PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
.

Terça-feira, 23 de Maio de 2017 - 10h00


Família protesto em frente ao fórum, crime chocou Pitanga e Região

 


​Familiares das vítimas: Sr. Vitor Lakonski de 72 anos, sua esposa Elizabete Kossoski de 70 anos e seu cunhado deficiente por nome de Salvador Kossoski de 40 anos, estiveram ontem (22) em frente ao fórum da comarca de Pitanga.
 
A família das vítimas protestou, após a justiça soltar dois, dos três presos suspeitos do crime.
 
Zoraide e Amauri foram presos pela polícia civil, Valdinei, filho de Zoraide foi preso pela PM de Pitanga no dia dos fatos, o Sargento Moraes do serviço reservado disse que Valdinei foi preso poucas horas após o crime.
 
O Crime ocorreu em 27 de Agosto de 2016.
 
A família das vítimas foram até o fórum para protestar sobre a soltura de Zoraide e Amauri, segundo a família, o casal não ficou nem Oito meses presos.
 
 
O crime brutal chocou Pitanga, o fato ocorreu em linha Cantu, onde a residência havia sido invadida, rastros de sangue demostravam que ali, algo cruel havia acontecido, logo em seguida, a PM recebeu informações, de que três pessoas haviam sido encontradas carbonizada dentro de um veículo em uma estrada rural em São José, localidade de Santa Maria do Oeste.
 
Dentro do carro, um Siena, os corpos de Vitor, Elizabete e Salvador.
 
Zoraide e Amauri disseram não ter nada a ver com o crime, em nem um momento o casal falou ter participação, já Valdinei confessou, e depois prestou outros depoimentos com outras versões diferentes, um quarto elemento aparece na história, mas não tivemos acesso ao conteúdo do depoimento.
 
Para polícia, não falta indícios da participação dos quatro no crime, para a defesa indícios não são materialidade.
 
PUBLICIDADE
 
.

Terça-feira, 23 de Maio de 2017 - 08h50


Policia é chamada na escola em Pitanga

 
No dia 22 de maio de 2017, ÀS 9h10min a equipe PM de serviço foi acionada via centro de comunicações onde a solicitante, diretora da Escola Municipal Afonsina Mendes Sebrenski, relatou que ao iniciar as atividades na referida escola verificou que o vidro da janela de uma das salas de aula estava quebrado e que haviam materiais espalhados pelo pátio da escola.

No local a equipe PM constatou o fato e identificou também que os materiais tratava-se de um caderno, um livro, um dicionário, uma agenda, uma pasta, uma mochila, um estojo, uma calça jeans, um óculos, três canetas, dois lápis e uma caneta tradutora Wizard, sendo que todo o material estava molhado devido a exposição ao tempo.
       
Diante dos fatos foram realizados patrulhamento pelas imediações e ruas adjacentes no intuito de localizar possíveis suspeitos, porém sem êxito, a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e o material foi entregue na 45ª DRP de Pitanga.
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 22 de Maio de 2017 - 23h13


Família de Cianorte procura por homem desaparecido em Guarapuava

 
Jairo Lima, de 41 anos, está desaparecido desde terça feira (16), em Guarapuava. De acordo com a irmã dele, Flávia Lima, o homem estava na cidade a trabalho e costuma se hospedar no Hotel Soledade.

Segundo Flávia, Jairo estava com um Fiat Siena de cor prata com placas BAC-2243. O último contato que a família fez com Jairo foi no dia 16.

O boletim de ocorrência foi registrado em Cianorte, cidade em que Jairo mora.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Jairo pode ser repassada para os telefones (44) 3629-4503 ou (44) 9.9963-7746

Ou Blog Jonei Farias 42-99931-7475

Fonte: Rede Sul de Notícias.

 
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 22 de Maio de 2017 - 15h02


Casal é assaltado, rapaz foge e jovem é estuprada no Parque do Lago em Guarapuava

 
Um assalto seguido de estupro foi registrado na noite de sábado (20), na área central de Guarapuava. Por volta das 21h50, um casal de namorados estava na Lagoa das Lágrimas e foi atacado por um elemento moreno, de estatura média e armado com uma faca. Ele rendeu os dois e roubou celulares e dinheiro.

O marginal fez com que o casal lhe acompanhasse até o Parque do Lago, onde ameaçou e fez o rapaz correr e levou a jovem até os fundos do Centro Espírita, onde a estuprou.

A jovem foi levada para atendimento médico.

