município de Marquinho, 174 em Nova Tebas, 300 em Cerro Azul e 320 em Doutor Ulysses, além das 291 de Pitanga. 

A desembargadora Joecy Camargo destaca a importância do trabalho do ITCG até ocorrerem as audiências. Para beneficiar estas 1.245 famílias, antes foram feitos cerca de 18 mil atendimentos, incluindo medições das áreas, mapeamentos e visitas. 

Ela salienta que esse trabalho de rede, com os parceiros ITCG, Poder Judiciário, Prefeituras e Ministério Público, facilita o atendimento destas pessoas para regularizar suas terras. “Isso permite que possam ter o documento em um curto prazo, conseguindo, assim, os benefícios de aquisição de bens e serviços públicos”. 

PRÓ-RURAL 

O ITCG coordena a ação de Regularização Fundiária do Pró-Rural, Programa do Governo do Paraná executado pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento e cofinanciado pelo BIRD (Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento) para regularizar pequenas propriedades localizadas em terras particulares (usucapião). Com isso, os custos da titulação, que seriam pagos pelos beneficiários, são 100% cobertos pelo programa. 

O casal de agricultores Inês Maria e José Gomes da Cruz, ambos de 64 anos, esperam há 28 o documento da terra. “Tá realizado, se Deus quiser, e fico com a cabeça mais sossegada” comemora dona Inês. O agricultor disse que agora pode fazer um financiamento. “Na hora que a gente pegar o documento pode ir no banco para tirar o dinheiro e investir”. 

O prefeito Maicol Rodrigues Barbosa destaca que Pitanga tem cerca de 22 mil moradores, 11 mil na área rural e que o município depende disso. “Nós tivemos um aumento do PIB de 2,5% em relação ao ano passado devido à agricultura, enquanto o comércio e a indústria tiveram queda. Ações como esta dão oportunidade ao agricultor de acesso a financiamentos para investir na sua propriedade e, com isso, agregar mais renda para o município”, disse.
  
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017 - 16h15


Acidente com morte interdita PRc-280 na região de Palmas

 
A PRC 280 está totalmente interditada, desde ás 08h00 desta quinta-feira (13), próximo da Polícia Rodoviária Estadual, posto de Palmas, no sul do Paraná, resultado de um acidente grave envolvendo um caminhão M. Benz AXOR, placa de Caçador/SC carregado de torras de pinus e um Ford Courier.
 
Segundo informações do Sargento Emídio da Polícia Rodoviária, o condutor da Ford Courier seguia de Palmas sentido ao Horizonte e teria invadido a pista contraria, provocando o acidente. Com a violência do impacto os dois carros capotaram sobre a pista.
 
O motorista da Ford Courier ficou preso ás ferragens, foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Condutor do caminhão sofreu ferimentos leves.
 
Fonte: www.rbj.com.br


 
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017 - 10h52


Dono de farmácia é morto e homicida também atirou na própria mãe em Cianorte

 
Anderson Rodrigo Anibal, 29 anos, proprietário de uma farmácia, foi morto com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta-feira (12), em Cianorte.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos disparos teria ido de manhã na farmácia localizada na Av. Atlântica, comprar um medicamento controlado sem a devida prescrição médica (sem receita), e cumprindo a legislação, o dono da farmácia disse que não poderia vender.

O rapaz teria saído da farmácia e foi pra sua casa em um sítio, próximo ao Bar Gold mato, nas imediações do jardim atlântico.

Mais tarde, devido problemas psicóticos, o rapaz se armou com uma espingarda, enrolou em um pano para não chamar a atenção e falou pra sua mãe que iria matar o farmacêutico.

A mãe tentou impedir que o rapaz cometesse o crime, mas devido ao surto em que se encontrava, ele atirou contra a cabeça da própria mãe, acertando a mesma na nuca, e em seguida foi até a farmácia, onde cometeu o crime atirando na cabeça do farmacêutico. Após o fato, o autor fugiu em uma motocicleta de cor vermelha.

A mãe do autor, foi socorrida pela equipe avançada do Samu, até o hospital Santa Casa de Cianorte com ferimentos graves e com risco de morte, onde foi internada na UTI.

A Polícia Militar isolou o local do homicídio até a chegada da Polícia Civil que realizou a perícia no local e liberou o corpo de Anderson, para o IML, encaminhando o mesmo até a cidade Campo Mourão para os exames de necrópsia.

