PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
.

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017 - 09h40


mulher presa é servente na Escola Ruy Virmond Marques em Guarapuava

 
 Depois de divulgadas as primeiras informações de que a mulher presa no final da tarde dessa quarta (07), por tráfico de drogas, seria uma professora da rede municipal de ensino, novas informações confirmam que na verdade se trata-se da servente municipal Cristine Lemke, que trabalha na Escola Municipal Professor Ruy Virmond Marques.

Cristine foi presa por volta das 18h dessa quarta, enquanto aguardava dentro de um carro para fazer uma entrega de droga.

Com ela, a polícia encontrou cerca de 3,5kg de maconha e mais de 200 gramas de cocaína.

A droga estava na mochila do filho de sete anos de idade.

Por volta das 22h20, Cristine estava sendo ouvida na 14ª SDP de Guarapuava.

Fonte: Rede de Notícia.
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017 - 09h25


Simepar emite alerta de ventos fortes para todo o Estado nesta quinta (08)

 
 O Simepar emitiu alerta para ventos fortes a partir desta quinta-feira (08) em todo o Estado. O aviso foi publicado no Twitter do instituto e, segundo o alerta, em todo o interior podem haver rajadas de vento alcançando 90 km/h.

Ainda segundo o Simepar, uma nova frente fria vai avançar de oeste para leste com deslocamento rápido e intenso e deve atingir o Sudoeste e Oeste do Paraná já nas primeiras horas da manhã.

A previsão para esta quinta-feira (08), em Guarapuava, é máxima de 27ºC e mínima de 14ºC. E atenção, as chuvas devem continuar no período da tarde e noite desta Quinta.
 
PUBLICIDADE
 
.

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017 - 09h02


Pitanguense é assassinado com vários tiros em Curitiba

 
Um morador do Rio Bandeira, interior de Pitanga, foi morto com disparos de arma de fogo em Curitiba.
 
A vítima: Edson da Silva Renes de 26 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (7), em frente à borracharia da Rua Hebert Trap, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.
 
Como na situação de sábado (3), a vítima fugia quando foi atingida por bandidos.
 
No sábado, borracheiro também acabou atingido.
 
De acordo com a delegada Ellen Victer, a polícia já investiga se há relação entre os casos. “Com a perícia feita, agora estamos realizando a investigação para ver se há relação, no momento não consigo dizer que sim. A vítima teria descido de uma motocicleta quando foi atingida pelos bandidos que desceram de um carro”, comentou.
 
Edson foi atingido com vários tiros de 9 milímetros e ponto 40.
 
Ao contrário da situação de sábado, o crime desta vez aconteceu do outro lado da rua da borracharia, em um lava car. Como o carro foi abandonado, acredita-se que os atiradores tenham fugido a pé.
 
Outra ocorrência:
No sábado, Lucas José da Silva, de 23 anos foi assassinado a tiros no final da tarde. Ele também teria sido perseguido e baleado na borracharia. O dono do estabelecimento também foi atingido e segue internado em estado grave no Hospital do Trabalhador.
 
A Delegacia de Piraquara investiga os casos.
 
PUBLICIDADE
 
.

Quarta-feira, 07 de Junho de 2017 - 08h39


Quatro morrem em tragédia na BR-277; corpos estão sem identificação

 
Um grave acidente na BR-277, em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba, deixou quatro mortos na tarde desta terça-feira (6).
 


A colisão múltipla envolveu onze veículos, nove caminhões (um deles um bitrem, carregado com Diesel, que explodiu após a colisão e quatro carros de passeio. Além das mortes, há outras cinco vítimas feridas, sendo três mulheres.
 
O acidente aconteceu no km 137,8 da pista sentido Ponta Grossa, em São Luiz do Purunã, a três quilômetros do pedágio.
 
A pista ficou interditada até por volta das 2h desta quarta-feira (7), quando aconteceu a liberação do trânsito.
 