Os policiais realizaram patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado. O caso está sendo investigado pela polícia.

Fonte: Rede sul de Notícias.
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 22 de Maio de 2017 - 14h32


Seguem até junho as inscrições para alistamento militar

 
O alistamento militar para os jovens que completam 18 anos em 2017 está aberto até o dia 30 de junho e deve ser feito pela internet, através do site http://www.alistamento.eb.mil.br/.

Após a etapa online ser concluída, é necessário comparecer à Junta Militar de Guarapuava, localizada no antigo Fórum, para entregar os documentos.
Os alistados receberão por e-mail as instruções das próximas etapas, como informações sobre dia da seleção e prazos.

Aqueles que não tiverem condições de efetivar o alistamento online devem comparecer pessoalmente na Junta Militar com os seguintes documentos: RG/Certidão de Nascimento, ou então, carteira de trabalho, passaporte e carteira de identificação funcional; comprovante de residência; foto 3×4 recente e CPF.

Mais informações pelo telefone (42) 3621-3137 ou na Junta Militar de Guarapuava.
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 22 de Maio de 2017 - 10h13


Ex-senador Delcídio do Amaral será testemunha de acusação contra Lula nesta segunda-feira

 
O ex-senador Delcídio do Amaral deve ser ouvido pelo juiz federal Sérgio Moro na tarde desta segunda-feira (22). O político, que foi eleito pelo Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul, será testemunha de acusação em um processo da Operação Lava Jato, em que o Ministério Público Federal diz que a Odebrecht pagou propina ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Além de Delcídio, Moro também deve ouvir os depoimentos do ex-presidente da Construtora Camargo Corrêa, Dalton Avancini, e do ex-executivo da construtora Toyo Setal, Augusto Mendonça Neto.

Nesta ação penal, Lula é réu por ter, supostamente, recebido vantagens indevidas da Odebrecht, por meio da compra de um terreno, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e também de um apartamento no mesmo andar do prédio em que ele mora, na mesma cidade.

O terreno seria usado para construir uma nova sede para o instituto social que leva o nome do ex-presidente, e o apartamento é usado até hoje por Lula, como casa para os policiais federais que fazem a segurança dele.

A defesa de Lula nega as acusações, dizendo que o terreno jamais foi entregue ao Instituto Lula e que o apartamento em que ficam os seguranças é alugado.

Além de Lula, também são réus neste processo o ex-ministro Antônio Palocci; o ex-assessor dele, Branislav Kontic; o ex-presidente do Grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht; e outras quatro pessoas.

Este processo tem audiências marcadas, pelo menos, até o dia 22 de junho. Após essa data, Moro ainda precisará ouvir os acusados. Não há prazo para que seja determinada uma sentença.

Nada a ver com triplex

Este processo a que Lula responde na 13ª Vara Federal de Curitiba corre em paralelo a outro, em que Lula é acusado de receber propina da OAS, por meio de um apartamento triplex no Guarujá e do pagamento da guarda de bens do ex-presidente em uma transportadora.

Essa ação penal já passou pela fase de depoimentos. Agora, Moro aguarda que o MPF e as defesas entreguem as alegações finais, para que ele possa definir a sentença, em que poderá condenar ou absolver os réus.
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 22 de Maio de 2017 - 09h52


Motorista não vê cratera e carro é “engolido” em Paranavaí

 
Um carro caiu dentro de uma cratera por volta de 01h30 de ontem (21) na Rua Bahia, no Jardim Ouro Branco, em Paranavaí.

O condutor, um homem de 25 anos, teve ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas recusou o encaminhamento ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo da marca Chevrolet, modelo Captiva, com placas de Pindamonhangaba (SP), não havia notado o buraco na rua, que está em obras, e acabou caindo e capotando o carro. A Prefeitura afirma que o local estava sinalizado desde o início das obras.
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 22 de Maio de 2017 - 08h53


Caminhoneiro é assaltado na PR-460 em Pitanga

 
No dia 21 de maio de 2017 às 06h10min a equipe policial deslocou até rodovia PRT 460, onde relatou o solicitante que estava trafegando com o caminhão M. BENZ /LS 1938 de cor branca engatado na carreta VALIN SR 3E, e em dado momento, um veículo de cor clara, com 04 elementos em seu interior deu voz de assalto subtraindo o referido caminhão e trancando a vítima no porta-malas do carro, o qual ficou em poder dos meliantes até as 05h45min do dia 21/05/2017, posteriormente liberado, relata ainda que levaram também sua carteira com os documentos pessoais RG, CPF, titulo de eleitor, R$ 800 em espécie e CNH.

Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento e orientou a vítima quanto aos procedimentos.
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 22 de Maio de 2017 - 08h52


Moto é furtada no centro de Pitanga

 
No dia 19 de maio de 2017, às 23h50min, atendendo solicitação a equipe deslocou até a Rua Conselheiro Zacarias, 521, Centro, onde relatou o solicitante que a motocicleta, Honda CG Titan 125, placa AOT 3478, de sua propriedade, foi furtada, (encontrava-se com a chave na ignição), de dentro do pátio da residência.
       
Foram realizados patrulhamentos e buscas, porém sem êxito.
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 22 de Maio de 2017 - 08h50


Furto em residência em Pitanga

 
No dia 19 de maio de 2017, às 13h00min, a equipe deslocou até a Avenida Brasil, numero 1740, onde relatou a vítima que no período que se ausentou de sua casa, indivíduos arrombaram a janela dos fundos, adentraram e subtraíram do interior da mesma um relógio de pulso marca Oriente, um celular Alcatel de cor branca, com a tela trincada, vários alimentos, uma caixa de cerveja Skol, uma jaqueta preta e uma calça jeans nova.
       
Uma testemunha informou à equipe que visualizou duas pessoas aos arredores, vigiando a residência que foi furtada, sendo que uma delas seria um rapaz com uma blusa preta, e boné verde.
       
Diante das informações foi realizado patrulhamento no Bairro Santa Izabel e em uma Rua Projetada foi visualizado uma pessoa com as características citadas acima, sendo que o rapaz ao avistar a viatura adentrou o pátio de uma casa, que seria do seu tio, o qual autorizou a equipe entrar, sendo localizada a referida pessoa no quarto embaixo de um colchão que ao ser abordado exaltou e ficou agressivo, sendo necessário uso de força moderada para conte-lo, indagando o mesmo sobre os fatos esse informou que junto com mais dois adolescentes teriam combinado de arrombar uma residência e que os mesmos estariam com os objetos de furto.

Foi realizado patrulhamentos, porém não localizado os demais autores.
Foi encaminhado o menor infrator à 45ª Delegacia de Policia Civil, acompanhado dos conselheiros tutelares para as demais providências cabíveis.
 
PUBLICIDADE
 
.

Domingo, 21 de Maio de 2017 - 14h59


Dupla Cowboy e Cuiabá sofreu acidente na Rodovia PR 466 entre Manoel Ribas e Ivaiporã

 
Era manhã de domingo, dia 21 de maio, quando ocorreu mais um acidente na famosa "Curva da Santa Salete”, que fica na PR 466 entre Manoel Ribas e Ivaiporã.

Segundo informações, um VW/Bora, placas MFD-6187, de São Pedro do Ivaí, ocupado pela Dupla Cowboy e Cuiabá, cujo cantores são moradores de São Pedro do Ivaí e Marialva, saiu da pista e capotou.

Houve danos no veículo, mas sem feridos graves.  Familiares da dupla informaram que eles voltavam de um show, realizado na cidade de Pitanga.

As causas exatas seria a chuva e água na pista. Em um vídeo, publicado no Facebook e no whatsapp, a própria dupla contou detalhes, agradeceu a Deus por não ter sofrido ferimentos, mas lamentaram os prejuízos que impedirá uma projeto que estava programado par acontecer no Mato Grosso. 
 
PUBLICIDADE
 
.

Domingo, 21 de Maio de 2017 - 01h14


Com um voto contrário, Conselho Federal da OAB decide pedir o impeachment de Temer

 
Com apenas um voto contrário e uma ausência, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovou na noite deste sábado, ingressar com pedido de abertura do processo de impeachment contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara dos Deputados.

O presidente da Ordem, Cláudio Lamachia, afirmou que pretende protocolar o pedido no Congresso no início dessa semana, na segunda (23) ou terça-feira (24). A sessão durou sete horas.

Logo após o término da sessão, os conselheiros deram as mãos e cantaram o hino nacional. Foram 25 votos a favor, um contrário (Amapá) e uma ausência (Acre).

O relator do pedido, o advogado Flávio Pansieri, da seção do Paraná, usou dois argumentos para demonstrar que o presidente cometeu crime de responsabilidade: ter ouvido de Joesley Batista uma prática delituosa - de ter em "mãos" dois juízes e um procurador - e não ter informado às autoridades competentes para investigar e o fato de recebido um pedido de ajuda do empresário da JBS para resolver pendências que ele tinha no Ministério da Fazenda, com indicação de um representante para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cadê.

