PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
.

Terça-feira, 23 de Agosto de 2016 - 08h45


Pitanga: Policia encaminha duas pessoas após discussão

 
No dia 22 de agosto de 2016 às 17h25min a equipe policial militar de serviço deslocou até o Bairro Santa Lourdes onde a solicitante relatou que seu genro o qual mora no mesmo terreno e de parede e meia, começou a lhe ameaçar dizendo que iria te pegar, posteriormente desferiu um empurrão contra a parede.

Diante dos fatos e mediante representação as partes foram encaminhadas para 45ª para serem tomadas as devidas providencias.
 
.

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016 - 15h03


Agora: Policia faz reconstituição do Caso Saulo Prestes em Turvo

 
Nesse momento, a Policia Militar de Guarapuava faz a reconstituição do fato ocorrido no último dia 23 de Julho, onde Saulo Filipin Prestes 22 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, vindo a entrar em óbito no local.
 
O Tiro saiu da arma do Cabo Tony da 3°Cia de Pitanga.
 
A Polícia Científica também está no local.
 
De acordo com a Tenente Manfroi, a reconstituição começou às 14 horas desta segunda feira (22), na área onde o fato aconteceu.
 
O local está isolado.
 
Em breve mais detalhes. 
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016 - 08h55


Manoel Ribas: Plantão Policial

 
AMEAÇA
        No dia 21 de Agosto de 2016, a equipe deslocou na Rua 1º de Maio, Santa Rita, para dar atendimento a uma briga de casal. No local a solicitante relatou que seu amasio entrou em sua residência embriagado e passaram a agredir-se verbalmente com palavras de baixo calão e com agressões físicas. A equipe foi no local e em conversa com as partes e a vitima preferiu não representar contra o mesmo.
 
ABORDAGEM DE SUSPEITOS
        No dia 21 de Agosto de 2016, em patrulhamento pela Santa Rita foi avistado uma motocicleta em atitude suspeita, dado voz de abordagem o condutor foi identificado como um masculino adolescente. Foi constatado que a motocicleta que o mesmo conduzia uma Sundown/Hunter estava com placas adulteradas. Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar para dar acompanhamento ao adolescente e a motocicleta entregue na Delegacia.
 
AMEAÇA
        No dia 21 de agosto de 2016, compareceu no destacamento um masculino, o qual relatou que seu pai chegou à casa de sua mãe alterado devido estar embriagado. O solicitante relata ainda que sua mãe vem sofrendo ameaças constantes de seu marido. Diante dos fatos foi orientado os mesmos os quais decidirão posteriormente quanto à representação contra o autor.    
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016 - 08h42


Furto de objetos em veiculo de Pitanga

 
Durante furto, elementos acionam busina de veiculo.

No dia 20 de agosto de 2016, ás 20h26min compareceu a sede da 3ª Cia PM o senhor A L S, o qual relatou que deixou seu carro por volta das 19h30min em frente a sua residência na Rua Santos Dumont, quando ouviu disparar a buzina do veiculo e notou que um individuo estava dentro de seu veiculo, o qual furtou um relógio de marca technos de cor marrom e um par de tênis olímpicos de cor verde.

Foi orientado a vitima quanto aos demais procedimentos.
 
PUBLICIDADE
 
.

Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016 - 09h37


Pitanga tem 4 candidatos a prefeito

 
Quatro candidatos registraram suas candidaturas para disputar a prefeitura de Pitanga.

 
PUBLICIDADE
 
.

Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016 - 08h42


Foragido da cadeia de Manoel Ribas é preso em Ivaiporã

 
Por volta das 09h00 desta quinta-feira, dia 18 de agosto, o Serviço de Inteligência (P2) da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã localizou Geovane de Oliveira Alves Luz, 20 anos, que estava foragido da cadeia de Manoel Ribas.

Geovane Luz estava no interior da Loja Pernambucanas. A P2 informou uma equipe da Polícia Militar, que estava de serviço e se dirigiu ao estabelecimento comercial, onde deu voz de prisão. 

O foragido foi encaminhado para 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, onde foi constatado que também tinha mandado de prisão pelo crime de furto qualificado (Artigo 155 do Código Penal). 
 
PUBLICIDADE
 
.

Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016 - 08h40


Moto é furtada em Laranjal

 
No dia 19 de Agosto de 2016, compareceu no DPM uma masculino, o qual relatou que ao chegar do trabalho deparou que sua residência localizada no Centro estava com a porta arrombada sendo que sua motocicleta Honda Nx Bros foi furtada do local.
 
Diante do fato a equipe realizou buscas, mas sem lograr êxito. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 18 de Agosto de 2016 - 08h42


Identificado homem morto em Santa Maria do Oeste

 
O homem encontrado baleado, que acabou morrendo em Santa Maria do Oeste já foi identificado.
 
O Fato ocorreu na madrugada do dia 15, na localidade de rio Pratinha.
 
Ao ser socorrido no hospital de Santa Maria, a vitima informou seu primeiro nome antes de morrer. ‘Jeferson”.
 
Logo após a morte de Jeferson, a policia buscou identificar o rapaz, ele não tinha documentos e não era conhecido na região. O que chamou a atenção, foi varias tatuagens pelo corpo do rapaz.
 
Algumas horas após a noticias da morte do rapaz, uma mulher de Jardim Alegre ligou para policia dizendo que o rapaz era Jeferson dos Santos 30 anos, e que era seu filho.
 
Jeferson foi morto com um tiro na virilha, ele era morador de Jardim Alegre.
 
A policia investiga o caso.
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 18 de Agosto de 2016 - 08h23


Palmital: Policia encontra drogas e três pessoas são encaminhadas para delegacia

 
No dia 17 de agosto de 2016, por volta das 15h30min, em patrulhamento pela Rua Vicente Machado, a Equipe de serviço abordou duas pessoas em atitude suspeita, sendo R E d A, 24 anos e L E d L S, 23 anos, que durante a revista foi encontrado com a pessoa de R E F d A em um dos bolsos de sua calça, dois invólucros com aproximadamente 13 (treze) gramas de substância análoga a maconha, o mesmo relatou que tal substância seria para seu consumo pessoal. Diante dos fatos foram encaminhados para a Delegacia de Palmital para os devidos procedimentos.
 
 
.

Quinta-feira, 18 de Agosto de 2016 - 08h18


Policia Militar recupera moto furtada em Pitanga

 
FURTO QUALIFICADO
              No dia 17 de agosto às 08h10min a equipe policial deslocou até Rua Onino G. Padilha onde o solicitante relatou que chegou do trabalho às 04h00min da manha e deixou sua motocicleta Honda cg 150 titan estacionada na garagem e quando acordou notou que o veículo havia sido furtado. Diante do fato foi orientado quanto aos procedimentos.
 
RECEPTAÇÃO- VEÍCULO RECUPERADO em Boa Ventura de São Roque
No dia 17 de agosto de 2016, às 09h atendendo solicitações anônimas, as quais diziam que um jovem o qual moreno estatura baixa, vestido de calção jeans, moletom azul e boné preto, teria abandonado uma motocicleta as margens da rodovia PR 466, e teria se evadido sentido Pitanga, a equipe deslocou até o local e localizou a motocicleta Honda CG/150 cor preta, a qual após consulta foi constatado que a mesma foi furtada nessa mesma data na cidade de Pitanga.

A equipe efetuou patrulhamento e abordou nas proximidades o adolescente E T d O, 17 anos o qual confirmou ter furtado a motocicleta em Pitanga e relatou que após cair duas vezes a motocicleta não mais funcionou e então o mesmo teria abandonado a moto as margens da rodovia e tentava retornar para Pitanga. Diante dos fatos a equipe deu voz de apreensão ao menor e encaminhou a motocicleta para a delegacia local e o menor para a delegacia de Pitanga. O conselheiro tutelar acompanhou o menor durante os procedimentos. 
 
.

Terça-feira, 16 de Agosto de 2016 - 16h08


Jovem de 16 anos é encontrada morta em Pitanga, para policia, a morte ainda é um mistério

 
                      
 
​Uma jovem de 16 anos de nome Ana Valeria Monteiro, foi encontrada morta na cama de sua residência na rua Marcilio Dias, bairro Maristela em Pitanga.
 
Eram 11:50hs da manhã de hoje (16), quando a mãe da jovem chegou em casa e achou a filha já sem vida sobre a cama.
 
Ana estava deitada de bruços, sem as roupas intimas, e na mesa da cozinha vários remédios esparramados.