Segundo PRF, após um caminhão sair de pista motoristas frearam por curiosidade e, devido à neblina, alguns caminhões não conseguiram parar a tempo, iniciando o trágico engavetamento.
 
Os quatro mortos tiveram os corpos recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
 
Dois homens, ainda sem identificação, morreram na tragédia e dois corpos carbonizados ainda não tiveram a sexualidade definida.
Gestante ferida.
 
Uma gestante que estava em um dos veículos envolvidos na colisão acabou sendo atropelada após deixar um caminhão, com medo da explosão. Neste momento, ela foi atropelada por um carro e foi socorrida com ferimentos moderados ao Hospital do Rocio, em Campo Largo.

          ​
 
PUBLICIDADE
 
.

Terça-feira, 06 de Junho de 2017 - 13h17


Funcionário revelação do Banco do Brasil de Pitanga, participa de evento com Marcelo D 2 e Serginho Groismann em Curitiba

 
​O funcionário do Banco do Brasil de Pitanga, Jean Carlos Licoviski 24 anos, representou Pitanga e Guarapuava em Curitiba, Jean, que também é professor na UCP Pitanga, participou no último sábado (03), do evento Inspira BB, que reuniu funcionários, gerentes e diretores da instituição de todo o Brasil.
 
Após uma rigorosa coleção de vídeos, Jean foi selecionado e confirmado na programação oficial do evento.
 
Dono de um jeito simples, cativante, eloquente na fala, persuasivo no convencimento, ministra aulas na faculdade sempre com uma dose de bom humor, e não permite que o aluno volte para casa sem ter adquirido o conhecimento.
 
No Banco do Brasil, com 15 anos, Jean começou como menor aprendiz em Guarapuava, depois, fez o concurso e veio trabalhar no banco do Brasil em Pitanga.
 
Antes de apresentar-se em Curitiba, passou também por uma etapa de seleção, na sede do banco no Rio de Janeiro, onde competiu com outros 9 funcionários.
 
O funcionário do Banco do Brasil de Pitanga falou sobre o “Espírito de Piá”, o aprendizado e a história que construiu na empresa, fazendo um paralelo de como ele começou e como a empresa o inspira.
 
O evento também contou com a presença de Marcelo D 2, Serginho Groismann e do presidente do BB, Paulo Rogério Cafarelli, é um movimento que busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa.
 
 
                          VEJA A APRESENTAÇÃO DE JEAN LICOVISKI EM CURITIBA
 
             
 
PUBLICIDADE
 
.

Terça-feira, 06 de Junho de 2017 - 12h52


Ladrões rendem passageiros e atiram contra ônibus na BR-277

 
Um grupo armado rendeu um ônibus com passageiros na BR-277 na madrugada desta terça-feira (6), entre Guarapuava e Candói, na região central do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava 33 passageiros e ia de São Paulo com destino a Assunción, no Paraguai.

Por volta das 3h, um grupo armado se aproximou com um carro.

Os assaltantes forçaram a parada do ônibus atirando. Eles entraram no veículo de passageiros o levaram até uma estrada rural, onde roubaram objetos pessoais e fugiram.

De acordo com as vítimas, os criminosos estavam encapuzados e ameaçaram os passageiros com pistolas e uma faca. Ninguém ficou ferido.
A PRF e a Polícia Civil estiveram no local.

O caso será investigado.
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Terça-feira, 06 de Junho de 2017 - 12h40


Mais uma pessoa está desaparecida em Guarapuava

 
Mais uma pessoa está desaparecida em Guarapuava. Anderson Cláudio de Paula, de 31 anos, está desaparecido desde o dia 03 de junho. De acordo com informações da Polícia Civil, Anderson desapareceu na rua Diadema, no bairro Xarquinho, em Guarapuava.

O rapaz é moreno, tem cabelos pretos e curtos, olhos pretos, pesa aproximadamente 95 quilos e tem uma cicatriz de uma cirurgia próximo ao queixo no lado direito do rosto.