 Fachin vai submeter pedido de suspensão do inquérito ao plenário do STF

"Entendo que o presidente ofende a probidade administrativa por não ter agido como autoridade pública, além da ausência de decoro", disse o relator Pansieri. 

Os conselheiros que votaram a favor do impeachment justificaram ser indiferente se os áudios foram editados ou não. Eles recorreram ao argumento de que Temer não negou o encontro com Joesley tarde da noite numa reunião fora da agenda e no Palácio do Jaburu. 

"A visita de um empresário, investigado em cinco operações da Polícia Federal, já é um escândalo de grandes proporções", disse o conselheiro Delosmar Mendonça, da Paraíba. 

Os advogados de Temer deixaram o plenário da OAB logo que os conselheiros rejeitaram o pedido de dar maior prazo para apresentação da defesa do presidente. Não ficaram nem para acompanhar a votação do mérito do relatório favorável à abertura do impeachment.

ANÁLISE: Joesley Batista não pode ser símbolo de que o crime compensa no Brasil

O presidente da OAB do Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz, disse que os políticos transformaram a corrupção numa prática cotidiana. 
"Eles não sabem fazer política de outra forma. Venderam seus mandatos. Uns por projetos de poder, outros por ambição, luxo e deslumbramento", disse Santa Cruz. 

A conselheira Adriana Coutinho, de Pernambuco e que votou a favor do impeachment, afirmou que não faz diferença se é verdadeira ou não a afirmação de que Joesley comprou juízes e procuradores. Para ela, Temer deveria tomar alguma atitude. Coutinho citou a declaração de Temer no seu pronunciamento na tarde deste sábado, quando o presidente afirmou que não tinha acreditado mesmo nessa fala do empresário. Joesley, no depoimento ao Ministério Público, contou que inventou essa história.
 
O presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana foi favorável ao impeachment, mas disse que nem todos os políticos são iguais. 

"Não interessa se não é verdade. É de altíssima gravidade. Com essa confissão do presidente ficamos mais seguros para aprovar esse impeachment", disse a conselheira.

AO ATAQUE: Temer muda tática, sobe o tom, ataca delator e critica PGR em discurso

O impeachment de Dilma foi aprovado ano passado por 27 a 2 votos. 

Os estados cujos conselheiros votaram a favor do impeachment foram: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins, Alagoas. 

E o Amapá divergiu do relator e votou contra. Os conselheiros do Acre não compareceram à reunião porque não houve tempo hábil desde a marcação da reunião, na sexta, de comprar passagem. 

"É lastimável que decidamos pelo impeachment de mais um presidente da República. De um governo que tem apenas um ano e quatro meses de existência", disse Lamachia ao decretar o resultado da votação.
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Sábado, 20 de Maio de 2017 - 23h49


Caminhonete carregada com tomates quase cai em rio em Jardim Alegre

 
Uma caminhonete por pouco não caiu em um rio, neste sábado, em Jardim Alegre.

O motorista perdeu o controle da direção no momento que atravessava uma ponte, no Bairro Palmeirinha.

Chovia muito no momento do acidente.

A caminhonete chegou a tombar, mas ninguém ficou ferido. Moradores daquela região pedem melhorias na sinalização da estrada para evitar acidentes. 
 
.

Sábado, 20 de Maio de 2017 - 23h24


Direto do Ginásio Chico Neto Seleto Maringá / Pitanga Futsal

 
Pós jogo! Pitanga perdeu em Maringá.

 
 
.

Sábado, 20 de Maio de 2017 - 17h33


Motorista perde controle de caminhão e cai em ribanceira na PR-487, próximo a Catuporanga

 
O motorista de um caminhão Mercedes Benz, placas de Marialva/PR, acabou perdendo o controle do veículo, vindo a capotar e sair fora da pista, caindo em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. O caminhão transportava óleo vegetal.
 
Internautas que passaram pelo local enviaram à nossa equipe de reportagem as fotos do acidente que aconteceu por volta das 14 horas deste sábado (20) na PR-487, trecho entre Iretama e Nova Tebas.
 
De acordo com informações, o motorista estava preso nas ferragens, mas consciente. O Corpo de Bombeiros de manoel Ribas e Campo Mourão realizou o atendimento no local.

O repórter Jonei Farias passou pelo local, e gravou imagens.