O autor foi identificado e a polícia realiza buscas para tentar prender o mesmo ainda em flagrante.

A mãe dele se encontra na UTI da Santa Casa e seu estado é gravíssimo.

A polícia pede a ajuda da comunidade pra tentar prender o indivíduo que se encontra foragido e teria passado por São Tomé e pode estar nesta região.

Ele está vestido com uma jaqueta de couro preta, calça jeans, capacete vermelho aberto e no momento do crime, estava transportando a arma utilizada enrolada em um pano branco, numa mochila de cor preta na frente do corpo e usava uma motocicleta CG 125 Titan de cor vermelha PLACA AGP- 6197 de Cianorte.



 
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017 - 10h22


Vaca foi morta e a carne furtada em Pitanga

 
Compareceu na sede da 3ªCia.

Uma Pessoa, na qual veio a relatar que hoje em sua Fazenda na região do Rio do Susto.

Indivíduos vieram a matar uma vaca e levaram toda a carne, deixando somente a barrigada e cabeça.

Foi orientado quanto aos procedimentos
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017 - 09h44


Capotamento deixa quatro feridos na PR 170, em Pinhão

 
Quatro pessoas ficaram feridas em um capotamento no final da tarde dessa quarta feira (12) na PR 170, em Pinhão.

O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 17h40, na Vila dois Irmãos, nas proximidades da Adega Sabor do Sul. No local, o condutor de um Ford Fiesta, com placas de Pinhão, perdeu o controle e capotou.

Ismael Ribeiro da Conceição, de 20 anos, Nelian dos Santos, também com 20 anos, e Everton Macedo dos Santos, de 19 anos, tiveram ferimentos leves.

Já o adolescente D.L de L.C., de 16 anos, teve ferimentos considerados graves, com risco à vida.

Todos foram encaminhados para o Hospital Santa Cruz, em Pinhão.

 Fonte: RedeSul de Notícias.
 
PUBLICIDADE
 
.

Quarta-feira, 12 de Julho de 2017 - 18h55


Polícia localiza caminhonete com corpo queimado na Ponte do Rio Piquiri

 
Uma caminhonete carbonizada e com um corpo incinerado foi localizada pela polícia no fim da tarde de ontem  (11), na cabeceira da ponte do Rio Piquiri, entre Terra Roxa e Francisco Alves.

DE acordo com a polícia, o veículo era de propriedade de um produtor rural de Altônia, que havia sido assaltado no início da tarde.

Conforme o relato de testemunhas à polícia, a vítima foi rendida quando chegava a propriedade.

Três homens armados renderam os familiares e funcionários e fugiram levando o dono da propriedade e um funcionário, que foi ‘jogado’ em um rio no meio do caminho e conseguiu se salvar.

A polícia acredita que o corpo carbonizado seja do produtor rural.

O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama recolheu o corpo e realiza a necropsia.
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Quarta-feira, 12 de Julho de 2017 - 17h55


Prefeitura prossegue com os serviços de dragagem nos rios 'Pitanga e Ernesto', em 12/07/2017

 
 
PUBLICIDADE
 
.

Quarta-feira, 12 de Julho de 2017 - 17h40


Lula é condenado a nove anos e seis meses; Moro não decreta prisão do petista

 
Aos 71 anos de idade, Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado a 9 anos e seis meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

A condenação do juiz federal Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal, em Curitiba, é a primeira do ex-presidente na Operação Lava Jato.

Entre os crimes de corrupção e de lavagem, há concurso material, motivo pelo qual as penas somadas chegam a nove anos e seis meses de reclusão, que reputo definitivas para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenou Moro.

“Absolvo Luiz Inácio Lula da Silva e José Adelmário Pinheiro Filho das imputações de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo o armazenamento do acervo presidencial, por falta de prova suficiente da materialidade.”

É a primeira condenação de Lula na Lava Jato. O ex-presidente responde como réu em outro processo aberto por Moro e ainda um na Justiça Federal, no Distrito Federal.

Líder

A força-tarefa da Lava Jato considera que Lula era o “líder máximo” do esquema sistematizado de corrupção descoberto na Petrobrás e replicado em outras estatais e negócios do governo federal.