No momento em que desapareceu, Anderson estava trajando calça jeans, camisa polo branca ou camiseta amarela, jaqueta preta de couro, sapato social preto e boné marrom.

Nessa segunda feira (05), a RSN divulgou o desaparecimento do adolescente Jhon Braz das Neves (foto abaixo), de 15 anos, que de acordo com a família saiu na sexta feira (02) para fazer uma trabalho na escola e até o momento não retornou para casa

Ou entre em contato: Blog jonei farias.

Fonte: Rede Sul de Notícias.
 
PUBLICIDADE
 
.

Terça-feira, 06 de Junho de 2017 - 10h04


Pitanga coleta lixo eletrônico a partir desta segunda

 
Começa nesta segunda (05) e segue até sábado (10) a coleta de lixo eletrônico em Pitanga. Das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. 

Seguindo as leis ambientais, materiais eletrônicos não podem ser misturados ao reciclável comum (plásticos, vidros, papel, latas, etc.).
 
Os matérias eletrônicos que já não estão sendo usados em casa ou no ambiente de trabalho, deverão ser levados até a Secretaria de Meio Ambiente na rua Arthur Melh, nº 351, próximo a Sanepar.

O QUE É CONSIDERADO LIXO ELETRÔNICO?

Aparelhos de DVD, fax, som, vídeos games e controles, aquecedores, ar condicionado, bateria de celular, cabos, caixas de som, carregadores, CD ROM, celular, centrais telefônicas, chapinhas, computadores, placa mãe, placa de computadores, ferro de passar, copiadoras, CPU, disco rígido, HD, estabilizadores, fios, fontes, impressoras, máquinas fotográficas, memórias, modem, monitor CRT, entre outros.

Mais informações na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, no (42) 3646-2864
 
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Terça-feira, 06 de Junho de 2017 - 09h53


Ex-ministro Henrique Eduardo Alves é preso pela PF

 
O ex-ministro do Turismo e ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) foi preso na manhã desta terça (06) pela Polícia Federal.

Expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte, o mandado de prisão preventiva é decorrente das delações da Odebrecht.

A PF informou em nota oficial que cumpre no total cinco mandados de prisão preventiva, seis mandados de condução coercitiva e 22 mandados de busca e apreensão nos Estados do Rio Grande do Norte e Paraná.

A Operação Manus foi deflagrada para investigar desvios de 77 milhões de reais na construção do estádio de Natal para a Copa do Mundo de 2014. O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso no Paraná, também é alvo da operação.

A investigação, desdobramento da operação Lava Jato, descobriu suspeita de solicitação e o efetivo recebimento de vantagens indevidas por dois ex-parlamentares cujas atuações políticas favoreceriam duas grandes construtoras envolvidas na construção do estádio, de acordo com comunicado da PF, que não identificou os suspeitos.

Henrique Alves admitiu à Justiça Federal em Brasília que abriu uma conta bancária na Suíça, mas afirmou que não tinha conhecimento da movimentação de US$ 832,9 mil (ou R$ 2,3 milhões). A defesa de Alves alegou que ele usou um escritório de advocacia no Uruguai para abrir a conta bancária em 2008. 

Homem próximo do presidente Michel Temer, também do PMDB, Alves foi ministro do Turismo da ex-presidente Dilma Rousseff e voltou a ocupar o cargo no governo Temer, pedindo demissão do posto em meio à citação de seu nome em delações da Lava Jato.
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 05 de Junho de 2017 - 21h28


Colisão entre dos veículos, envolvendo uma motocicleta, provocou a morte de uma jovem de Lidianópolis

 
 No início da noite chuvosa de segunda-feira, dia 05 de junho, de 2017, ocorreu um acidente violento na Rodovia PR 466 próximo a cidade de Jardim Alegre, mais precisamente entre o trevo de acesso principal e o Posto Brasília.