Parabéns aos Bombeiros de Manoel Ribas e Campo Mourão pelo Exelente trabalho.(Grandes guerreiros)
 
​
 
.

Sábado, 20 de Maio de 2017 - 16h22


Hoje em um novo pronunciamento Temer diz que pedirá ao STF suspensão do inquérito aberto para investigá-lo

 
O Presidente Michel Temer afirmou neste sábado (20), em pronunciamento de 12 minutos e meio no Palácio do Planalto, que ingressará no Supremo Tribunal Federal (STF) com um pedido de suspensão do inquérito aberto com autorização do ministro Edson Fachin para investigá-lo.
Ele também afirmou que não deixará a Presidência da República. "Digo com toda segurança: o Brasil não sairá dos trilhos. Eu continuarei à frente do governo".

Na noite de 7 de março deste ano, Temer recebeu o empresário Joesley Batista, dono do frigorífico JBS, na residência oficial do Palácio do Jaburu. O empresário registrou a conversa com um gravador escondido e depois apresentou a gravação a investigadores da Operação Lava Jato, da qual se tornou delator.

No pedido de abertura de inquérito ao STF, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou que a conversa indica "anuência" de Temer ao pagamento de propina mensal, por Joesley, para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso em Curitiba pela Operação Lava Jato.

"Li hoje no jornal 'Folha de S.Paulo' notícia de que perícia constatou que houve edição no áudio de minha conversa com o sr. Joesley Batista. Essa gravação clandestina foi manipulada e adulterada com objetivos nitidamente subterrâneos. Incluída no inquérito sem a devida e adequada averiguação, levou muitas pessoas ao engano induzido e trouxe grave crise ao Brasil.

Por isso, no dia de hoje, estamos entrando com petição no Supremo Tribunal Federal para suspender o inquérito proposto até que seja verificada em definitivo a autenticidade da gravação", declarou o presidente.

Veja outras declarações do presidente no pronunciamento:

"Essa gravação, clandestina, é o que se diz, foi manipulada e adulterada com objetivos nitidamente subterrâneos, incluída no inquérito sem a devida  adequada averiguação, levou muitas pessoas ao engano induzido e trouxe grave crise ao Brasil."


"O autor do grampo está livre e solto, passeando pelas ruas de Nova York. O Brasil, que já tinha saído da mais grave crise econômica de sua história, vive agora, sou obrigado a reconhecer, dias de incerteza. Ele não passou nenhum dia na cadeia, não foi preso, não foi julgado, não foi punido e, pelo jeito, não será."

"O autor do grampo relata dificuldades e eu simplesmente as ouvi. Nada fiz para que ele obtivesse benesses do governo. Não há crime em ouvir reclamações e me livrar do interlocutor indicando outra pessoa ouvir suas lamúrias. E confesso que o ouvi como ouço empresários, políticos, trabalhadores, intelectuais e pessoas de diversos setores da sociedade no Palácio do Planalto, no Palácio do Jaburu, no Palácio da Alvorada e em São Paulo."

"Quero lembrar da acusação de que eu dei aval para a compra de um deputado. Não existe isso na gravação, mesmo tendo sido adulterada. E não existe porque eu não comprei o silêncio de ninguém.”

"Tenho crença nas instituições brasileiras e nos seus integrantes. Devo registrar que é interessante quando os senhores examinam os depoimentos, os senhores verificam que a conexão de uma sentença a outra diz: 'Estou comprando o silêncio de um deputado e estou dando dinheiro a ele'. A frase é 'Estou me dando bem', e eu digo: 'Mantenha isso, viu?'. Por isso, devo dizer que não acreditei na narrativa do empresário de que teria segurado juízes etc."

"Ele [Joesley] é um conhecido falastrão, exagerado. Depois, em depoimento, podem conferir, disse que havia inventado essa história, que não era verdadeira. Era fanfarronice que ele utilizava naquele momento."

“Antes de entregar a gravação, [Joesley] comprou US$ 1 milhão porque sabia que isso provocaria caos no câmbio. Sabendo que a gravação também reduziria o valor das ações de sua empresa, as vendeu antes da queda da bolsa. Não são palavras minhas apenas. Os fatos estão sendo investigados pela Comissão de Valores Mobiliários. A JBS lucrou milhões e milhões de dólares em menos de 24 horas.”

"Digo com toda segurança: o Brasil não sairá dos trilhos. Eu continuarei à frente do governo".
 
 
.