Por meio dos desvios e arrecadação de propinas, o petista teria garantido a governabilidade de sua gestão e a permanência no poder, com o financiamento ilegal das campanhas suas e de aliados.

Nesse processo, Lula é condenado pelo crime de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Pelos pagamentos via tríplex, ele teria praticado 3 vezes corrupção passiva entre 11 de outubro de 2006 a 23 de janeiro de 2012. Nesse mesmo negócio, o petista foi condenado por 3 vezes ter praticado crime de lavagem de dinheiro entre 8 de outubro de 2009 até 2017.

Confissão. A confissão, em juízo, de Léo Pinheiro, foi devastadora para Lula nesse processo. Ex-presidente da OAS e empreiteiro do cartel alvo da Lava Jato com maior proximidade com Lula, ele afirmou categoricamente a Moro que que “o apartamento era do presidente”.

O sr. Entende que deu a propriedade do apartamento para o presidente?, indagou o advogado de Lula Cristiano Zanin Martins.

O apartamento era do presidente Lula

Desde o dia que me passaram para estudar os empreendimentos da Bancoop já foi me dito que era do presidente Lula e sua família e que eu não comercializasse e tratasse aquilo como propriedade do presidente”, afirmou o empreiteiro.

O Edifício Solaris era da Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop), a cooperativa fundada nos anos 1990 por um núcleo do PT. Em dificuldade financeira, a Bancoop repassou para a OAS empreendimentos inacabados, o que provocou a revolta de milhares de cooperados – eles protestam na Justiça que a empreiteira cobrou valores muito acima do previso contratualmente.

O ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto foi presidente da Bancoop

A ex-primeira-dama Marisa Letícia (morta em 2017) assinou Termo de Adesão e Compromisso de Participação com a Bancoop e adquiriu ‘uma cota-parte para a implantação do empreendimento então denominado Mar Cantábrico’, atual Solaris, em abril de 2005.

Em 2009, a Bancoop repassou o empreendimento à OAS e deu duas opções aos cooperados: solicitar a devolução dos recursos financeiros integralizados no empreendimento ou adquirir uma unidade da OAS, por um valor pré-estabelecido, utilizando, como parte do pagamento, o valor já pago à Cooperativa. Em 2015, Marisa Letícia pediu a restituição dos valores colocados no empreendimento.

Segundo Léo Pinheiro, a primeira conversa com Vaccari sobre o tríplex ocorreu em 2009.

O João Vaccari conversou comigo, dizendo que esse apartamento, a família tinha a opção de um apartamento tipo, tinha comprado cotas e tal, mas que esse apartamento que eles tinham comprado estava liberado para eu comercializar. E foi comercializado e foi vendido. E que o tríplex, eu não fizesse absolutamente nada em termo de comercialização, disse.
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Quarta-feira, 12 de Julho de 2017 - 17h28


Caminhão tomba fora da estrada e deixa um morto e um ferido em Goioxim

 
Um homem morreu e outro ficou ferido em um tombamento de um caminhão no início da tarde desta quarta-feira (12) em Goioxim.

O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 12h25, em uma estrada rural no sentido à localidade dos Coxos, na Ponte do Lambedor.

No local, um caminhão carregado com ração teve problemas com o freio. O motorista perdeu o controle do veículo, que tombou fora da rodovia.
Um homem ficou preso às ferragens e morreu no local.

Outro homem que estava no caminhão teve uma fratura na perna e foi encaminhado por populares para atendimento médico.

O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico legal (IML) de Guarapuava, onde deve ser reconhecido oficialmente por familiares.

Fonte: Rede Sul de Notícias
 
PUBLICIDADE
 
.

Quarta-feira, 12 de Julho de 2017 - 09h14


Ocorrências registradas pela PM Pitanga e Região

 
PITANGA
 
FURTO QUALIFICADO

No dia 11 de julho de 2017, compareceu na sede da 3ªCia um masculino, o qual veio a relatar que hoje em sua Fazenda na região do Rio do Susto, indivíduos vieram a matar uma vaca e levaram toda a carne, deixando somente a barrigada e cabeça. Foi orientado quanto aos procedimentos.
 