Uma moça que estava em uma motocicleta com placas de Lidianópolis, de nome Angélica dos Santos, morreu no local após colisão.

Segundo informações do Policial da Reserva, Eduardo Souza, o conhecido "Mula", a batida foi contra um caminhão, que supostamente teria evadindo-se do local, apesar de um pneus estourado.

Em seguida, a moto atingiu um Gol, que também tem placas de Lidianópolis.

Todas as informações são extraoficiais e ainda dependem de confirmações.

Em breve, mais detalhes.



 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 05 de Junho de 2017 - 17h55


Chuva forte deixa Pitanga com pontos de inundação

 
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 05 de Junho de 2017 - 16h51


Acidente com carro na BR-158 deixa motorista e passageiros feridos

 
Três pessoas ficaram feridas em um acidente no quilômetro 375 da BR-158, entre Marquinho e Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, por volta da 0h50 desta segunda-feira (5).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que as vítimas estavam fazia uma curva quando saiu da pista e bateu em uma árvore.

O motorista, de 28 anos, ficou preso às ferragens; foi necessário chamar um guincho para retirá-lo. Ele e mais um passageiro, de 31 anos, tiveram machucados greves. Um segundo passageiro, de 45 anos, sofreu ferimentos leves.

Todos foram levados ao Hospital São José, em Laranjeiras do Sul.
 
 
PUBLICIDADE
 
.

Segunda-feira, 05 de Junho de 2017 - 16h35


Presos empresários e ex-funcionário da Copel envolvidos em fraude milionária

 
Dois empresários e um ex-funcionário da Copel foram presos nesta segunda-feira (5) suspeitos de envolvimento numa fraude milionária. O trio foi alvo da “Operação Curto Circuito” deflagrada pelo Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), unidade da Polícia Civil do Paraná. Além deles, cinco outros empresários foram conduzidos coercitivamente - quando são levados para prestar depoimento.

Durante a ação policial, que aconteceu nas cidades de Cascavel (Oeste), Laranjeiras do Sul (Centro-Oeste) e Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), foram apreendidos documentos e aparelhos celulares. Ao todo foram cumpridos dez mandados, sendo três de prisão temporária, cinco de condução coercitiva e dois de busca e apreensão. 

AUDITORIA DA COPEL - A investigação, que levou um ano, começou após uma auditoria feita pela própria Copel, que identificou diversas irregularidades em contratos da estatal com várias empresas. A partir daí, a Copel comunicou a polícia e iniciou o processo interno que culminou com a demissão do funcionário. 

A fraude investigada pelo Nurce tinha participação direta de Wellington Cesar Nunes, ex-funcionário da Copel. Era ele o fiscal dos contratos das empresas com a Copel. De acordo com a investigação, Nunes aumentava propositadamente os valores a serem pagos às empresas, por intermédio da falsa prestação de informações, fazendo com que elas recebessem um valor maior do que o realmente devido. O prejuízo contabilizado é de R$ 7 milhões. A Copel entrou com uma ação na justiça para reaver os recursos públicos desviados. “Essas empresas eram contratantes, prestadoras de serviços para a Copel. São serviços complexos, de instalações de postes, por exemplo. Na análise da auditoria comprovou-se que o funcionário, em conluio com os empresários, dizia que foi feito a mais. Na quebra do sigilo bancário, comprovamos transferências bancárias dessas empresas para o funcionário”, explicou o delegado-titular do Nurce, Renato Bastos Figueiroa.

Além de Nunes, foram detidos ainda Rodrigo Sonda, administrador das empresas Acezza e Dipel, e Gilson Roberto Sandri, da Hagil e da própria empresa que leva o seu nome. O ex-funcionário da Copel e Sonda foram presos em Cascavel e Sandri em Pinhais. Os detidos vão responder pelos crimes de associação criminosa, corrupção ativa e passiva.