Sábado, 20 de Maio de 2017 - 14h36


Ouça ao vivo o jogo do Pitanga contra o Maringá. Hoje ás 20:00hs

 

OUÇA:    
 
.

Sábado, 20 de Maio de 2017 - 10h45


Equipe do Sargento Moraes prende autores de roubo a farmácia de Santa Maria do Oeste

 
Por volta das 18h30 de ontem (19), três elementos armados adentraram a Farmácia Farma Total de Santa Maria do Oeste e renderam os proprietários e funcionários, roubaram aproximadamente oitocentos reais, telefones celulares, joias e uma carteira com documentos de um funcionário.

Com base nas informações, foi iniciada diligencias pela PM, com apoio do comandante do DPM e do Serviço Velado da 3 Cia.

Foram levantadas informações que possivelmente três suspeitos iriam pegar o ônibus para Palmital na rodovia. Iniciado monitoramento a distância do ônibus que seguia para Palmital quando nas proximidades do Rio do Pedro, o ônibus parou e foi avistado três suspeitos, dois foram abordados, o terceiro se evadiu para o mato.

Os abordados: dois menores de 15 anos, que estavam com uma mochila na qual estava uma arma tipo garrucha, utilizada no roubo, parte do dinheiro, celulares e joias.

Foi dado continuidade as diligências e após algumas horas de campana foi abordado o terceiro elemento também menor de 14 anos, o qual estava na margem da rodovia, próximo a São Manoel e portava um revolver simulacro, um celular roubado e parte do dinheiro.

Os apreendidos são todos moradores de Palmital, eles confessaram o roubo e disseram que havia um quarto envolvido no crime, que seria maior de idade e morador de Santa Maria do Oeste, que não sabiam o nome exato e nem endereço, porém seria um indivíduo de nome Alisson, moreno, magro, estatura média, brincos na orelha e uma tatuagem num dos braços com a escrita MAE.

Que Alisson seria o articulador do crime. Novas diligencias foram realizadas e por volta das 00h30 foi localizada a casa e abordado ALISSON LUIZ MOREIRA RODRIGUES,( 20) anos, confirmada todas as características inclusive tatuagem no braço esquerdo com a escrita MAE. Alisson negou participação, mas os três menores confirmaram ser ele o mentor.

Alisson estava com um celular possivelmente produto do roubo. O preso, os adolescentes, arma, dinheiro e objetos roubados foram conduzidos para a 45 DRP.

Os menores apreendidos disseram que ALISSON já estaria planejando o próximo crime e seria um roubo no Posto de Combustível do trevo de Santa Maria do Oeste. Medidas tomadas: prisão, apreensão de menor, apreensão de arma de fogo, dinheiro e objetos.
 
.

Sábado, 20 de Maio de 2017 - 10h03


Homem fica ferido após ser atingido por raio em Terra Rica, no Paraná

 
Um homem de 32 anos ficou ferido após ser atingido por um raio em Terra Rica, no noroeste do Paraná, na tarde de ontem (19). Quando sofreu a descarga elétrica, o homem estava dentro de casa, na Vila Barbosa, perto de um telefone celular que estava carregando, de acordo com o Hospital Municipal de Terra Rica.

A vítima foi levada ao hospital da cidade pelos próprios familiares. Após o atendimento, ele foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Paranavaí, na mesma região do estado.

Na manhã deste sábado (20), a Santa Casa de Paranavaí informou que o paciente continua internado no Pronto Socorro. O hospital não passou detalhes sobre o estado de saúde do homem.
 
 
.

Sábado, 20 de Maio de 2017 - 09h36


Chuva deve dar pequena trégua no final de semana, antes do frio

 
O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) prevê uma pequena trégua na chuvarada nos próximos dias. No sábado, a previsão é de sol com muitas nuvens pela manhã. Já a tarde e à noite volta a chover.

O domingo também deve ser intercalado entre sol e pancadas de chuva. A máxima no final de semana não deve passar dos 22º. A mínima será de 17º no sábado e 14º no domingo.

Já na segunda-feira (22) o sol brilha forte o dia todo. Em contrapartida, os termômetros despencam. A mínima deve chegar nos 8º.
 
 

Canal Youtube


===> Utilidade Publica <===
PUBLICIDADE
Mural de Recados
 
Fone: (42) 9931-7475 - E-mail: joneifarias@hotmail.com.br
© 2017 Jonei Farias. Todos os direitos reservados.
Powered by ST Informática
================================================== -->