NOVA TEBAS

DISPARO DE ARMA DE FOGO

No dia 11 de julho de 2017, em patrulhamento no Bairro Catuporanga a equipe foi abordada por um masculino, o qual relatou que trafegava pela Rodovia 487, sentido Manoel Ribas à Cascavel, e que em determinado momento próximo à localidade de Barreirinho Santa Clara um automóvel, se aproximou de seu caminhão, tentando impedir sua passagem, momento em que arremessou o caminhão sobre o automóvel, em seguida o veículo se aproximou novamente e efetuou um disparo de arma de fogo, o qual veio a atingir apenas a porta do lado esquerdo do referido caminhão e o para-brisa. Do fato resultaram apenas danos materias.
 
PUBLICIDADE
 
.

Terça-feira, 11 de Julho de 2017 - 09h24


Acidente com Gol de Campo Mourão deixa duas mulheres mortas próximo ao trevo de terra Roxa

 
Um grave acidente na tarde desta segunda-feira (10) deixou duas pessoas mortas e três feridas, na BR-272, nas proximidades do trevo de Terra Roxa.

O acidente aconteceu por volta das 17h quando um veículo Gol, com placas de Campo Mourão, trafegava no trecho entre Guaíra e Umuarama, e próximo do trevo de Terra Roxa, o pneu do veículo estourou e a motorista perdeu o controle da direção e o carro colidiu no rodado esquerdo de uma carreta, com placas de Coronel Sapucaia-MS, que trafegava no sentido contrário.

Após o choque o Gol capotou por várias vezes.

Duas mulheres morreram no local e outras três pessoas ficaram feridas, sendo encaminhados pelos Bombeiros e equipe do Samu, ao Hospital e UPA de Terra Roxa.

Os corpos das vítimas fatais, foram encaminhados ao IML de Toledo.
O motorista da carreta não se feriu.

Os nomes das vítimas fatais não foram divulgados na hora do acidente.

As vítimas são de Campo Mourão.

Os profissionais estão terminando a necrópsia e os nomes devem ser divulgados em breve.
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Terça-feira, 11 de Julho de 2017 - 08h53


Mulher de Santa Maria morre em acidente na PR-456, dentista também ficou ferida

 


Um grave acidente tirou a vida de Maria da Luz da Rosa 55 anos, ela estava em um veículo Saveiro com placas de Santa Maria, que colidiu em um veículo Fiesta conduzido por Itaciane Cardoso 34 anos, que é dentista e também mora em Santa Maria.
 
Itaciane teve ferimentos leves.

Maria da Luz morreu no local.

Na Saveiro também estava José Silva Gonçalves 68 anos, que teve ferimentos leves.

Acidente por volta das 19hs de ontem (10) próximo ao Gelesk sentido Santa Maria do Oeste.
 
 
.

Segunda-feira, 10 de Julho de 2017 - 21h06


TRÁGICO - Acidente fatal na Serra do Cadeado em Mauá a Ortigueira

 
A Polícia Rodoviária Federal, confirmou, que ocorreu um acidente fatal na BR 376, a princípio, segundo Informantes, no km 313, onde um Caminhão carregado com Farinha de Carne e Ossos, caiu em um ribanceira.

O fato teria ocorrido no início da noite desta segunda-feira, dia 10 de julho, de 2017.

 Quando os patrulheiros, confirmaram o óbito, ainda não sabiam dizer se era o motorista ou o passageiro, a vítima em óbito.

Uma foto, que foi postada em grupos do Whatsapp, com pouca nitidez, revela o caminhão com as rodas para cima e enroscado em uma árvore.  
 
.

Segunda-feira, 10 de Julho de 2017 - 19h55


Pitanga tem GP segurança eletrônica

 
 
.

Segunda-feira, 10 de Julho de 2017 - 19h17


Acidente com o Ex-prefeito Valentim, de Manoel Ribas

 
A Polícia Rodoviária Estadual, Posto de São Pedro do Ivaí, Sargento Carlos Alberto, confirmou que houve um acidente com o ex-prefeito de Manoel Ribas, o senhor Valentim Darci.

Houve colisão entre o carro do político, um Jeep importado, e uma Ford Pampa, sendo que o carro do morador de Manoel sofreu perca total.

Apesar dos danos, ninguém se feriu.