“Agora vamos tomar o depoimento das pessoas presas e conduzidas coercitivamente para prosseguir na investigação”, disse o delegado-adjunto do Nurce, Gustavo Mendes Marques de Brito.

CONTRATOS – O Nurce investigou 12 contratos firmados pela Copel chegando a sete empresas: Acezza Montagens Elétricas Ltda; Dipel Construções Elétricas e Civis Ltda; Eletro Cardoso; Eletro Instaladora Getel Ltda; Gilson Roberto Sandri & Cia Ltda- ME; Hagil Serviços Elétricos Ltda; ME e Selgo Serviços Elétricos Ltda. Além do trio que foi detido na operação, os responsáveis pelas empresas foram conduzidos coercitivamente. 

Com apoio do Laboratório de Combate à Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil do Paraná, o Nurce constatou movimentação de recursos na conta bancária de Nunes totalmente incompatível com os vencimentos declarados. Relatório feito pelo laboratório revela que entre 2012 e 2016, o ex-funcionário da Copel recebeu, na conta bancária, vultosas transferências de valores repassadas pelas empresas envolvidas na fraude. 

Nos anos de 2013 e 2014, os gastos de Nunes foram quatro vezes maiores que os rendimentos dele, segundo relatório do laboratório. Foi em 2014 o ápice do esquema criminoso, quando 63% dos recursos recebidos pelo ex-funcionário foram transferidos pelas empresas investigadas.

As investigações do Nurce prosseguem agora no intuito de apurar a participação de outras pessoas na fraud.
 
 
.

Segunda-feira, 05 de Junho de 2017 - 16h08


Cerca de 150 pessoas estão desabrigadas em Reserva do Iguaçu

 
Cerca de 150 famílias estão desabrigadas no município de Reserva do Iguaçu desde o início da noite de ontem, domingo (04).

Por volta das 19h, um temporal atingiu, principalmente, o interior, destelhando casas.

“Até o momento, a Defesa Civil levantou que 30 casas foram danificadas”, disse o chefe de gabinete da Prefeitura, Cleverson Mendes. Segundo ele, os locais atingidos foram a Vila Carvoeira, Butiá e Faxinal dos Soares. Dividida em quatro equipes, a Defesa Civil ainda faz levantamentos.

Muitas famílias foram para casa de parentes por terem perdido tudo o que tinha.

Elas precisam de ajuda. Uma delas, a casa foi destruída pelo vento, e há um senhor acamado que foi levado para a casa do prefeito Sebastião Campos até que outra residência seja providenciada. “Inicialmente, a Prefeitura está entregando lona pretas. Depois do levantamento novas providências serão tomadas”, disse Mendes à RSN.
 
 
.

Segunda-feira, 05 de Junho de 2017 - 12h39


Rocha Loures deve ser transferido para presídio da Papuda na quarta-feira, diz PF

 
O ex-deputado e ex-assessor do presidente Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures, deve ser transferido para o presídio da Papuda, no Distrito Federal, na próxima quarta-feira (7), de acordo com a Polícia Federal.

Rocha Loures foi preso preventivamente no último sábado. Em março, ele foi flagrado pela PF recebendo em São Paulo uma mala com R$ 500 mil. Segundo delações de executivos da JBS no âmbito da Operação Lava Jato, o dinheiro era a primeira parcela de uma propina que seria paga por 20 anos.

Desde o fim de semana, Rocha Loures está no prédio da superintendência da PF em Brasília. A polícia informou ainda que, até quarta-feira, ele deve prestar um depoimento às autoridades.

A prisão de Rocha Loures foi autorizada no fim da semana pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ao G1, o advogado do ex-deputado, Cezar Bitencourt, disse na manhã do sábado que o ex-assessor de Temer vai recorrer da prisão ao STF.

Até a transferência, Loures vai ficar sozinho em uma cela de 9 metros quadrados, com beliche e uma cama. O local não tem televisão, pia, chuveiro, nem janelas.
 
 
.