A mãe Lucia Monteiro, disse que a filha sofria de depressão, tomava remédios, mas não demonstrava nada de anormal nos últimos, Lucia disse ainda que a filha tinha vários amigos e nunca ficava só em casa.

Para polícia civil, tudo ainda é um mistério, não é possível apontar a causa da morte sem analise pericial.

Ana Valeria Monteiro estudava no colégio Antônio Dorigon no período da noite, o corpo será velado na capela mortuária de Pitanga, o sepultamento será amanhã em horário a ser confirmado
.
 
.

Terça-feira, 16 de Agosto de 2016 - 15h32


Gol de Curitiba bate de frente com Carreta da COAMO em Pitanga, motorista do Gol morreu no local

 
                  ​

​Um Trágico acidente na manhã de hoje (16), em Pitanga, PR-466 próximo ao trevo de Santa Maria/sentido Guarapuava.
Um carreta da empresa COAMO e um Gol com placas de Curitiba.
 
O veículo gol, placas AWQ-5149 de Curitiba era conduzido por JAIRO CASSAROTTI XAVIER de 29 anos (foto), Jairo morreu no local.
 
GEILSON ANTONIO ALESSI conduzia a carreta da COAMO, ele não se feriu.
 
Testemunhas disseram que o veículo Gol fez uma ultrapassagem mal sucedida, vindo a atingir a frontalmente a carreta.
 
Uma fila de veículos se estendeu por cerca de 4 quilômetros.

O corpo da Vítima foi encaminhado para o IML de Guarapuava, Jairo é morador de Curitiba.



 
 
.

Terça-feira, 16 de Agosto de 2016 - 15h18


Homem desconhecido é morto a tiros em Santa Maria do Oeste

 
Por volta das 5 horas da manhã de hoje (16), uma homem de aproximadamente 30 anos, foi encontrado em Rio Pratinha, área rural de Santa Maria.
 
Ele foi socorrido e deu entrada no hospital de Santa Maria, momentos antes de morrer, o rapaz disse que seu nome era Jeferson, mas não revelou o sobrenome.
 
A vítima tem várias tatuagem pelo corpo, e segundo a polícia, é estranho na região, Jeferson foi morto com um disparo de arma de fogo na altura da virilha.
 
O corpo foi encaminhado para o IML de Guarapuava, a polícia tenta identificar o rapaz e esclarecer as causas do homicídio.
 
.

Terça-feira, 16 de Agosto de 2016 - 08h27


Propaganda eleitoral começa hoje nas ruas e na internet

 
A propaganda foi autorizada após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) receber ontem (15) o número parcial de 485.268 mil pedidos de registros de candidaturas. O número final deve ser divulgado hoje.

A partir de agora, caberá aos juízes eleitorais julgar os pedidos de registro, que poderão ser indeferidos se os candidatos não cumprirem os requisitos legais, entre eles estar elegível pela Lei da Ficha Limpa. A norma impede que pessoas condenadas por órgãos colegiados disputem eleições pelo prazo de oito anos.

FISCALIZAÇÃO
Nestas eleições, a Justiça Eleitoral em todo o país utilizará novas regras para fiscalizar os recursos empregados nas campanhas dos candidatos. De acordo com a reforma eleitoral aprovada pelo Congresso no ano passado, os partidos e coligações deverão prestar contas aos tribunais regionais eleitorais (TREs) a cada 72 horas. Os dados poderão ser consultados no sitedo TSE. 

Pela nova norma, os candidatos também estão proibidos de receber doações de empresas e só poderão ser financiados por pessoas físicas e recursos do Fundo Partidário. As doações de simpatizantes dos candidatos só podem ser feitas por meio de recibo e declaradas no Imposto de Renda. As chamadas “vaquinhas virtuais” foram vetadas pelo TSE.
 
.

Terça-feira, 16 de Agosto de 2016 - 08h10


Notebook é furtado em Pitanga

 
No dia 14 de agosto de 2016, ás 17h42min atendendo solicitação a equipe PM deslocou até a Rua Guairacá, bairro Santana, onde segundo solicitante o mesmo saiu de sua residência em data de 13/08/2016 por volta das 18h30min e quando retornou nesta data às 17h40min percebeu que a fechadura da porta da sala estava danificada, arrombada, sendo que perceberam que foi furtado um notebook de marca asus/w7, o qual estava guardado em um dos quartos da residência.