As emissoras de Rádio, de Ivaiporã, das quais Valentim é diretor, também divulgaram nota: "Nosso diretor geral, das rádios Ubá e Ivaiporã FM, o Valentim Darci, sofreu um acidente, por volta das 15:00 horas, de domingo, dia 09 de julho, próximo a São Pedro do Ivaí.

Apesar dos danos, ninguém teve ferimentos graves", diz a nota. 
 
.

Segunda-feira, 10 de Julho de 2017 - 15h56


Receita abre hoje consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda

 
Cerca de 1,3 milhão de contribuintes que declararam Imposto de Renda neste ano vão receber dinheiro do Fisco. A Receita Federal abre nesta segunda (10) consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física 2017.

Ao todo, serão desembolsados R$ 2,533 bilhões. A Receita também pagará R$ 467,2 milhões a 148,2 mil contribuintes que fizeram a declaração entre 2008 e 2016, mas estavam na malha fina. Considerando os lotes residuais e o pagamento de 2016, o total gasto com as restituições chegará a R$ 3 bilhões.

A lista com os nomes estará disponível a partir das 9h no site da Receita na internet. A consulta também pode ser feita pelo Receitafone, no número 146. A Receita oferece ainda aplicativo para tablets e smartphones, que permite o acompanhamento das restituições.

O crédito bancário será feito em 17 de julho. As restituições terão correção de 2,74%, para o lote de 2016, a 97,03% para o lote de 2008. Em todos os casos, os índices têm como base a taxa Selic (juros básicos da economia) acumulada entre a data de entrega da declaração até este mês.

O dinheiro será depositado nas contas informadas na declaração. O contribuinte que não receber a restituição deverá ir a qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para os telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para ter acesso ao pagamento.

Os dois últimos lotes regulares serão liberados em novembro e dezembro. Se estiverem fora desses lotes, os contribuintes devem procurar a Receita Federal porque os nomes podem estar na malha fina por erros ou omissões na declaração.

A restituição 
 
.

Segunda-feira, 10 de Julho de 2017 - 10h24


EUGÊNIO BLASIO (GENINHO) faleceu hoje pela manhã

 
Faleceu na manhã de hoje (10), o empresário Eugenio Blasio, também conhecido como GENINHO.
 
Geninho estava enfrentando problemas de saúde, vindo a ser hospitalizado em Ivaiporã.
 
O corpo será trasladado para Pitanga, horário e local do velório ainda a ser designado.
 
A família, nossas condolências.
 
.

Segunda-feira, 10 de Julho de 2017 - 10h03


Veículo capota na estrada entre Araruna e Campo Mourão

 
Um veículo Peugeot/206 capotou na PR 558, rodovia que liga Campo Mourão a Araruna, por volta das 3h40 de ontem (9). Consta que o automóvel, com placas de Campo Mourão, seguia no sentido Araruna/Campo Mourão, quando uma das rodas quebrou.

No carro, estavam três pessoas que não tiveram os nomes e idades divulgados.

A reportagem foi informada de que a motorista teve ferimentos graves, mas sem risco à vida. Um passageiro ficou levemente ferido, mas o terceiro ocupante do veículo está em estado mais grave, com risco de vida.

Equipes do Samu e SIATE prestaram atendimentos às vítimas e os encaminharam com urgência ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão. A Policia Rodoviária Estadual esteve no local para os procedimentos legais.

O Corpo de Bombeiros orienta a população a ter por hábito o uso do cinto de segurança e não abusarem da velocidade.

E informa que ao trafegar pela PR 558 redobrem a atenção, pois essa rodovia não tem acostamento.
 
 
.

Segunda-feira, 10 de Julho de 2017 - 09h34


Policia procura Égua furtada em Pitanga, o dono é um menino de 13 anos

 
A Égua dessa foto, foi furtada em Pitanga na tarde desse domingo (09), um menino passeava com o animal, próximo ao Guarani, quando um rapaz pediu para dar uma volta e furtando o animal.
 
A Policia Militar já identificou o suspeito, que poderá ser localizado a qualquer momento.
 
Segundo disse o Sargento Moraes, o animal pode estar no interior do município.
 
 

Canal Youtube


===> Utilidade Publica <===
PUBLICIDADE
Mural de Recados
 
Fone: (42) 9931-7475 - E-mail: joneifarias@hotmail.com.br
© 2017 Jonei Farias. Todos os direitos reservados.
Powered by ST Informática
================================================== -->