Segunda-feira, 05 de Junho de 2017 - 12h23


MEC divulga resultado do Sisu do 2º semestre de 2017

 
O resultado da seleção do segundo semestre de 2017 do Sistema de Seleção.

Unificada (Sisu) foi divulgado na manhã desta segunda-feira (5). No site do Sisu (http://sisu.mec.gov.br) o candidato pode visualizar o boletim individual e selecionar a lista de convocados, a partir da instituição, campus, curso e turno.

Aplicativo G1 Enem: jogo de perguntas e respostas

A matrícula deverá ser efetuada entre 9 e 13 de junho. Nesta segunda também abre o período da lista de espera aos candidatos que não foram convocados (veja calendário completo abaixo).

Mais de 887.861 candidatos fizeram 1.703.657 inscrições nesta edição do Sisu. Cada participante pode fazer até duas opções de curso. O número de candidatos superou o do ano passado do mesmo período.

São ofertadas neste processo seletivo 51.913 vagas em 1.462 cursos de 63 instituições, entre universidades federais, estaduais e institutos federais.

Para participar da seleção, o candidato tinha de ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado e ter tirado nota maior que zero na redação.

Calendário do Sisu 2017.2

Veja abaixo das datas:

Chamada regular: 5 de junho
Lista de espera: 5 de junho a 19 de junho
Matrícula da chamada regular: 9 de junho a 13 de junho
Convocação via lista de espera: a partir de 26 de junho
 
.

Segunda-feira, 05 de Junho de 2017 - 09h49


Polícia revela os nomes de autores do crime do Pastor de Cianorte

 
A Polícia de Guarapuava revelou a identidade dos assassinos do vendedor de roupas Jairo Martins Lima, 42 anos.

Jonathan Taborda Ferreira, conhecido como Italiano, de 22 anos, e Bruna Stefany Macedo, 19 anos, e uma terceira pessoa, Willian Junior, o Juninho Play, de 25 anos.

Jairo teria ido até a casa de Jonathan e Bruna para vender roupas, quando foi surpreendido com um golpe - “mata-leão - que o matou por asfixia.

O corpo foi colocado dentro do porta-malas do seu próprio veículo e levado até a estrada que dá acesso ao município de Inácio Martins, segundo a Polícia Civil.

Já a Polícia Militar diz que foi na estrada que leva ao município de Góes Artigas.

Jairo, que era pastor evangélico e residia em Cianorte, estava sumido desde o dia 16 de maio, conforme vinha noticiando a Rede Sul de Notícias.

O crime foi desvendado nessa sexta (02), quando o corpo foi encontrado e os autores do crime, presos.
 
.

Segunda-feira, 05 de Junho de 2017 - 08h38


Policia Militar regista Furtos, Porte de Arma Branca, Veiculo Adulterado

 
FURTO QUALIFICADO
Segundo solicitante, saiu de sua casa nesta data por volta das 10h15min e quando retornou às 15h percebeu que a janela da lavanderia havia sido arrombada sendo furtados alguns objetos do interior da casa, dentre eles: um televisor 32’’ Samsung, um receptor Sky, um botijão de gás dois celulares sendo um Samsung preto e prata e um Moto G3 preto. No local, foi constatado o fato, foi efetuados buscas e patrulhamentos, sem êxito. Foi efetuada orientação às demais providências legais.
 
DANO/ ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR
Segundo solicitante, saiu de sua casa, nesta data por volta das 11h e quando retornou às 15h10min percebeu que a janela da cozinha estava com o vidro quebrado e o cadeado estourado. No local, foi constatado o fato. Sendo localizada uma motocicleta de cor preta, sem placa, numeração chassis danificado/ pinada, veiculo utilizado pelo autor do dano o qual veio a se evadir, adentrando a mata não send Arma Branca, o possível localização.  Foi efetuados buscas e patrulhamentos, sem êxito. Foi efetuado apreensão da motocicleta, a qual foi entregue na 45ª DRP. Foi efetuada orientação às demais providências legais.
 
PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
No dia 04 de junho de 2017 às 16h10min a equipe policial deslocou ate Rua Domingos Dos Santos Neto, onde o solicitante relatou que um pessoa trajando camiseta escura e calça jeans estava lhe ameaçando-o de morte com uma faca. Diante das informações a equipe abordou a pessoa e em revista pessoal foi localizado em uma mochila uma faca de cabo madeira medindo 20 cm de lamina marca Wertrn. O suposto autor foi encaminhado ao cartório da 3ª Cia pra lavratura de termo circunstanciado pelo porte de arma branca.
 
FURTO
Relata a solicitante, que estava se deslocando para sua residência quando nas proximidades da mesma um indivíduo trajando calça jeans e blusa preta em uma motocicleta preta lhe ofereceu carona, a mesma negou e continuou andando. O indivíduo a seguiu e tentou agarra-la e tomou seu celular um moto G preto e saiu de moto tomando rumo ignorado. Realizado patrulhamento nas imediações porem sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos cabíveis.
 
FURTO
Relata a solicitante que chegou a sua casa por volta às 19h e encontrou a janela de trás arrombada, a casa estava toda revirada e faltando diversos objetos, dentre eles: 2 relógios Oriente um preto e um dourado, 15 folhas de cheque de valores variados, um perfume Kaiak da Natura. A equipe realizou diligencias, porem sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 
 
.

Segunda-feira, 05 de Junho de 2017 - 08h20


No Catuporanga, boi é morto e esquartejado, dono chamou a policia

 
No dia 03 de junho, as 10h00min a equipe deslocou até o sitio Dois Irmãos, área rural do distrito de Catuporanga em Nova Tebas- PR, em contato com o solicitante relatou que um boi da raça nelore de aproximadamente 330 kg de sua propriedade, havia sido morto, esquartejado e subtraída à parte traseira do animal (duas pernas).
       
Relatou ainda o solicitante que na data de ontem por volta da 16h00min, visualizou algumas pessoas com mochilas nas costas indo em direção ao sitio onde ocorreu fato.
       
Diante de tal informação a equipe deslocou até a residência dos suspeitos onde foi verificado que ocorria um churrasco. Sendo perguntado sobre a procedência da carne informaram ter comprado em um supermercado, porém suas versões eram contraditórias e acabaram por confessar que no dia anterior mataram e esquartejaram um boi na propriedade do solicitante sendo então apreendida certa quantidade de carne que estava sendo preparada, uma touca ninja e mais uma mochila suja que foi utilizada para transportar a carne.
       
Diante de tais circunstâncias foram todos os envolvidos e objetos encaminhados até a delegacia de Pitanga para os demais procedimentos de policia Judiciária.
 
.

Domingo, 04 de Junho de 2017 - 11h10


Trabalhador morre atropelado por máquina em obras da BR – 277 em Palmeira

 
Um trabalhador de 63 anos morreu atropelado por uma máquina em uma obra na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, por volta das 9h deste sábado (3).
 
O Corpo de Bombeiros retirou a vítima de debaixo da máquina, tentou reanimá-la, mas ela morreu minutos antes de chegar à Santa Casa de Palmeira.
 
O trabalhador foi atropelado por uma colhedora de detritos, que pesa cerca de 3,5 toneladas. A obra de terceira faixa ocorre entre os quilômetros 175 e 179 da BR-277 e está sendo realizada há três meses.
 
O trecho é administrado pela concessionária Caminhos do Paraná, mas a obra é feita por uma empresa terceirizada.
 
Fonte: G1.
 
 

Canal Youtube


===> Utilidade Publica <===
PUBLICIDADE
Mural de Recados
 
Fone: (42) 9931-7475 - E-mail: joneifarias@hotmail.com.br
© 2017 Jonei Farias. Todos os direitos reservados.
Powered by ST Informática
================================================== -->