Sendo efetuado buscas e patrulhamento sem êxito. Foi efetuado orientações as demais providencias.
 
.

Terça-feira, 16 de Agosto de 2016 - 08h08


Bagageiro de moto é furtado em Pitanga

 
No dia 14 de agosto de 2016, ás 09h30min a equipe PM deslocou até a Rua Reinaldo Nunes Ferreira, Bairro Santa Regina, onde segundo a solicitante quando retornou nesta data as 09h30 percebeu que foi furtado do bagageiro de sua motoneta Honda/c100 biz, a qual estava guardada no interior de sua propriedade, uma carteira de cor marrom e vários cartões de credito dos bancos, Itaú, Bradesco, banco do Brasil e da caixa econômica.

Sendo efetuado patrulhamento e buscas, sem êxito. Efetuado orientações as demais providencias legais
 
.

Terça-feira, 16 de Agosto de 2016 - 08h07


Veiculo tem porta quebrada em Pitanga

 
No dia 14 de agosto de 2016, ás 08h30min, após solicitação a equipe PM deslocou até a Rua Saldanha Marinho, em contato com a solicitante que relatou ter deixado sua caminhonete GM s10 em frente sua residência na noite anterior por volta das 23 horas, e hoje por volta das 08h30min notou que o veiculo estava com o vidro da porta dianteira quebrado.

A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos
 
.

Terça-feira, 16 de Agosto de 2016 - 08h06


Embriagues ao volante em Pitanga

 
No dia 14 de agosto de 2016 às 02h45min após ligações anônimas, onde davam conta de que duas pessoas estavam em luta corporal em via publica. A equipe Policial Militar de serviço foi deslocado até a Vila Municipal e identificado um homem de 27 anos, o qual estava saindo de seu veículo e apresentava sintomas de embriagues com o rosto sujo de sangue e relatando que teria brigado com outro homem. Diante do fato e após consulta foi verificado que o mesmo estava com a CNH cassada e também perguntado se estaria disposto a fazer o teste do bafômetro respondeu que não. O condutor foi encaminhado para a delegacia por estar conduzindo o veículo com sintomas de embriagues, que a outra pessoa  já havia se evadido. 
 
.

Terça-feira, 16 de Agosto de 2016 - 08h05


Lesão corporal após briga no Santa Regina

 
No dia 14 de agosto de 2016 às 00h10min, após solicitação de uma mulher de 22 anos, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até ao Bairro Santa Regina, e em  conversa com a solicitante a qual relatou que seu esposo de 22 anos chegou embriagado em casa, alterado passou a agredi-la com socos e chutes dos quais resultou em um hematoma na boca da vítima, que escapou do agressor e correu a pedir socorro, que o marido foi atrás dela dizendo que iria matá-la, relatou ainda que nas tentativas de agredi-la mais caiu que resultou em um corte e um hematoma no seu braço direito, que mesmo ferido continuou a agredir a vítima com vários socos, foi dado voz de prisão ao autor dos fatos, lido seus direitos, encaminhado ambos até o hospital local para fazer o laudo de lesão corporal e posteriormente encaminhados até a 45ª DRP para que se adotassem as medidas cabíveis
 
.

Terça-feira, 16 de Agosto de 2016 - 08h03


Briga de casal em Pitanga movimenta a policia

 
No dia 12 de Agosto de 2016, atendendo solicitações anônimas, a equipe deslocou até o Conjunto Santa Rita, onde informações davam conta que estaria havendo uma briga (entre um casal). No referido endereço, no local foi constatado a agressão em ambos, estavam visivelmente embriagados e relataram que rotineiramente ingerem bebida alcoólica juntos.
 
O casal possui dois filhos os quais residem com os mesmos e conforme relatos dos vizinhos as crianças sempre presenciam as discussões e troca de agressões entre o casal. Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar e encaminhado às partes até a 45ª DRP para os demais procedimentos legais
 
 

Canal Youtube

PUBLICIDADE
Mural de Recados
 
Fone: (42) 9931-7475 - E-mail: joneifarias@hotmail.com.br
© 2017 Jonei Farias. Todos os direitos reservados.
Powered by ST Informática
================================================== -->